Ir para conteúdo

10 Curiosidades do GTA San Andreas


SantiS.

Posts Recomendados

Eae rapaziada, hoje navegando pela internet a fora encontrei algumas curiosidades do GTA San Andreas, esse jogo tão maravilhoso que amamos, então decidi vim compartilhar com vocês essas curiosodades.

10 - Bonecos do GTA Vice City no GTA San Andreas

bonecos%2Bdo%2Bgta%2Bvice%2Bcity.JPG

Dentro da loja do personagem Zero em San Fierro, é possível ver várias embalagens com personagens do jogo GTA Vice City dentro, em uma das prateleiras da loja.

 

 

9 - Informações da ponte Gant Bridge

ponte%2BGant%2BBridge.JPG

Uma estranha placa informa dados virtuais sobre a ponte Gant Bridge, de San Fierro. Na placa há informações sobre o tamanho da ponte em megabytes, quantas texturas foram usadas e o número de polígonos utilizados na criação da ponte 3D, além de dados como tamanho da ponte em ‘metros’ e etc. A placa fica perto da ponte, em San Fierro.

 

8 - Armas sem reflexo

armas%2Bsem%2Breflexo.JPG

Calma pessoal, é um simples bug: Encontre um espelho em San Andreas e apareça em frente com uma arma em punho. Repare que a arma não aparece no reflexo.

 

7 - Placa em cima da ponte

placa%2Bna%2Bponte.JPG

Há mais uma placa estranha na ponte Gant Bridge que diz “There no Easter Eggs up here. Go away”, que quer dizer “Não há ovos de páscoa aqui. Vá embora.” A placa está em cima da ponte.

 

6 - Estrelas da Rockstar

estrelas-r.JPG  

Em algum trecho do céu noturno de San Andreas você pode encontrar várias estrelas agrupadas formando a letra ‘R’, em alusão à Rockstar Games que tem essa letra como símbolo.

 

5 - Vala comum com corpos

corpos%2Barea%2B51.jpg

Um buraco com corpos, provavelmente uma vala comum, pode ser encontrada em El Castillo del Diablo, Bone County, ao norte da base secreta e ao sul do cemitério de aviões Verdant Meadows. Os corpos seriam supostamente de vítimas dos mafiosos de Las Venturas, ou quem sabe de testemunhas mortas pelos militares da ‘área 51′.

 

4 - Carros fantasmas

 

Não se trata de uma lenda. Indo à floresta de San Fierro à noite você encontrará os carros fantasmas e em alguns casos eles perseguem o jogador. Segundo a Rockstar, isso é um bug, mas é muito que provável que foi colocado propositalmente, pois os carros aparecem amassados e no arquivo gta3.img, onde ficam os modelos de veículos, esses carros fantasmas aparecem com modelos próprios já danificados, além disso o erro é relativamente complexo para ser um simples bug.

 

3 - Ovnis e discos voadores

disco%2Bvoadores%2B1.jpg

disco%2Bvoadores%2B2.jpg

discos%2Bvoadores%2B3.jpg

Há apenas alguns indícios da existência de discos voadores no GTA San Andreas, além de vários mods onde é possível introduzi-los. Porém ‘ovnis’, objetos voadores não identificados, podem ser identificados a noite, com fortes luzes no ceú, que podem ser planetas, ou estrela, mas não há explicação oficial.

 

2 - Fotógrafo suicída

Bem ao sul de San Fierro, entre a beira do mar e a estrada que vai a Los Santos, é possível ver um fotógrafo solitário que após tirar algumas fotos se joga no mar.
 
1 - Pé grande [MITO]
 

pe%2Bgrande.jpg

Desde que o GTA San Andreas foi lançado em 2004, surgiu a lenda do Pé Grande, conhecido como Bigfoot ou Sasquatch, com jogadores apresentando screenshoots do suposto animal ao fundo.

Alguns indícios mostram que a existência do ‘monstro’ dentro do jogo pode ser real, como o formato de um pé grande na região de Back o Beyond ou Mount Chiliad, bem ao sul de San Fierro, onde os aparecimentos são relatados:

pe%2Bgrande%2B2.jpg

Claro que essa curiosidade não passa de um mito, porém é bastante clássica, e não poderíamos criar esse artigo sem citar ela. Atualmente estão disponíveis diversos mods que colocam o Bigfoot dentro do jogo GTA San Andreas para ser caçado pelo jogador.

 

Espero que vocês tenham gostado dessa "sessão nostalgia".
Comente o que você achou desse artigo, e fale sobre outras curiosidades do GTA San Andreas que não foram incluídas nessa postagem!

 

Fonte: http://gtafcbr.blogspot.com.br/2014/12/10-curiosidades-sobre-o-gta-san-andreas.html#

 

 

  • Aprovado 9

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...