Ir para conteúdo

Chola Boy


Posts Recomendados

3 horas atrás, _Fabricio_ disse:

Deixa eu dar minha opinião ?

 

 

CHOLA BOY

7 horas atrás, ChicoO_ disse:

Dei meu palpite, to junto com ele!

#ForaHack

#ForaTemer

#CorrerSimTemerNunca!

#NãoAoGolpe

#FicaDilma

#OlhaaElaaaaaaaaa

#RIPFavela

CHOLA BOY

8 horas atrás, [P.H]MenoR_ disse:

Nada a declarar sobre sua mira teleguiada

rsrs

 

 

Logo logo favela sai, por culpa de gente que segue teu rumo ! Bjs bjs

CHOLA BOY

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, [P]hoenix[P]layer_. disse:

Chola Boy feYSQMa.png

Não vai achando que tu vai longe com isso não parceiro, um dia ou outro você vai ser banido, pode demorar mais que tu vai tu vai. Upa mais essa conta ai porque não quero ver ela sendo banida por aimbot level baixo não quero ver ela banida level alto seu inutil aimbot do caralho, e ainda quer pagar de que é mitão que joga limpo falando que eu e os mlk ta chorando kkkkkkkkkk..... Quem joga dm a muito tempo sabe que isso é habilidade......pasta cleo. lixo imundo, se não for pasta cleo é .exe e disso eu não duvido seu video ta claro resto de merda xitado do caralho. posta tu jogando desse jeito ai eu me bano se tu jogar assim com sua tec, no meu video quando eu vou no morro tu tira 100 de vida minha em menos de 2 segundos com tec se isso não for aimbot meu caro kkkkkk eu me bano aqui agora. Quem manja de dm vai saber oq significa aquilo ali, o cvr não ta respondendo denuncias de aimbot mais qualquer dia vai resolver isso ai e você sera um dos que vai ser banido otario se mudar o nick eu vou ta de olho em você ze , não tenta mudar nick que vai piorar sua situação. Se caso tiver afim de arriscar muda que eu tiro print ou te acho e posto no fórum na denuncia que fiz contra você, não vou perder meu tempo discutindo nesse seu post não é perca de tempo olhar um xitado querendo pagar de que é jogador limpo e que ta conquistando isso tudo no suor kkkkkkkkkkkkk. "Um dia ou outro tu sera banido isso eu posso afirmar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _Fabricio_ disse:

Se tu não for aimbot eu me bano agora mlk, eu aposto minha conta que você é aimbot pronto e acabou e não vai achando que vai pegar dual com isso não porque seu video ja ta lá , pode demorar o tempo que for mais que tu vai ban tu vai. se mudar nick eu te pego mudado porque eu e meus contatos ta de olho em vc lixo de merda nojento.

 

  • Aprovado 1

lIwiDiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...