Ir para conteúdo

Sugestão para Servidor - Transferência de Money


Vieira_

Você acha uma boa sugestão?  

51 votos

  1. 1. Sim ou Não?



Posts Recomendados

@Vipper @Jurema @LawrenCe @Marcos @LKWilliam @ronaldobully(oque acham da ideia?)

 

Essa sugestão eu tenho a algum tempo pois, muitos tem empresas, e pagam bónus aos funcionários, ou só querem comprar uma casa ou empresa de alguém, só que as vezes e preciso pagar luvas(Grana, dinheiro) para comprá-la, e só conseguem transferir dinheiro para a pessoa através do /transferir.

Porém é muito demorado.Alguns usam a profissão de mecânico para transferir mesmo sabem que é proibido, e considerado A.J (Anti-Jogo).

 

Bom então minha sugestão é que tenha um opção no banco para transferir uma certa quantia pra qualquer outro player do servidor pra que não haja nenhum problema de ban por A.J  ou que demorem muito no /tranferir.

Oque Vocês acham vote na enquete acima..

 

 

 

Meu nick ThiagoVieira (Servidor 2)

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pediram isso muitas vezes ao William isso, mas a questão é que iria ter muito roubo mano. Antigamente se eu não me engano podia transferir 1,5k a cada 1 minuto, e por o mal uso dos players com o /transferir, roubando os outros e etc. O William baixou e agora está 500 a cada 3 minutos, acho difícil ele criar um sistema desse em manolo.

  • Aprovado 1

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor continuar com o limite de $500,por que se alterar num valor mais alto

o pessoal já vai reclamar,criando denúncias : Fui roubado,me enganaram...

 

Na regra já diz,que esse valor nunca vai ser alterado.

 

 

Tenho uma ideia de sistema.

 

Cada Player deve ter um código de poupança ( Vamos dizer assim )

Ae se eu quiser depositar a grana para o [L.K]WillianL ,ele deve passar esse código de poupança dele.

Ae vou no banco, digito o código que ele passou e depois,o valor que quero depositar , pronto .

 

Durante 24 Horas se o player foi roubado,e quiser recuperar o dinheiro, ele vai no fórum,denúncia

com provas suficientes e IN-Game o admin libera o comando pra recuperar a quantia que foi depositado

na conta do Jogador.

Igual aquele,que quando você pede pra liberar a troca de nick aparece na tela,é a mesma coisa.

Ae vai no banco,digita o comando que apareceu na tela,digita o código  da poupança do player

em que depositou e recupera toda a grana depositada nesses últimos 24horas.

Não sei se é possível criar um sistema desse.

Acho impossível,mas mesmo assim,se alterar o valor,creio que os jogadores

vão voltar a abusar dos comandos,fazendo roubos e etc...

A não ser que tenha uma ordem igual que escrevi acima,o cara se quiser o dinheiro

de volta,vem aqui no fórum e prova,e justifica o por que quer o dinheiro de volta,

fazendo assim, o admin liberar esse comando pra recuperar.

 

 

Creio eu,que esse valor nunca vai ser alterado.

Regra é para todos,e deve ser cumprida.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [M]ayco[N]_. disse:

Melhor continuar com o limite de $500,por que se alterar num valor mais alto

o pessoal já vai reclamar,criando denúncias : Fui roubado,me enganaram...

 

Na regra já diz,que esse valor nunca vai ser alterado.

 

 

Tenho uma ideia de sistema.

 

Cada Player deve ter um código de poupança ( Vamos dizer assim )

Ae se eu quiser depositar a grana para o [L.K]WillianL ,ele deve passar esse código de poupança dele.

Ae vou no banco, digito o código que ele passou e depois,o valor que quero depositar , pronto .

 

Durante 24 Horas se o player foi roubado,e quiser recuperar o dinheiro, ele vai no fórum,denúncia

com provas suficientes e IN-Game o admin libera o comando pra recuperar a quantia que foi depositado

na conta do Jogador.

Igual aquele,que quando você pede pra liberar a troca de nick aparece na tela,é a mesma coisa.

Ae vai no banco,digita o comando que apareceu na tela,digita o código  da poupança do player

em que depositou e recupera toda a grana depositada nesses últimos 24horas.

Não sei se é possível criar um sistema desse.

Acho impossível,mas mesmo assim,se alterar o valor,creio que os jogadores

vão voltar a abusar dos comandos,fazendo roubos e etc...

A não ser que tenha uma ordem igual que escrevi acima,o cara se quiser o dinheiro

de volta,vem aqui no fórum e prova,e justifica o por que quer o dinheiro de volta,

fazendo assim, o admin liberar esse comando pra recuperar.

 

 

Creio eu,que esse valor nunca vai ser alterado.

Regra é para todos,e deve ser cumprida.

Minha sugestão não foi aumentar o valor do /transferir e sim uma opção no banco para transferir dinheiro qualquer valor pra conta de outro jogador .

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [M]ayco[N]_. disse:

Melhor continuar com o limite de $500,por que se alterar num valor mais alto

o pessoal já vai reclamar,criando denúncias : Fui roubado,me enganaram...

 

Na regra já diz,que esse valor nunca vai ser alterado.

 

 

Tenho uma ideia de sistema.

 

Cada Player deve ter um código de poupança ( Vamos dizer assim )

Ae se eu quiser depositar a grana para o [L.K]WillianL ,ele deve passar esse código de poupança dele.

Ae vou no banco, digito o código que ele passou e depois,o valor que quero depositar , pronto .

 

Durante 24 Horas se o player foi roubado,e quiser recuperar o dinheiro, ele vai no fórum,denúncia

com provas suficientes e IN-Game o admin libera o comando pra recuperar a quantia que foi depositado

na conta do Jogador.

Igual aquele,que quando você pede pra liberar a troca de nick aparece na tela,é a mesma coisa.

Ae vai no banco,digita o comando que apareceu na tela,digita o código  da poupança do player

em que depositou e recupera toda a grana depositada nesses últimos 24horas.

Não sei se é possível criar um sistema desse.

Acho impossível,mas mesmo assim,se alterar o valor,creio que os jogadores

vão voltar a abusar dos comandos,fazendo roubos e etc...

A não ser que tenha uma ordem igual que escrevi acima,o cara se quiser o dinheiro

de volta,vem aqui no fórum e prova,e justifica o por que quer o dinheiro de volta,

fazendo assim, o admin liberar esse comando pra recuperar.

 

 

Creio eu,que esse valor nunca vai ser alterado.

Regra é para todos,e deve ser cumprida.

Como e " Cidade Vida Real " podia ter um " cartao. Você tinha sua senha e a sua conta!! Aí se a pessoa quisesse depositar algum dinheiro, tinha que passar o número da conta.

Exemplo: 53196-5

Valor a depositar: 4000$

Ai, para sacar o dinheiro, só com a senha do cartão de crédito 

  • Tenha força de vontade nos seus sonhos que você irá conseguir alcançar os seus objetivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vieira_ disse:

Minha sugestão não foi aumentar o valor do /transferir e sim uma opção no banco para transferir dinheiro qualquer valor pra conta de outro jogador .

Man interprete minha sugestão direito '-' Wtf

12 horas atrás, Vieira_ disse:

opção no banco para transferir dinheiro qualquer valor pra conta de outro jogador .

É disso que estou falando,só que coloquei algo a mais pra complementar '-'

 

2 horas atrás, João Victor Arrais disse:

Como e " Cidade Vida Real " podia ter um " cartao. Você tinha sua senha e a sua conta!! Aí se a pessoa quisesse depositar algum dinheiro, tinha que passar o número da conta.

Exemplo: 53196-5

Valor a depositar: 4000$

Ai, para sacar o dinheiro, só com a senha do cartão de crédito 

Exato :joia:

Mas o problema que alguns vão abusar desse sistema e cometer roubos,ae só vai dar estresse.

 

O melhor pra evitar esses tipos de coisas,é permanecer nesse limite de transferência.

Quem sabe das regras,e segue elas,entende o que estou dizendo ;v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...