Ir para conteúdo

Deixe Aqui Suas Dicas Para os Outros Jogar Melhor Na Favela!


[SVX]PABLO_.

Posts Recomendados

1º Mire, atire sempre nas pernas dos jogadores. Se você se movimentar bem durante um x1, irá diminuir as chances do seu inimigo tirar vida.

2º No início, se não possuir dual ou se ainda for novato na favela, prefira comprar o kit 5 ou 6, e se torne um camper profissional. Irá ganhar muitas kills e também muitas inimizades, porque ninguém na favela gosta dos malditos campers. Quando pegar dual, pratique bastante com o kit 2 e nunca mais volte a ser camper.

3º Visualize vídeos de outros jogadores jogando, do CVR ou de servidores "especializados" no tema nomeadamente servidores de DM/Mata-Mata, etc. Com certeza irá aprender bastante com eles.

4º Parcerias: Todo o mundo gosta de fazer parcerias na favela. Tente sempre fazer umas amizades e arrumar umas parcerias na favela, pois isso com certeza te ajudará. Apenas não se esqueça de uma coisa: Parcerias não dão kills. Não fique pedindo parceria a todo o mundo. Parcerias com bons jogadores são sempre úteis, mas não fique floodando esses jogadores, pois será pior para você.

5º Ofensas e denúncias: Evite sempre ofender um jogador na favela. Não dê atenção para aqueles jogadores que ofendem você e te chamam de aimbot/redutor. Você NÃO precisa postar porra nenhuma no fórum. Cara, em cada 10 tópicos postados em Off-Topic, 1 deles é um tópico com imagens do diretório do GTA pra provar que esse jogador não usa nenhum cheat. Isso é super irritante. Se você não usa qualquer tipo de cheat, simplesmente ignore o choro ou acusações de qualquer jogador. Você não precisa provar nada a ninguém. Quem precisa provar que você usa cheats pra ter vantagens na favela é o outro jogador, não você. 

Não fique acusando jogadores de aimbot/redutor sem você ter a certeza que eles realmente usam isso. Lembre-se sempre dessa regra:

1.1 - Existem diversos Players e admins que jogam há vários anos, portanto antes de acusar alguém de usar ( xiter ), tenha certeza que o mesmo não é um bom jogador que escuta os passos ou tem um tempo de reação mais rápido que o seu.

6º Ir na favela camuflado. Essa é uma das coisas mais irritantes para qualquer jogador na favela. Um jogador das F.A's que entre na favela camuflado, é normalmente considerado inimigo por todos. Se você for pra favela, seja homem de mostrar a cara e não entre camuflado, pois isso é coisa de criança.

7º Nunca use cheats ou mods que dêem vantagens relativamente a outros jogadores. Saiba como o 2-2-2 funciona, assim, poderá evitar fazê-lo e não será banido. Não se esqueça que não está sozinho na favela. Caso use cheats, como aimbot, redutor, etc. até pode nem ser pego e banido logo, mas um dia será apanhado, e quando esse dia chegar poderá não ter outra chance.

8º Lag: Não utilize muitos mods em seu GTA. Isso poderá te prejudicar na favela. Remova todos os programas que consumam internet. Assim, irá diminuir o lag no seu GTA e você poderá tirar proveito disso.

9º Ato de "papar": Essa é uma das coisas que os jogadores mais detestam na favela. Caso você veja um jogador com pouca vida na favela, sempre verifique se ele está envolvido em um x1. Não mate jogadores com pouca ou quase nenhuma vida que estejam no meio de um x1. Sempre respeite os x1's na favela. Lembre-se sempre de um ditado popular: Respeite e será respeitado.

10º Treine muito. Sem treino você não irá ganhar experiência na favela. Tente jogar no mínimo 1h por dia. Crie metas para você mesmo. Ex: Hoje vou juntar +100 kills. Hoje vou positivar meu frag. Hoje vou conseguir 2000 kills!


Alá, e esses são os 10 mandamentos da favela, hahahahaha.

Espero ter ajudado. Abraços.

 

O que você ainda está aqui fazendo? Vá treinar e melhore seu frag, caraio!

 

  • Aprovado 2

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Kit 6 e fica de camper UHEHUEHUEUHEHHUE ....

Foi Assim que eu peguei a Dual

Kkkkk' Quando fasso isso vem uma mina e me mata toda vez '-'  

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu seria o rei da Sniper se não fosse meu PC ;-; Em muitos svr de mata que não lotam eu sempre pego Sniper, Mini-Uzi e Combat Shotgun e fico geralmente com Frag até q bom '-'

Existe o 2-1 na Sniper q é bem usando no CS 1.6 e GO!

"Bah Brenno isso é GTA não CS '-'"

-Sim eu sei, mas existe o 2-1 no GTA SA, é tipo um C-Bug (Calma que não é o C-Bug da deagle que deixa arma mais rápida).

"Então é oque ?"

-Ele simplesmente tira o momento que a Sniper continua mirando, isso é: Ao dar o tiro, Aperta C (Não aperta 2 vezes ou seu personagem vai agachar e vai dar poop), quando vier alguém tenta dar 2, 3 tiros assim, e saca a Mini-Uzi para finalizar (Correndo claro). Ele não deixa a cadencia de tiros mais rápida, para fazer correto, faz o 2-1 e anda, 2-1 anda...

Isso é: Click > C > Click > C...

"Ainda ñ intendi '-'"

-Procura no Youtube "Sniper Skills" o 1º vídeo é oque eu quis dizer a vc

"Não funcionou com vc, pq funcionaria comigo ? ¬¬"

- Funcionou sim, mas quando eu descobri isso, já tava com frag ruim na CVR, inclusive teve um dia que eu floodei o Killchat com o Kit 5 (Sniper, Uzi, Ak-47, Faca e Combat Shotgun) não deu tempo de tirar print pq no momento que eu ia apertar F8 um estraga prazer se mata ¬¬

 

Outra coisa: Vai nas configurações de controle do GTA SA e onde tem "Zoom +" poe alguma tecla, pq girar o Scroll para o zoom é muito lento, eu coloquei para quando clicar o Scroll, mas vc coloque da forma que achar mais confortável e ágil.

Outra coisa ²: Caso for ir de camper, mate e mude de posição, se não quem te matou já irá saber onde tu tá e te matar.

Vai nesse ritmo que vai longe (Ou até acabar a grana do kit)

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aulas particulares todos os finais de semanas Valor : 30dias de Vip por mês ^^

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...