Ir para conteúdo

[Susgestão] Prof de Juiz


Posts Recomendados

 Como na realidade Juiz e autoridade Máxima sobre policial,Corregedor e etc...

podia ter a prof de Juiz seria uma boa ideia ele pode-se corrigir qualquer um e prende-se

como policial faz uma coisa errada ele podia corrigir igual a corregedor

e tambem se corregedor faze-se alguma coisas errada ele prendia ou tal

ou Tambem qualquer player

Os comandos que um juiz devia ter

/Documentos id

/algemar id

/Prenderplayer id motivo

/multarplayer id

/PrenderAbilitaçãoArmas id

/desagemarplayer id

/Desprocurar id se ele encontrar um lvl baixo pr

/procurar

/Calarplayer id em caso de um player Desrespeitar alguem 

e etc...

Aquela do comando /Prenderhabilitaçãoarmas e em caso de um player ficar atirando toda hora em local publico

Onde seria a Hq print ae a baixo Claro no maximo pra esse prof lvl 1400 ai o jogador vai ta mais esperto pelo tempo que joga

so isso pessoa eu não sei se isso e plagio pq não sei se alguem posto antes 

e não precisa criticar se não gosto so ir pra outro topico se tiver mais sugestão eu aceito

sa-mp-019.png

  • Curti 2
  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, porem

1-Isso iria dar muita bagunça

2-Já viu algum juiz algemar alguem?


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse juiz seria uma profissão lvl 5000 por aí que ela tem quase autoridade de adm so que Menos comandos tipo vê um player desrespeitando tipo ter uma tabela de min player de level X Derrespeitou e na tabela o tempo X seria pelo lvl dele claro se ouver abusos o adm podendo prender o juiz por um tal tempo. E também ele for preso ser igual de corregedor

Assinatura 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ia ter abusers"

Até no lvl 0 tem abusers (Pegar a arma de caçador e atirar em geral ou pegar o caminhão de petroleiro e bater em geral) Não tem como escapar, todo lugar terá abusers.

Mais com esse abusers o juiz prende se tiver abusers por parte do juiz ele também será punido claro ele vai ser punido tempos diferentes doque um novato  pq ele sabe bem mais das regras e tudo mais

Assinatura 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...