Ir para conteúdo

[Susgestão] Prof de Juiz


Posts Recomendados

Acho q calar já é demais porque é um comando de adm .. sobre a ideia acho legal Porem o cvr (Euacho) Já tem os f.a q pode fazer algumas coisas citadas mas isso mais essa é sua Opinião :) Não tem o porque de prender Habilitação '-' sem falar nos Abusos.

                                                      

                                                                

 

 

w22ayYO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara,dhr os cara tenta colocar mais profissoes,famosas da vida real,mas tipo isso é um jogo,tem coisas que não dariam certo,e axu meio ruim,pq Não tem suporte ou algo assim,tipo só vai ser nos comandos,nau vai ser algo realista,queria no cvr algo mais concreto,tipo com obejtos epah,nessa profissão vc nau ficaria sentando numa cadeira julgando as pessoas,fugiria muito da realidade,cvr precisa de profissao mais realista,por exemplo precisa de tudo um cenario pra profissao ficar boa e objetos do juiz,animaçoes epah pelo menos eu acho isso pro cvr melhorar,ta muito só nos comandos...  e essa profissao seria só mais uma profissao mal feita.

40s6bXn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...