Ir para conteúdo

Positivei porraaaaaaaaaa <3


[C]arloS.

Posts Recomendados

Nick : 

Depois de muita RAIVA, muito ESFORÇO e DEDICAÇÃO ao meu máximo, atingi a tão sonhada, e quase impossível meta, um ex negativo nob, conseguir positivar e virar " aimboot " para uns e outros, ficar cheio de inimigos, mas mesmo assim continuar, e ninguém nunca vai conseguir fazer eu parar meus outros sonhos !, mesmo com até 7 negos em mim vindo junto, eu nunca parei, tive PERSEVERANÇA no meu sonho, derrubei quem achou que tinha me derrubado uma vez, ja fui xingado de tudo que é nome, nomes inimagináveis, não parei e não vou parar, depois de tantos " 2x1 ", eu consegui !, porra, eu era 2600 negativos, quando aprendi como jogar era tudo que é nome, era denuncia, inveja, xingamentos, tudo, mas mesmo depois de tudo isso, consegui meu tão esperado sonho, e não vai ser qualquer retardado que vai abaixa minha autoestima, acho que eu era 1500 / 4100, aquele mlk que atirava parado, sem vontade, e sem tempo pra favela, mal tendo tempo pra jogar cvr normal ( Ainda estou ocupadaço, sem muito tempo.. ), conseguir fazer aqueles caras que se diziam majoritários, começarem a chorar, quando aprendi a jogar dizendo " virou bom do dia pra noite é ? " centenas de vídeos gravados, centenas de x1's ganhados e centenas de amigos criados, exagerado ? Talvez, mas meu sentimento em palavras apenas não consigo dizer, obrigado por ler

 

 

 

 

 

 

Agora pode dizer, sou muito rimador né lesk hahahaha, vlw's flw's bjo do Bassi ( Não pude postar na acc minha do fórum, pois está banida )

 

sa-mp-194.png

sa-mp-197.png

  • Aprovado 1

TA FODA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...