Ir para conteúdo

Profissão Pra Ficar Mais RPG


Posts Recomendados

Bom eu num resisti a essa sugestao

1 - bom um dia tava vagabundando no servidor quando tive uma ideia ( Porque num tem como comprar alimentos no supermercado mais espera ae num servidor num tem supermercado e onde poderia ser? na loja de utilitarios pois la tem alimento,e poderia ter duas funçoes,mais onde poderia colocar as comidas? na casa pois acho que todas tem cozinha e podia colocar la.

2 - Bom a segunda e a profissão do carinha que carrega as compras do player até sua casa exemplo colocava a moto wayfarer pra levar as compras ,exemplo colocaria uma checkpoint até alguma casa como os check de correios e lixeiro bom isso e a minha sugestao.

Isso so e uma sugestao e acho que vcs poderiam colocar no servidor e deixa ele mais realista.

(Tou com preguiça de colocar acentos,mim desculpe se tiver alguma plavara errada :D)

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a sugestão 2 não seria muito útil, seria uma daquelas profs utilitárias, tipo Vendedor de Skin, Frentista, Instrutor, etc. Que as pessoas só pegam quando estão com preguiça de procurar por uma skin, ou tirar carteira, ou ir no posto.

Mas a 1ª sugestão já foi postada inclusive no fórum antigo, e o Will negou porque teria de reformular os interiores das casas. Mas sei lá, do William não duvido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se o entregador de compras funcionasse assim:

1-O cliente marcaria um número ******, depois abriria uma caixa e apareceria o cardapio dai ele selecionava o que queria e clicava enviar, entao iria aparecer para os entregadores de compras Cliente X pediu X digita /aceitar Chamada para entregar as compras na casa do player x

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se o entregador de compras funcionasse assim:

1-O cliente marcaria um número ******, depois abriria uma caixa e apareceria o cardapio dai ele selecionava o que queria e clicava enviar, entao iria aparecer para os entregadores de compras Cliente X pediu X digita /aceitar Chamada para entregar as compras na casa do player x

 

Boua,mais uma sugestão para o Will colocar.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1º ideia já foi feita e o William disse que Não pois teria que recria as casas sendo a sim todos perderia as casas! 
já a 2º a ideia não poderia ser
executada pois não tem a 1º profissão! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...