Ir para conteúdo

[T.R]------O PRIMEIRO VÍDEO  DE MUITOS------[T.R] 


Capitan

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, Paulo_Santos disse:

Kkkkkkkkk, vcs tão com inveja porque T.R o melhor clã do server 3... e se alguém ai falar que tem um melhor prove com um vídeo melhor que o nosso >:)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada?
Desde quando um video quer dizer se o clã é bom ou não ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês são comédia..

iEkyBnH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2016 at 17:10, [T.R]irMao_Do_JOREL disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  agente um vergonha pra mafia ? emtao kd outro clan melhor ? quem vcs ver de coxa e menbro e que foram expulso da [T.R] por nao respeita as regras  agente so pega coxa pra salario no maximo 

 

 

16 horas atrás, Paulo_Santos disse:

Kkkkkkkkk, vcs tão com inveja porque T.R o melhor clã do server 3... e se alguém ai falar que tem um melhor prove com um vídeo melhor que o nosso >:)

Realmente é uma vergonha para Máfia @[T.R]irMao_Do_JOREL Clã melhor tem muitos como de exemplo. (CVRL , KnD , SKV , GBGP , s.K) Entre muitos outros, Quem agente ver de coxa é porque foi expulso da [T.R] por não respeitar as regras e que só pegam coxa para salario no máximo ? Hm Agora me diz ai ( 1:08 ) O jogador @Paulo_Santos esta com uma viatura, Pelo que eu saiba para ter controle de um veículo da polícia precisa ta com o uniforme se não é impedido de dirigir um veículo que pertence a área da Polícia. Então eu ainda não entendi me explica denovo ai ?? Primeiro um  vem e fala que só pega coxa para salário e nunca ver nenhum membro com uniforme a não ser os que foram expulsos e não pertencem mais ao clã. Mais esse @Paulo_Santos defende muito a [T.R] pelo jeito é membro então me explica ai algum de vocês dois porque estou ficando confuso já uai.

Em 31/05/2016 at 17:10, [T.R]irMao_Do_JOREL disse:

quem vcs ver de coxa e menbro e que foram expulso da [T.R] por nao respeita as regras  agente so pega coxa pra salario no maximo 

Primeiro um fala que só pega coxa para salário e não ver os membros de uniforme, apenas quem foi expulso.

O outro já fala que as polícias estão com inveja porque não consegue prender.

Mais diz ai o menino Terrorista @Paulo_Santos e essa assinatura ai com Polícia Militar de Placa ? Sei não em ... kkkkkkkkkkkkk

mbtDC5c.png

Critica tanto a área da polícia que não tem capacidade de fazer oque eles fazem, Faz um clã com a sigla [T.R] com significado Terroristas que o próprio clã não segue , O estilo de Terroristas.

Único membro da Máfia até hoje que sim eu posso dizer esse cara é um orgulho para a Máfia, Esse cara é foda. É o [B.F]Muhammad_.

Ele sim honrou a Máfia até o ultimo momento dele no servidor com a gente, Ele sim faz vídeos de verdade ,Dando fugas ,Matando uns [T.R] que apela pra Denúncia e depois critica os polícias que dão "relatorio" e não faz vídeos que coloca apenas fotos e uma música pagando de malandrão.

Serio ainda não consigo entender como esses cara vem dizer "cade clã melhor" pelo meu ponto de vista todos estão acima da [T.R] se brincar até [ExE] acho que é só isso mesmo que eu tenho para falar, não tou afim de pesar muito nas crianças que fica na tela de um computador pagando de malandrão porque se não vai que eu leve uma ameaça de ser sequestrado pelo clã de coxa deles, quer dizer ... Assassino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo_Santos disse:

Mds Rapazes param de ser virgens pelo amor de Deus... coxa com nois passa mal... e os L.K já estão cansados de nos prender >:)

 

Estão Cansado de Da Punições Básicas Agora é Só No Banimento pra Nunca Mais Volta Clã de Novatos. Lixos

4p99zd3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...