Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 07-05-2016 in todas as áreas

  1. A maioria dos Mafiosos quando são algemados pela policia kkkkjkjkjjkjkjkjkkjkkjjjjjjkjkjkjkjkjk
    6 pontos
  2. Eae rapaziada, hoje navegando pela internet a fora encontrei algumas curiosidades do GTA San Andreas, esse jogo tão maravilhoso que amamos, então decidi vim compartilhar com vocês essas curiosodades. 10 - Bonecos do GTA Vice City no GTA San Andreas Dentro da loja do personagem Zero em San Fierro, é possível ver várias embalagens com personagens do jogo GTA Vice City dentro, em uma das prateleiras da loja. 9 - Informações da ponte Gant Bridge Uma estranha placa informa dados virtuais sobre a ponte Gant Bridge, de San Fierro. Na placa há informações sobre o tamanho da ponte em megabytes, quantas texturas foram usadas e o número de polígonos utilizados na criação da ponte 3D, além de dados como tamanho da ponte em ‘metros’ e etc. A placa fica perto da ponte, em San Fierro. 8 - Armas sem reflexo Calma pessoal, é um simples bug: Encontre um espelho em San Andreas e apareça em frente com uma arma em punho. Repare que a arma não aparece no reflexo. 7 - Placa em cima da ponte Há mais uma placa estranha na ponte Gant Bridge que diz “There no Easter Eggs up here. Go away”, que quer dizer “Não há ovos de páscoa aqui. Vá embora.” A placa está em cima da ponte. 6 - Estrelas da Rockstar Em algum trecho do céu noturno de San Andreas você pode encontrar várias estrelas agrupadas formando a letra ‘R’, em alusão à Rockstar Games que tem essa letra como símbolo. 5 - Vala comum com corpos Um buraco com corpos, provavelmente uma vala comum, pode ser encontrada em El Castillo del Diablo, Bone County, ao norte da base secreta e ao sul do cemitério de aviões Verdant Meadows. Os corpos seriam supostamente de vítimas dos mafiosos de Las Venturas, ou quem sabe de testemunhas mortas pelos militares da ‘área 51′. 4 - Carros fantasmas Não se trata de uma lenda. Indo à floresta de San Fierro à noite você encontrará os carros fantasmas e em alguns casos eles perseguem o jogador. Segundo a Rockstar, isso é um bug, mas é muito que provável que foi colocado propositalmente, pois os carros aparecem amassados e no arquivo gta3.img, onde ficam os modelos de veículos, esses carros fantasmas aparecem com modelos próprios já danificados, além disso o erro é relativamente complexo para ser um simples bug. 3 - Ovnis e discos voadores Há apenas alguns indícios da existência de discos voadores no GTA San Andreas, além de vários mods onde é possível introduzi-los. Porém ‘ovnis’, objetos voadores não identificados, podem ser identificados a noite, com fortes luzes no ceú, que podem ser planetas, ou estrela, mas não há explicação oficial. 2 - Fotógrafo suicída Bem ao sul de San Fierro, entre a beira do mar e a estrada que vai a Los Santos, é possível ver um fotógrafo solitário que após tirar algumas fotos se joga no mar. 1 - Pé grande [MITO] Desde que o GTA San Andreas foi lançado em 2004, surgiu a lenda do Pé Grande, conhecido como Bigfoot ou Sasquatch, com jogadores apresentando screenshoots do suposto animal ao fundo. Alguns indícios mostram que a existência do ‘monstro’ dentro do jogo pode ser real, como o formato de um pé grande na região de Back o Beyond ou Mount Chiliad, bem ao sul de San Fierro, onde os aparecimentos são relatados: Claro que essa curiosidade não passa de um mito, porém é bastante clássica, e não poderíamos criar esse artigo sem citar ela. Atualmente estão disponíveis diversos mods que colocam o Bigfoot dentro do jogo GTA San Andreas para ser caçado pelo jogador. Espero que vocês tenham gostado dessa "sessão nostalgia". Comente o que você achou desse artigo, e fale sobre outras curiosidades do GTA San Andreas que não foram incluídas nessa postagem! Fonte: http://gtafcbr.blogspot.com.br/2014/12/10-curiosidades-sobre-o-gta-san-andreas.html#
    4 pontos
  3. Gente... Eu estou fazendo um vídeo hiper gigante analisando todas as imagens postadas no "anuncio"... Bom , eu já fiz uma parte ( que ficou até que pequena ) mas , já é o começo! Segue o link (dá like pra eu saber se gostou )
    3 pontos
  4. Uma década de SA-MP - 10º Aniversário 2006 - 2016 Olá pessoal, tudo bom? Eu resolvi criar este tópico para partilhar com vocês este memorável acontecimento do SA-MP. Sim, é verdade, parece que este 2016 é o 10º aniversário do SA-MP. Incrível, é até mais antigo que o projeto Apollo! O Kalcor, dono/fundador do SA-MP, a lenda que permitiu que tudo isto fosse possível, decidiu criar um tópico no fórum SA-MP, partilhando algumas screenshots muitoooo antigas e também algumas curiosidades sobre a criação e desenvolvimento deste modo de jogo. O tópico que ele criou está escrito em inglês, então quem tiver mais dificuldades terá que usar o google tradutor, haha. http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=606447 Bem, como não quero alongar muito o tópico resolvi colocar aqui somente algumas prints jurássicas e um pouco da história do SA-MP, com algumas curiosidades, entre outras coisas. O tópico será todo traduzido de Inglês para português por mim, sem uso de Google Tradutor, então é normal que apareçam algumas incoerências aí na tradução. O tópico ficará um pouco grande mas vale a pena ler, sério. Leia e, acima de tudo, desfrutem deste momento nostálgico! História do SA-MP: 1) Antes de tudo começar A Rockstar Games nunca disponibilizou nenhum sistema de edição ou código aberto pra que desenvolvedores pudessem explorar o jogo e criar um sistema online usando a plataforma do GTA. Algumas pessoas ainda produzem mods para o jogo, mas sempre foi difícil produzir algo que impressionasse a maioria dos jogadores por causa das limitações. Quem quisesse se arriscar precisava explorar por conta própria e decifrar cada um dos pontos do jogo pra saber como ele funcionava. Nenhum dos jogos da série do GTA 3 (III, Vice City, San Andreas) tiveram um desenvolvimento próprio pro multiplayer dentro do sistema. Havia boatos de que a Rockstar tinha sistemas multiplayer pra uso interno deles, mas isso nunca foi confirmado. 2) Do VC:MP ao SA-MP Em 2005 o Kalcor, dono do SA-MP, foi convidado para participar de um projeto chamado MTA:VC. Passado uns meses, ele ficou um pouco frustado por não ver grandes progressos nesse projeto, e por isso decidiu criar o seu próprio modo de jogo para o San Andreas. Começou por pensar num domínio/nome para a sua criação... queria algo que fosse fácil de digitar e de memorizar, e então nomeou o seu projeto de SA-MP, que é uma abreviatura de San Andreas Multiplayer. Em Abril de 2005 criou o website do SA-MP e começou, usando o Vice City, a programar um novo modo de jogo de GTA multiplayer. Uns dias depois já tinha criado um servidor básico onde os jogadores poderiam conectar e comunicar entre eles, através do uso do chat. Ele usou um mod de skin do CJ para o Vice City e utilizou o Corel Photopaint para produzir as primeiras famosas "screenshots" do SA-MP. Uma imagem que mostra como o SA-MP parecia usando o Vice City. (Abril 2005) Algumas imagens das versões seguintes do VC:MP: VC:MP em versão alpha. (Maio 2005) VC:MP em versão beta, aberta ao público. (Agosto 2005) 3) SA-MP, o início de uma nova era. Logo após o lançamento do GTA San Andreas, em Junho de 2005, o Kalcor começou a trabalhar no seu projeto, o SA-MP. Umas semanas depois já tinha conseguido um modo de jogo multiplayer primitivo/básico, onde era possível dirigir os monsters por toda a San Andreas. Encontro de monsters em San Andreas. (Junho 2005) SA-MP 0.1 (2006) O principal desenvolvimento da versão 0.1 do SA-MP foi durante Dezembro de 2005 e Abril de 2006, com versões beta abertas ao público em Abril e a 1ª versão do SA-MP lançada em Maio de 2006. Maiores e melhores comboios de monsters! (Janeiro 2006) Rivershell: o primeiro Gamemode de SA-MP. (Março de 2006) SA-MP 0.2 (2007) Durante a última metade de 2006 e o início de 2007 o Kalcor estava bastante ocupado para contribuir com algo para o SA-MP. Algumas outras pessoas pegaram o código-fonte do SA-MP e tentaram "forçar" o lançamento da versão 0.2 do SA-MP. O Kalcor retornou ao seu projeto logo após a versão 0.2 beta ter sido lançada. A versão 0.2 beta aberta ao público do SA-MP (Maio 2007) SA-MP 0.2.5 (2008) A versão 0.2.5 foi lançada já num estado mais desenvolvido que a 0.2. Ainda assim, "lagava" bastante frequentemente, e devido a problemas relacionados com a segurança na versão 0.2.2, o desenvolvedor, Kalcor, foi forçado a abandonar temporariamente o desenvolvimento do SA-MP e a investir mais no lançamento de updates de segurança e proteção dos servidores. O evento de Natal Oficial do SA-MP em 2008 (Dezembro 2008) SA-MP 0.3 (2009-presente) A base 0.3 do SA-MP, segundo o William, será a versão que irá "suportar" o SA-MP nos próximos anos, e provavelmente até ao fim. A versão 0.3 foi criada para suportar o máximo de 500 jogadores e 2000 veículos por servidor. A versão 0.3 beta aberta ao público (Agosto 2009) A SA-MP Team antes do lançamento da versão 0.3c (Dezembro 2010) Reflexão: Já passou tanto tempo... com certeza o SA-MP marcou esta geração. Irei deixar aqui algumas questões, para quem quiser responder. Há quanto tempo você joga SA-MP? Como conheceu este modo de jogo? O que o SA-MP mudou na sua vida? O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Obrigado pela sua atenção! Tópico idealizado e criado por: Rafael (Rafael_Tuga) Agradecimentos ao Luiz Keter pela ajuda prestada na elaboração do tópico.
    2 pontos
  5. PRINT EM CASA OBRIGADO POR TER COMPARECIDO AMIGOS
    2 pontos
  6. Eae rapaziada, mais um video eu jogando favela ai ' Bom, talvez esse seja meu ultimo video jogando favela. Como todos sabem, ela vai embora daki uns dias. Então deixa o like e se inscreve ai. É Nois ' Obs : Meu KD ta um lixo, mais não vou explicar o porque Se querem saber veja meus videos antigos e vai saber que não deveria ser assim. Mais já melhorei bastante o KD '
    2 pontos
  7. Obrigado A Todos Que Comparecerão Na #Print
    2 pontos
  8. Oi lindaum *-* ' Vlw Lisha, Aprendi com vc meu bem u.u ♥ '
    2 pontos
  9. Está aí brother: http://i.imgur.com/SlOnUS9.jpg Está aí brother: http://i.imgur.com/G0PlYXo.jpg Está aí brother: http://i.imgur.com/YwW3OSp.jpg Está aí brother: http://i.imgur.com/u5yZiET.jpg Está aí brother: http://i.imgur.com/9iPHo14.jpg Está aí brother: http://i.imgur.com/VfbaUR0.jpg OBS: Caso queiram editar/adicionar/remover alguma coisa nas assinaturas, só me mandarem MP!. Espero que tenham gostados.
    2 pontos
  10. Lixo não se queima, se recicla.
    2 pontos
  11. EU E MEU AMIGO KoondZilla e nós manooo
    2 pontos
  12. Vo nem zuar, vai que ele faz muve
    2 pontos
  13. Nada ira adiantar , Favela Se foi !
    2 pontos
  14. Aqui um pequeno trailler, criado com edições basicas, monstrando um pouco a descontração dentro do servidor. Espero que Curtam!! Agradeço aos Jogadores e Admins que participaram, e contribuiram para o Exito da Gravação. Valew, tamo junto!!
    1 ponto
  15. MCVR - Mods Cidade Vida Real, eu criei esse blog à um tempo atrás com a ajuda de um amigo, passei um bom tempo sem jogar CVR e voltei a um dia desses para galera que é mais antiga talvez possa se lembrar do tópico que eu fiz no tempo: Eu irei está re-abrindo o BLOG daqui a uns dias, estou apenas modificando/adicionando/removendo algumas coisas nele... No mais erá isso o meu recado tmj...
    1 ponto
  16. NOSSA ELE SE FOI MAIS PELO MENOS TIREI UMA PRINT DO LADO DELE
    1 ponto
  17. Um Pouco de terrorismo smp é bom !
    1 ponto
  18. Aquele Role basico com com os MITOS @Gordo @ReneLcst @Moises_Souza @Ivan Cornelly @Walmir. @HawkS
    1 ponto
  19. Quero agradecer a todos que compareceram no meu print
    1 ponto
  20. *-* Kkk Essa nem eu sabia :v Tópico legal Santis ^^
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. Fala Ai Galera, To Querendo Marcar um Rolê De Busão Com Geral, Dia 07/05/2016, Não é Confirmado Que Tera.... Horario 23:00 Até 23:30.... Algumas Regras: Não Podera Ir Mafiosos Nem Policiais, Entrar no Onibus e Não Ficar Seguindo de Carro/Moto. Prints do Evento Que Ocorreu Hj Mais Cedo... http://imgur.com/a/6BDq5 Alguns Atrapalharam, Pegando Carros e Tentando Tombar o Onibus... Por Isso Tento Colocar Algumas Regras...
    1 ponto
  23. Mata 2 e se acha, aí o cara chega perto de tu sai correndo mais rápido que o Caveira...
    1 ponto
  24. Há quanto tempo você joga SA-MP? Há 4 anos Como conheceu este modo de jogo? Se eu não me engano foi na lan house ushaushaus O que o SA-MP mudou na sua vida? Aqui tive várias amizades, momentos de diversão e várias outras coisas boas *-* O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Espero que melhore a cada vez mais, e sim pode lançar o GTA 6 que eu ainda vou continuar amando o GTA San Andreas e jogando SA:MP uhauahauhau Tópico muito banca brother, parabéns ^^
    1 ponto
  25. Sou eu Spider man, Parabens manolo! Que venha 800 Logooo!!! Tmj
    1 ponto
  26. COMBOIO DOS PETROLEIROS POR: Sr.Descolado
    1 ponto
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta uma segunda print da parte em que leva um tapa na cara ae ! kkkkk :3
    1 ponto
  28. Print com essa lenda <3 @AlanVitor
    1 ponto
  29. dhr manin, boa analise, show de bola. like nesse video.
    1 ponto
  30. Mais um vídeo mais agora não entendi o motivo da resolução, gostaram ?? se escreva-se no canal e não esqueçam de deixa aquele like maroto !! Espero que gostem...... Fui.... Fiquem com o vídeo.......
    1 ponto
  31. Claro u.u as 2 Ponte de Ls , o Aeroporto de Sf onde fica os Stunts , hq Petroleiro clandestino , dentro da casinha que tem na cerca , em Los Santos na pista ao lado das casa de 200k e só kkkk u.u vlw velho e.e
    1 ponto
  32. Cuidado!!! Seu pé vai amassar a lataria do carro
    1 ponto
  33. Oshe nem sabia que tinha morrido
    1 ponto
  34. Você disse bem! Favela ñn é tudo no servidor. O pessoal está se esquecendo que a atualização vai compensar a ausência da favela com coisas melhores. Favela só da encrenca oxi.
    1 ponto
  35. Parabéns [F.T]BostaDeDiego.
    1 ponto
  36. Primeiramente Obrigado a Todos Que Me Ajudaram a Chegar Até Aki E Agradeço a Todos Que Foram Nesse Momento Essas São Especial Da Familia [H.D] <3' Não Foram Todos Mais Tá Ae Meu Primeiro 1500 Tmj Galera ç2'
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...