Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 11-06-2017 in todas as áreas

  1. Se não for sobre policial nao me pergunte mais nada '.' kkk
    10 pontos
  2. Print Level 400 :3 tmj familia <3 @Brenda. @Leandro @Voltaik @Anglerson @Julia xD @DixoN_. @VitinPlay @Raulzinho_Zika @Marcela @StarOne @Mikael_JM desculpa se esqueci alguem rçrç'
    5 pontos
  3. 1300 / 1500 @Voltaik @Julia xD @Brenda. @Marcela @TheGamerDepys @Mello @Leonardo Couto @Osaminha. @Anglerson @Kevin. @Monkey D.Luffy @GriezmanN @KiritoGod <3 Pros Que Foram e Os Que n Poderão ir.
    5 pontos
  4. TO APAIXONADO NESSA MINAAAAAAAAAAAAA
    3 pontos
  5. Up, Up 100 Parabéns pra min @Summersun / @DowneY / @Felan. / @ClowN / @MarcosVinicius.
    3 pontos
  6. Cada escolha, uma oportunidade.Cada queda, um aprendizado.Cada atitude, uma consequência. Bom Dia!
    3 pontos
  7. Dom Cristóvão, quero avisar que a tripulação está com fome!
    2 pontos
  8. E ai quebrada ... Tudo de boas ? Poh esses dias tava pensando em dar um jogada nesse serve att , alguns amigos me chamando , mas o que falta é animação , vida ta corrida e cansativa , não sei se sobraria muito tempo para jogar , e upar tudo de novo é foda pra krl , perdi 4400 leveis e 45kk , porque vendi minha acc e porque já tava chato, mas fdc , já foi ... ja fiz muitas criticas dessa att e não retiro nada que disse , fiquei um tempo em outro serve TOPZÃO , e dps parei e fui para o mata mata , ai desanimei com SA-MP e parei de jogar , to pensando em dar umas logadas as vezes so pra passar o tempo e não jogar o dia inteiro igual jogava no Sv3 na [KnD]PeterS.Chefe_ , Sera que volto ?
    2 pontos
  9. Nick: [L.K]RonaldoBully Programa: LightScreen Apresentação: LightScreen é um programa que serve para tirar printscreen igual a muitos por ai na internet. O interessante dele é uma opção que ele possui de upar uma print diretamente no imgur assim poupando um pouco do seu tempo e deixando mas prático. Download : CLIQUE AQUI A instalação dele é fácil como padrão de praticamente todos os programas. Então quando aparecer essa Tela Clique em Options e poderá configurar de acordo com seu gosto. Directory: Você seleciona a pasta onde deseja salvar as printscreen. FileName: Você escolhe o nome padrão das printscreen, podendo selecionar a frente o modelo de salvamento ( Numero, Data, Timestamp, Nenhum ) Format: Gosto de deixar em JPG, mas é de sua escolha, BMP se eu não me engano é o mais pesado, sendo assim não recomendo. Quality: Como nome já diz é a qualidade, deixe em 100%. System Startup: Se for usar o programa constantemente será melhor deixar marcado esta opção pra iniciar juntamente com o Windows. Após isso clique na aba Hotkeys. Marque a opção FullSceen e a frente escolha a tecla que deseja para tirar uma printscreen. O básico para uso é isso, o resto poderá aprender utilizando o programa com o tempo. Agora uma parte importante e diferencial é a opção escrita "UPLOAD" ali embaixo. Após você tirar uma print usando o programa, poderá clicar em upload/upload last, isso vai fazer upload de sua ultima print tirada. Quando upload finalizar, la no canto da barra de tarefas onde está hora e a data vai aparecer um balão de notificação clicando nele irá abrir a print upada em seu navegador e pronto.
    1 ponto
  10. Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. Boa Noite! @Brenda.
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Meu nick : GonarK. Galera se inscreva para não perder nenhum vídeo . Deixa o like se ajudei vlw .
    1 ponto
  13. Mano , Tava na rua e avistei a novinha no grauu sabe oq ela quer ?
    1 ponto
  14. O momento é que faz o ladrão.
    1 ponto
  15. Boa Silva Que Venha 3k , Já Já Nós Estamos No Nosso Sonhado 10K TmJ
    1 ponto
  16. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...