Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 18-12-2017 in todas as áreas

  1. Joaquim, mais conhecido como Kim, é um velhote criminoso que não manja muito das tecnologias, ao entrar numa viagem marota enquanto fumava o seu verdinho favorito, teve a brilhante ideia de assaltar um caixa eletrônico, pois iria num rolê a noite e não tinha nenhuma moeda no bolso. Chegando no local do assalto, o velho aponta seu 3oitão para o caixa eletrônico pedindo todo seu dinheiro, Joaquim realmente não sabe de nada sobre estas coisas... O velhote ficou observando o caixa eletrônico com cara de desentendido, pois não saiu nenhuma grana dali de dentro, ele então cruzou os braços, acendeu o seu favorito e começou a pensar, mas não conseguiu achar uma solução para o problema. Então, ele foi á Verdant Bluffs, no topo de um morro para pensar melhor enquanto admirava aquela linda vista Depois de 3 horas olhando a paisagem e tentando achar uma solução para seu problema, ele finalmente conseguiu descobrir como iria conseguir o dinheiro para áquela noite e comemorou. Então, Kim volta para o caixa eletrônico, e com muito custo consegue assalta-lo, agora Joaquim é um procurado pela polícia de San Andreas Alguns dias depois, enquanto estava dando seu rolê diário com sua hornet 650cc, os policiais o encontraram num esgoto abandonado. Joaquim pode não ser o rei das tecnologias, mas pode ter certeza de que ele é o rei das fugas! Kim consegue despistar o policial com facilidade, mas alguns dias depois ele é abordado por 2 soldados do exercito de San Andreas Como eram 2 soldados mirando suas armas para a cabeça do velho, ele não teve outra opção além de ir para o xadrez Joaquim foi sentenciado a 7 meses em cana, segundo ele, a prisão é um ótimo lugar para aprimorar suas artes marciais, pois diversos presos começaram a agredi-lo, e então ele não pôde ficar quieto e sentou a porrada em todos eles, nunca subestimem a força de um velhote. Passam-se 7 meses, e o coroa está de volta ás ruas de Los Santos, agora para voltar á vida criminosa. Após sua saída da prisão, a primeira coisa que Joaquim fez foi pegar sua nave e sair de rolê pela sua quebrada para matar a saudade, não há nada no mundo que Joaquim goste mais do que seu blade, e ficar 7 meses longe dele foi uma tortura para ele. Depois de uma longa noite de rolê para comemorar sua liberdade, Joaquim deita-se no seu sofá, e dorme para amanhã ter um novo dia.
    1 ponto
  2. Na TV só tem Maldade falam das COMUNIDADES Pois bandido de Verdade rouba de terno e Gravata Primeiramente não assino maria da penha Essa aqui ficou estilo filme de Hollywood Brabos Boiou pro PINOTE tomou sacode Esse morreu com ódio no coração Não foi dessa vez Matei ele na sawn e dei os conferes de M4 Agora a fuga mais braba
    1 ponto
  3. Nick: Ze. Discrição: Forma fácil de mudar a fonte do chat 1º- Vá até a pasta destino do GTA em meus documentos; (como mostra o vídeo) 2º- Abra o SA-MP.cfg com o Bloco de notas; 3º- Crie uma nova linha (ENTER)e digite: fontface="nome da fonte que você deseja" Ex: fontface="Comic Sans MS" A fonte fica a critério de vocês, porém algumas podem bugar, então, não é aconselhável colocar fontes que não sejam nativas do windows. Vídeo: Caso fique muito pequena da um /fontsize 1 in-game que melhora.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...