Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 27-12-2018 in todas as áreas

  1. Só os brabos. @MenorZiiNN_. @TheEpicDzn @SakudiN_. Os brabos 2.0 @Saci @KakaxiN Não preciso te Humilhar, Você mesmo se humilha tentando me superar No Cry ❤️
    6 pontos
  2. ❤️ @FelipeMartinS' @Brenda. @Potterson @Nicolass @Noll. @CamoL @Alinee. @SucoDeFruta_. @Next @RenaTa_ @ThiagoRox @ARQUEIRO.
    6 pontos
  3. Bom dia, já comecei como level 2700 @Lalau_.
    4 pontos
  4. Procura-se este homem. Um fugitivo da justiça de San Andreas! O individuo é um foragido e tem auta periculosidade, costuma agir na região de Bayside. Suas vítimas tem a estranha caracteristica de ser "gado(a)".. A recompensa por informações sobre este homem já passa dos 5 milhões. Caso o veja, denuncie usando o número do nosso disk rápido. ( 011 ) 4002 - 8922 Arte de: @Jadson Soares
    3 pontos
  5. Será que estão cansados depois de ir de LS á BS segurando ALT? (Nem todos jjk) @Talitta. @Flow @John Carlos @Patrick Gomes @De.Apollo @Flower @Jennifer Escobar Ribeiro @Kellogsz @MarcosR.
    3 pontos
  6. 2 pontos
  7. 2 pontos
  8. Salve geral! Pra você que curte acompanhar a máfia no CVR, tá no lugar certo. Seja bem-vindo ao Acervo da [V.L], onde só irá encontrar as melhores prints/fotografias envolvendo o grupo de mafiosos mais antigos do servidor! Algumas do rolê de hoje: Aproveitando o rolê pra relaxar em pleno Park Glen Caminhada de gangsters deu nisso, chegou até a polícia pra puxar algum B.O do bonde que ali estava, mas como sempre caiu no conto do suborno: Atenção, [V.L] News falando: Os gangsters que atuam na [V.L] não estão com dó dos tiras, a trocação não para, especialmente em rodovias: Resolvendo os negócios: Fotografia de costume pra encerrar com chave de ouro:
    1 ponto
  9. Não viemos para comer, mas comemos para viver Eis aqui o antigo lucro do MANO BANG voltando em praticamente 2019... ninguém acreditava que isso era tão aproveitado na época: Sim, amigo: o GPS marca o veículo no mapa, e com o conhecimento próprio preparamos no mesmo segundo uma rota fácil, segura e rápida: Chegando no local, uma rápida e inteligente ligação direta é feita, quebrando necessariamente os vidros do veículo para que possa haver contato entre o ladrão e o dinheiro, claro: E acredite — o esquema nunca muda: Puta nostalgia por parte do BANG, eu diria... o cara nunca desaprendeu as manhas: E assim cruzava a ponte como um bom cidadão...: O que ninguém sabe é como o cara foi perseguido logo que cruzou San Fierro. Essa Sanchez acima é em quem ele mais acredita até hoje, quando lembrado desse caso: Agora deu ruim total, irmão. Novamente acusado por tráfico de veículos, já que todos roubados eram levados para a exportação ilegal em navios: Porém, o que ninguém ainda sabia era que se tratava do BANGUELA, o cara que caiu nos braços da comunidade em tão pouco tempo. Ele não poderia ser injustiçado daquela maneira: Malandro é malandro, mané é mané. Liberdade logo de manhã: Até que o MANO PIZZA, após um tempo parado nos negócios com o gangster solto, resolve voltar a faturar novamente. É justamente com essa carona que o dia vai tendo um caminho distinto: O reencontro: Saiba que aqui o tempo é rei, manolo. Rapidamente lá estava ele voltando a fazer merda: No entanto, dessa vez a confiança reinava. Estava com um parceiro de longa data no apoio: Foi mal, parceiro, não vi: O que eu sei é que o caminhão foi entregue em ''perfeito estado'' por parte dos dois manos. Somente na volta que rolou uma treta. Quando o cara é maluco acaba atirando sem ter noção do perigo. O SEM DENTE acabava de cometer um assassinato do lado da base da marinha: Quando tomou noção do perigo, resolveu logo parar com as atividades e voltar pra casa. De fato estava agradecido pela ajuda do TANQUE nesse corre. O melhor a se fazer realmente é ficar pianinho em casa. E sempre lembre que ninguém aqui tem culpa ou é envolvido com o crime:
    1 ponto
  10. Ah tu não fez isso, aguarde...
    1 ponto
  11. Natal por aqui é só um dia Normal Velho Joaquim sai para o Induto de natal E mata o papai noel kkk Fluxo não para na quebrada Fazendo as ultimas missões do fim de ano Ganhei o Pinote das puta , mas acabei preso pela policia Federal Liberdade !
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Eis que chega o Governo Bolsonaro!! kkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  14. Bom dia pra geral e Feliz Natal Poha!!!! @RenaTa_ @7Almas.Cs @zLeozin @Paranoico. @LuuiizF @OszmYago @Ban @Juda @Piveti @Luiz_Fernando @BrunoC_ @BrunoMartinS' @FelipeMartinS' @Cashmere @Alinee. @CABO.KIIKO @KevinL. @JnzzReiDoFoco_. @JeaN. @Benner. @Founder
    1 ponto
  15. Tmj rapaziada ❤️ @Sakudo @Alinee. @PARANOiCO @Pivete. @HighReturns @[USA]Nooky @StarKzinHO @CouGhlinN. @Nicolass @FelipeMartinS'
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Breve explicação sobre a moradia de cada upgrade. Upgrade do interior 03 Libera 1 morador(a) Upgrade do interior 06 Libera 2 moradores(as) Upgrade do interior 09 Libera 3 moradores(as) Upgrade do interior 12 Libera 4 moradores(as) Upgrade do interior 15 Libera 5 moradores(as) NOTA: O máximo de moradores(as) para uma casa é 5 pessoas, após o upgrade do interior 15 não irá mudar a quantidade de moradores(as).
    1 ponto
  18. Mals estragar a print,totalmente desproposital. By:LowReturns
    0 pontos
  19. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...