Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 13-02-2019 in todas as áreas

  1. Ótima reflexão este vídeo, em forma animada.. Incrível,
    24 pontos
  2. 11 pontos
  3. 7 pontos
  4. Um passo por vez e assim as coisas vão melhorando.. invejoso pira @Clara.Nunes @[TrP]FlasH.
    6 pontos
  5. Novidades Recriado o DM de policiais, só poderá matar um mafioso caso o mesmo esteja em perseguição, caso contrario receberá estrelas Criado um bloqueio de uso de comandos apos login de até 15 segundos, exceto /Continuar Bloqueado o uso do comando ( /Reparar ou Click para tunnar ) caso algum integrante que esteja no mesmo veiculo esteja procurado ou em perseguição Criado bloqueio de assaltantes conseguir assaltar carro forte no checkpoint de descarga Removido o bônus de entrega com o próprio veículo de ( Jornaleiro e Correios ) algumas casas não tem como acessar com o veiculo. Adicionado o colete para pegar no comando ( /Armamento ) para forças armadas, ira recuperar 20% do colete cada vez que pegar. Recriado o bloqueio do comando ( /Armamento ) de 60 para 30 segundos Corrigido o bug de usar o comando ( /Armamento ) e bloquear o comando ( /Procurados ) Adicionado blindagem na lancha ( Predator ) da marinha. Criado um ponto de restauro de blindagem dentro do navio na marinha para as lanchas Criado bloqueio no comando de ( /Prenderarmas ) não poderá apreender caso o jogador não esteja procurado.
    3 pontos
  6. Está tendo um ataque cardíaco ? chame o Isouza. @Souza' Paramédico topado ! kkkk
    2 pontos
  7. Só pra dizer que teve print hehe... Te odeio puta veia @iFoxY. ❤️
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Obs: Bloqueado o uso do comando ( /Reparar ou Click para tunnar ) caso algum integrante que esteja no mesmo veiculo esteja procurado ou em perseguição No momento está pegando o motorista, porem isso não ira acontecer a partir de amanha, infelizmente esqueci de ignorar o motorista na verificação.
    1 ponto
  11. Finalmente meu | U.P | ~~ Level 800 ~~ | U.P | @Rocha' @MenoR_ @Lendario_. @SilvestreEstalonge @Silva_. @Soarees_. @St123hugo @CrazyBadd @Teddy_ @TeeTE_BR @zChronnoS @NicolasCapaz_ @[M.Club]Sr.CH4V35 @Gabriel Vicente Tassinari @ThugLife. @Ging
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 0 pontos
  14. CVR não é mais o mesmo sem você Vipper
    0 pontos
  15. 0 pontos
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...