Ir para conteúdo

GuhAmaral

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registrou

  • Última visita

Sobre GuhAmaral

Últimos Visitantes

994 visualizações

Conquistas de GuhAmaral

Novato

Novato (1/14)

34

Reputação

  1. É nois né man ' s2 Haush' Tmjjj Amiguuiiiinha' Valeww manin pelo o apoioooo Se poder ajudar
  2. Obrigado mesmo pelo o apoio! Estarei trazem mais videos para você, o Feedback de você está sendo otimo para mim. Criei GIF para melhor apareciencia e chamar mais atenção, vou fazer tudo de maior qualidade. To com editor novo e meu áudio ficava melhor pois o programa para ficar de alta qualidade. Estarei gravando todos os videos em HD (720p ~ 1080p) Obrigado por tudo!
  3. GuhAmaral

    Preciso da sua ajuda.

    Pessoal, preciso mesmo da sua ajuda, eu recebe um carinho muito grande por vocês aqui do Fórum no meu ultimo video. Se poderem me ajudar com meu canal para me apoiar eu vou agradecer de mais ' Meu canal https://goo.gl/eE12mJ https://goo.gl/eE12mJ https://goo.gl/eE12mJ Me apoiem, muito obrigado pelo carinho!
  4. Muito obrigado de coração! Valeww manin pelo apoio!
  5. PERSEGUIÇÃO DE HELICÓPTERO ALTAS NUBADAS ASSISTAM EM HD Eu tenho que muito agradecer você galera do Fórum me apoio de mais no ultimo vídeo, e me deu vontade de gravar mais vídeo para vocês, estou laçando mais um vídeo hoje para vocês! Estarei trazendo mais vídeo, tudo depende do Feedback de você. Aos poucos eu vou melhorando a fazer vídeo, me desculpem pelo o áudio, to aprendo Quem sabe eu faço com FaceCam. Espero que gostem, ajuda com o joinha!
  6. Pode crer man, é nois! Galera muito muito obrigado mesmo, sempre fiz fazer vídeo para o Youtuber nem é para monstra que eu jogo bem, um sonho meu, e vê uns comentarios positivos desses me anima muito!
  7. [KIler]GuhAmaral_. Espero que gostem, ajuda com o joinha!
  8. Joga sim, se ele estiver funcionando.
  9. Nada a vê, sou bom. Mais um equipamento melhor muda tudo, antes meu mouse dava uns travadas nele, a mira bugava, mirava no peito saia no pé. Você podia vim de peito aperto que eu errava, agora vem de peito aperto para mim pra tu vê um baguio doido '-'.
  10. Servidor 03. Saudades de te deitar ^^'
  11. GuhAmaral

    Mouse Gamer / Mousepad

    Estava comigo de gracinha ontem comigo Eu estava jogando com isto Os caras estava me estrupando na favela. Só que eu apelei. Novo mouse gamer HardLine MS26 e mousepad da pise. Agora da para brincar com vocês na favela.
  12. GuhAmaral

    Evento [Killer]

    Oficialmente começo o Campeonato Killer. O evento acontecerá semana que vem durante a semana, a partir de segunda feira começando com os duelos, os primeiros na tabela começaram na abertura do campeonato. Será gravado editado e postado no Youtuber para ficar na Historia da Killer. PRIMEIRO CAMPEONATO DA FAVELA E DA KILLER. Veja com quem irá duelar / Tabela : http://adf.ly/1TqYx0 Avisos: Caso o adversário não compareça no duelo, por causa de motivos fúteis, ganha um aviso. Boa sorte guerreiro, e bom treino.
  13. GuhAmaral

    Evento [Killer]

    Lista fecho, se for entrar mais gente tem que entrar 8 pessoas. Eu avisei muito sobre isto, procurei para avisar. Mais nem todos quiseram. QUE O CAMPEONATO COMECE. LISTA DE QUEM VOCÊ VAI DUELAR: http://www.webcup.com.br/campeonato/campeonato-killer-1450669420
  14. GuhAmaral

    Evento [Killer]

    [Killer]Telmop_ MatteuS_/[Killer]KaioO_ [K]raDer_/[Killer]KraDii_ Falaram que iriam participar.
×
×
  • Crie um novo...