Ir para conteúdo

Maxtery_Sama.

Membros
  • Total de itens

    696
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Maxtery_Sama. postou

  1. se coringuei já devo ter coringado á vários anos kkkkkkkkjjjj
  2. favela gourmet é phoda pow kkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjj não aguentei tive que rir dessa...
  3. "temporariamente fechado" pqp 1 ano depois e ainda tá bloqueada a p**** da seção de sugestões, tá fazendo aniversário sap**** já...
  4. honesta também tá fadado a tomar bala, a diferença é que honesta só toma bala de mafioso, o que é mais uma diferença entre o jogo e a vida real, na vida real mafiosos como PCC, CV e TCP geralmente só matam a si mesmos e outros bandidos enquanto o povo honesto e os policiais ficam juntos assistindo, rindo e tomando uma. criminoso tem mais é que se f**** mesmo.
  5. teve uma vez á mais ou menos uns 2 anos que a própria administração promoveu um evento de guerra F.A vs Mafia no deserto de LV, até eu fui lá junto com um amigo ex-Delta pra assistir a treta rolando. era helicóptero militar com uns 4 caras atirando de cima, caminhões e jeeps militares blindados chegando um atrás do outro de baixo, e uma horda incontável de mafioso que vinha do outro lado e não parava nunca, e ali no meio era fuzil, sawn e granada pra todo lado. nesse evento, quase todo mundo logou pra participar, tava lá praticamente toda a Força Delta, os admods ali em cima duma rocha assistindo com a gente, e a lufa lufa morrendo dezenas de vezes ali no meio.
  6. Maxtery_Sama.

    Noaça.

    saudações do futuro.
  7. depois de ver o pablo escobar 2.0 Gordon mofando mais de 16 horas na federal pra poder manter a medalha que ele vem carregando á 2 anos, mofar uns 100 minutinhos por explodir um andrômeda carregando 300 jogadores chega a ser pouca bosta, né não @1gpg?
  8. tem uma maneira mais eficiente de fazer isso conhecida como "método 9/11" que é basicamente explodir o avião contra algum arranha-céu. 👀
  9. usando surf dá pra fazer caber 300 pessoas em cima de 1 andrômeda, é o server inteiro praticamente.
  10. 16 horas de mofo eita porra! 💀 são 2 terços de 1 dia inteiro, ou 16 level pra um não-vip (isso sem contar os AFK)
  11. Tente encontrar a diferença (nível impossível)

    6JoiDEG.png

  12. música mó boa, caso não conhecesse antes agora conhece, de nada. 🤜🤛

     

     

  13. esse não perde a oportunidade de dar uma zuada.
  14. mano o cara respondeu um post de 7 anos atrás, esse merece versão de platina daquele meme lá sfd kkkkkkkkkkkkkjjjjj
  15. certo dia lá pra 2014, eu tava afim de jogar gta san andreas online, procurei se tinha algo do tipo, e descobri o SA-MP, e consequentemente o CVR já que na época era o server brasileiro mais movimentado. foi isso. descobri sozinho basicamente.
  16. Tenho saudades de quando o CVR era lotado de gente lá em 2016-2018, também tenho saudades de algumas profissões deletadas como segurança e caçador. Eu mesmo meio que abuso sempre kk, toda hora to usando /mijar nos outros só porque é uma das poucas zueiras que irritam os outros e tu não leva punição, como eu sempre digo, a raiva dos outros é a minha felicidade kkkkkkkkkkkjjjj.
×
×
  • Crie um novo...