Ir para conteúdo

cassio_j

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que cassio_j postou

  1. Não caiam nessa, é Hu3 BR disfarçado. kk
  2. Qualquer versão do photoshop CS1 pra cima. Eu costumo usar os portables, baixam rápido e não precisa instalar.
  3. Se já tinha e tem vários babacas usando aimbot na Favela que é a única area livre pra D.M no servidor... Imagina em um Servidor "SÓ" de mata-mata. Aumentaria ainda mais as Reclamações e denuncias, provavelmente até dobraria. Os caras iam entrar só pra usar hack na cara dura já que é um servidor a parte. (É uma visão pessimista, mas seria a triste realidade) Não desmerecendo a sua sugestão, mas existem problemas e outras coisas mais importantes que isso. Servidores de mata-mata é o que mais tem no SAMP. Eu mesmo quando estou com "vontade de dar uns tiros" eu deslogo do cvr e entro em um mata-mata que tenho salvo aqui no favoritos, depois quando canso volto pro cvr.
  4. O bagulho mesmo seria dar fuga de bicicleta, pena que não dá.
  5. Vice city é uma delicia. Mais legal que o San andreas em alguns aspectos.
  6. Agora ta explicado esses oráculos que parecem adivinhar onde o procurado vai passar... Ficam lá prontos pra atirarem no pneu... Trabalho em equipe é outro nível.
  7. Ta ótima, mas você pode melhorar. Continue praticando.
  8. Eu estava pra dar essa sugestão também, mas agora que anunciaram a atualização pode apostar que eles arrumaram as rádios e varios outros problemas. (Pelo menos acredito eu)
  9. Realmente, eu estava a imaginar que aquela mansão emcima do morro tivesse sido algum lugar importante.. hasuahuha Porém o Hq de prostituta achei estranho ter sido no mesmo da mafia, eu pensava que tivesse sido naquela boate perto da favela (Não o motel, a boate algumas ruas dali, tem até um nome mas esqueci). Teria feito mais sentido haha
  10. cassio_j

    Profissões removidas

    Na verdade eu ia postar isso em dúvidas, mas decidi por aqui já que essa área do Forum o pessoal é mais ativo e misto. E acho que essa é mais pro pessoal das antigas, que jogaram desde 2013, pois eu começei em 2014 e nunca vi essa profissões. Já ouvi muito falarem em profissões de Prostituta, Prefeito, presidente... e algumas outras, não lembro. Elas existiram mesmo ou é zuera? Eu gostaria de saber onde eram o HQ delas e o motivo de terem sido removidas. Nada importante, é só uma curiosidade que eu tenho mesmo.
  11. Esse Pessoal Ja Não Olha Nem Os Topicos Que Os Proprios Adms Postam Em Anuncios, Por Que Iriam Olhar O Seu? Parabens, Seu Topico Resolveu Isso Com Sucesso. Ninguem Vai Mais Criar Esses Topicos Desnecessarios.
  12. Ui que rebeldia mds '0' E olha que eu não levei nada a mal, só queria entender o tópico e me vem uma dessa... Era só uma brincadeira então ta né. Que contradição, diz pra não julgar um livro pela capa... Mas entende errado o que eu comento e me julga. Ta certo.
  13. Ta cara mas e dai que ele não usa? Se ele quis provar tanto assim que não usa a ponto de gravar um video certamente tinha um objetivo. E dá a entender que esse tal Joaquim ai julga quem usa. Não to desmerecendo a capacidade de vocês não mano.
  14. Eu não entendi o que você quis dizer com isso '-' Usar KeyBinder é coisa de noob agora? Só porque ele facilita um pouco o uso daqueles comandos...? #Confuso Não vejo nenhum problema em quem usa Keybinder.
  15. Meu microfone é feito com caixinha de fosforos e limão, serve? Pow tio???, porque esse preconceito com a mafia? Só pq nóis é favelado ? Magooei ;(
  16. A velocidade dos carros não mudam. O que pode mudar talvez é o velocímetro ficar mais sensível ou não â velocidade dando a impressão que os carros estão atingindo uma velocidade maior quando na verdade só o km/h do velocímetro aumentou.
  17. nome da(s) música(s): How Deep is your love link da música/vídeo no YouTube: eletrônica boa pra brisar semi-chapado. Curto hem.
  18. Galera... Como todos sabem ontem o William finalmente anunciou sobre a atualização, o que já estavamos até cansados de esperar. Pelo menos uma noticia ou aviso né pow... Ficar sem novidades por muito tempo é entediante... Mas enfim. E cada vez mais eu percebo e descubro que o que tem de jogadores "crianças" por dentro é absurdo. Não deu muitas horas depois do William anunciar e informar que não tera mais favela que já surgiu pessoal revoltadinho e incomodado com isso. Parece que pra eles Favela é a alma do Servidor né? É lá que determinam quem é noob, chorao, hacker, papao, lixo... e por ai vai. Agora perguntem para si mesmos. "Qual é o objetivo da Favela no Servidor"? Pensem um pouco e respondam na mente de vocês. Para mim, a favela era pra ser um lugar onde jogadores pudessem matar um pouco a "vontade" de trocar uns tiros... Para se divertir um pouco fazendo algo diferente do que trabalhar nas profissões. É isso o que está acontecendo? NÃO, a favela de hoje resumidamente é isso: "Tem os caras lá que matam "Geral", os FODÕES... Dai chega um ou varios NOOBS que não manjam muito de DM, matam os FODÕES na cagada ou por conta do lag. Ou simplesmente começam pegar o jeito da coisa e começam a JOGAR BEM. Dai os FODÕES que não aceitam perder já te acusam de HACKER ou AIM e vem aqui denunciar." ... Gente, se for pra Favela continuar essa palhaçada que está, é melhor tirar mesmo. Joguem no CVR como um simulador de vida, RPG... Dai a hora que bater vontade de trocar uns tiros, procure um servidor de mata-mata e depois volta pro CVR ué... Eu fazia isso! É tão dificil assim? Esqueçam um pouco a favela né... Já pararam pra pensar que a atualização traga coisas muito mais legais do que isso? Valeu.
  19. Exato mano, é como eu disse lá no começo. A maioria do pessoal pensa logo que isso poderia dar muita baderna e gente que atrapalhando os outros com os carros de som. Sim, daria mesmo. Mas é o seguinte, pra tudo nesse servidor tem regras certo? Quando eu digo é tudo no geral mesmo, profissões, veiculos comprados, hqs, dp, armas, etc. Eu penso nas seguintes regras para esse sistema de som: - O sistema de som só pode ser adquirido por jogadores maiores de LVL 300. - O preço dele é de $200,000. - O sistema tem volume de 0 a 10. É proibido colocar pra tocar alto em locais publicos. - Também é PROIBIDO músicas fazendo apologia a sexo em locais publicos. Em frente a sua casa ou em outros locais que nao incomodem jogadores é permitido. - Os policias podem desde MULTAR até APREENDER o Som de algum jogador, caso ele faça MAU USO do mesmo ou descumpra alguma regra. E ai? Quero ver fazerem baderna com essas regras, ai. Porque pra variar o sistema já seria caro, E jogadores maiores de lvl 300 já tem alguma consciência do que é ser responsavel, jogar seguindo as regras e não atrapalhando ninguem. Talvez 300 seja até pouco, talvez um 500 ou 600 já estaria bom. Simples assim, o nivel minimo permitido para algumas ocasiões é tudo para o Servidor se manter organizado.
×
×
  • Crie um novo...