Ir para conteúdo

[BALLAS]IgorAlves[D]

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que [BALLAS]IgorAlves[D] postou

  1. Obrigado mano ♥ Aahahha , Não Obrigado
  2. Obrigado por todos os momentos família ! | BALLAS | Desde Agosto de 2013 | https://www.youtube.com/watch?v=bHt3pPZq7lo
  3. Mais uma vez obrigado a todos os que apareceram e colaboraram com ajuda da realização do evento, durou pouco tempo por causa do lag que tinha mas valeu a pena ! Um Abraço dos BALLAS !
  4. É já amanha as 15h do servidor ! Aparece e trás os teus amigos !
  5. Nome : Igor Alves Nick In Game : [BALLAS]IgorAlves[D] Idade : 17 Anos Cidade : Guarda / Portugal
  6. 2º FESTA Á BEIRA MAR ! Olá , pela segunda vez estamos a organizar o evento " FESTA Á BEIRA MAR ! " no servidor 1, o ultimo foi muito bem recebido por vocês e apareceu muita gente , mais uma vez obrigado ! Bom , para quem não sabe o que vai ser o evento vou explicando já , este evento tem como objectivo a vossa diversão e convívio com outros membros do servidor , será um dia diferente dos outros , deixar o trabalho e se divertir um bocado , e conviver um pouco . Então convido todos a aparecer no dia 1 de Agosto neste local : http://i.imgur.com/FvkQels.png e tragam com vocês os vossos amigos , vai ter Barman , Hotdogs , Barcos .. etc , tragam também o vosso carro ou barco e salvem o no local para dar ambiente . Como disse na 1º FESTA Á BEIRA MAR , são vocês que fazem ser o evento divertido e possível ! Prints da 1º FESTA Á BEIRA MAR : https://www.facebook.com/LosKatchorrosBALLAS/posts/439189152923174 Apareçam , Obrigado !
  7. Concordo com o Rafael ! Como a Rafael disse, e bem , cada vez mais portugueses têm aderido ao CVR , eu também jogo desde Agosto de 2013 e criei os BALLAS em Dezembro 2013 e até hoje fui trazendo muitos amigos meus portugueses para o CVR e hoje somos mais de 30 membros só no servidor 1 , fora os que não estão nos BALLAS e nos outros servidores ! E nos português como todos outros jogadores , têm os mesmo direitos ! Por isso acho que merecemos comprar VIP igual vocês . Boa Sorte William ! Abraço .
×
×
  • Crie um novo...