Ir para conteúdo

EvilCloud

Membros
  • Total de itens

    196
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que EvilCloud postou

  1. Parabéns q venha LvL 3000 e mt mais ;D
  2. EvilCloud

    ~~> Print U.P 1k <~~

    Parabéns q Venha 1100
  3. Parabéns Vipper do Ban :v
  4. Ja foi minha no sv 3 Parabéns pela conquista ^^
  5. Coloca meu nome msm Matheus :v vlw. Frase: Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Cor da Fonte: Preto ou Branco a que vc achar melhor. Detalhes: Se poder coloque a skin id 240. Fundo:
  6. Há quanto tempo você joga SA-MP? 3 Anos Como conheceu este modo de jogo? Na Casa de um amigo O que o SA-MP mudou na sua vida? Viciei mt n consegui mais parar de jogar :v mais fiz muitas amizades tmb O que você espera do SA-MP no futuro? Irá continuar jogando por mais alguns anos? Espero Que nunca acabe sempre evolua cada vez mais e nunca vou deixar de jogar Samp ^^
  7. EvilCloud

    Homenagem a Staff

    Olha eu no 2:15 ;-; sdds de quando eu jogava .-.
  8. EvilCloud

    ~~UP 1500~~1500~~UP

    Parabéns nb bora x1 fvl. A e msm eu te deito facil facil :v
  9. Man o Will trampa na vida real tem q cuida dos servidores e os servidores estão sofrendo bastante ataque e n é fácil programar Pawno pode ser até fácil pro Will mais a cada sistema q o Will cria deve ter um bug e ele tem q corregir esse bug.
  10. Nome que que por intro: CLOUD Cor nome: Cor das Bordas Verde Claro e a outra cor do nome deixe cinza. Se n Poder deixar desse jeito deixa a cor da fonte verde msm obrigado. Cor fundo: Verde Que que faço vibrar o nome: Sim Musica:
×
×
  • Crie um novo...