Ir para conteúdo

DarlanTheCria

VIP
  • Total de itens

    1.006
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Respostas em Status postados por DarlanTheCria

  1. Obrigado a todos que fizeram parte da minha história nesse servidor, sei que não agradei a todos e peço desculpas se irei parar de jogar brigado com algum player.
    Nunca vou esquecer a injustiça que você fez comigo @Reynold, Sou fiel e oro a Deus pela lei do retorno, um dia você sentira em dobro a injustiça que fez comigo.
    Obrigado a todos os players que sempre estiveram comigo no game, obrigado a todas as mensagens de apoio no discord e facebook dizendo pra eu não desistir da minha conta mas não há mais o que se fazer.

    É isso, bom proseguimento a todos e não joguem na arena se sua internet for/estiver ruim, você pode ser banido injustamente por uma D.F de um lvl 70 e simplesmente perder tudo o que conquistou no game em um piscar de olhos.

    É isso, adeus galera. obrigado por tudo mesmo, nunca vou esquecer os bons momentos que ja tive nesse servidor e com certeza carregarei algumas amizades pra sempre.

    @.MAGRELO @7Almas.Cs @Anny. @E4SY. @EXIT. @Higor_. @Juda @AlGreeN @BoJack.Krl  @Caver_ @Cogua  @The.Guardian @Voltaik' @VoltairePrincesa @Menor22 @Kalaster @PESADAO. @PINOTE @EmersonN. @RenaTa_ @iLoveWeed  @Giulio  @HEAdKilLEx  @Vipper @Meyy @BolsoMito  @MIRAMAR  @Budega @DuhNunes @DarlanSantoS 

    @CristalBlack @Dafuq2k @iHenriqueR @Kash Beats  @MlkLizu  @NathanL.  @NickLinD @Nightmare. @NoG_ @Noll.  @Osaminha. @OszmYago @PARANOICO' @Preto De Carvao  @Rei_do_Gad0 @Ricardo_pt.  @The_Truth

    Sou limpo e sempre serei, não importa quantas mentiras você invente @Reynold meu vídeo esta no youtube sem cortes e sem edições e nunca irei remover de la, pode me deixar banido, se essa é realmente a decisão final que me prometeram em um dia @Ademir, e até hoje não vieram me falar nada, se passou "1 semana", onde fiquei o dia inteiro com o celular ligado no site do fórum atualizando pra ver se alguém me dava uma reposta e nada, to arriscando perder minha casa que paguei mais de 30kk, minha empresa 5kk e minha conta permanentemente por um erro de um moderador novato, espero que nunca, ninguém tenha que passar por isso novamente, infelizmente o ego fala mais alto e simplesmente ele não assume o erro.
    Diferente do Reynold tem muitos STAFF que se importam com o servidor e não julgam D.F's com emoção e sim com imparcialidade.

     Adeus manos, sucesso pra vocês e pro servidor, fé em deus, os ultimos sempre serão os primeiros.

    R.I.P ChrisL. Vulgo AxlRose 2017 - 2019 CVR - SVR 4

    1. DarlanTheCria

      DarlanTheCria

      É nois, apesar que in-game nois tinha nossas trocas de tiros e etc mas isso nao muda nada, dava pra perceber que você é um cara tranquilo.

       

      O adm Reynold de fato errou na análise da denúncia, e errou feio por banir uma conta level alto com tantas conquistas..

    2. (Veja15 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. Eu vou sempre lembrar de você, meu amor, como a melhor amiga que eu tive nesses últimos anos, como o meu nenê que sempre se preocupava comigo e com todos, como a pessoa de um coração imenso, que comprava a briga e que cuidava de todo mundo.

    Eu vou sempre lembrar de você, minha linda, como a amiga que não deixava a peteca cair, que procurava solução quando tudo parecia perdido, mas sem perder a doçura que só você tinha, mesmo quando falava grosso.

    Eu vou sempre lembrar de você, minha Deusa, como uma pessoa que fez muita diferença não só na minha vida, mas como na de todos que passou. Você não tava aqui nessa terra de brincadeira, você veio pra fazer seu nome e FEZ.

    Eu vou sempre lembrar de você, Larissa, como essa mulher forte mas que também sabia admitir quando se sentia perdida.

    Eu sei o quanto você lutou para melhorar, mas se você se foi, foi por um motivo. Você está sendo muito bem cuidada, onde quer que você esteja e sendo muito amada como sempre foi, por todos nós.

    Eu vou sempre lembrar e sentir esse amor por você, tendo a certeza que você soube e sentiu o mesmo que eu.

    Eu te amo muito.

    Que toda luz e paz te acompanhem, estamos com você.

    unknown.png

     

  3. Confie... As coisas acontecem 
    na hora certa. Exatamente 
    quando devem acontecer.
     

    @Kopas @Neves_ @VinneOz. @HenriquePh @MatheusUnity

    Sa mp 005

     

  4. OLOKINHO MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    unknown.png

  5.  E nós também guerreiro carregado do H1Z1 
    Um brinde aos melhores de 2015 🤙
     @DarlanSantoS

    KKK
    vRWh5JFVT1GXuXMX2zIS5w.png

    1. DarlanTheCria

      DarlanTheCria

      É os brabos, conseguimos jogar um tempão antes do melhor jogo falir em mano.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. Me lembro do ano passado como se fosse 3 dias atrás 😁
    Tmj rapaziada @FooxAjato @Defuse @MaTheuS- 💖

    Since 2014 
    BKFsi8NzR0eXFv7JD4J5jw.png8tXMQOWETg6aPXXuAieGPg.pngPMtxSfeQQ4OBxtDRcDhLIw.png

×
×
  • Crie um novo...