Ir para conteúdo

Gabriel!

Membros
  • Total de itens

    995
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Gabriel! postou

  1. Belas palavras mano, obrigado por elas! Que poucas pessoas realmente entendem o lado da administração, não é segredo. Que menos ainda reconhecem isso? Também não é. O porém disso é que não buscamos reconhecimento, nem "faminha" e tampouco dinheiro, e é muito bacana quando alguém demonstra que realmente se sente grato pelo que tentamos fazer da melhor forma possível e com os melhores motivos. Fazemos isso porque como para muitos, o CVR também tem um lugar no nosso coração. Os motivos são muitos, as razões idem, porém todos compartilhamos esse sentimento de gratidão... Pelas amizades, as risadas, as horas passadas aqui que de repente nos fizeram esquecer dos problemas e até mesmo pelo choro, e rapaz, tenho certeza que vários já passaram pelo choro aqui, por N motivos. Enquanto pra muitos é besteira, só mais um jogo, pra nós, e quando eu falo nós eu me refiro a todos que dão valor a isso aqui, para nós... Ah... Para nós isso tudo é a confirmação de que classe social, condição financeira, aparência e quaisquer outras definições possíveis, não definem realmente uma pessoa e não limitam uma amizade. Isso aqui é CVR, meu amigo!
  2. Meu nick: [L.K]Gabriel. Nomes: Pitty - Máscara, Pitty - Teto de vidro, Eminem - Till I Collapse, Racionais MC's - A vida é desafio entre algumas outras.Para conferir a musica, basta clicar no nome da mesma que será automaticamente redirecionado até o vídeo no youtube.
  3. Manoooooooooo, sai atrás de você na print Estou chorando Boa newba! Na próxima eu me posiciono melhor
  4. Aí é que você se engana meu amigo, eu fiz parte sim, de boa parte até, porém eu sei valorizar e aproveitar ambos sem desmerecer nem um, nem outro.Quanto as regras, quem ás faz somos nós players, eu, você, fulano, cinclano, enfim, somos o molde de tudo isso e se elas foram criadas, foi por necessidade e não por diversão.Você acha que os administradores tem seu trabalho facilitado com isso? Acho bem difícil, afinal as denúncias com certeza aumentam e a dor de cabeça também.Outra coisa, em momento nenhum eu disse que á época era ruim, basta ler e INTERPRETAR antes de vir responder. Abraço.
  5. Brasileiro tem costume de exaltar o antigo sempre e diminuir o atual.Esquecem de aproveitar o presente pra viver de passado.
  6. Gabriel!

    Como Aumenta o Fps ?

    Algo que me ajudou muito foi mudar a resolução de 32bits, que é o padrão, pra 16.A imagem tem a sua qualidade reduzida mas o desempenho ganho compensa pra caramba.Para mudar basta ir nas opções gráficas e na parte de resolução, usando a seta do teclado para a esquerda ( < ), você vai trocando até chegar em por exemplo: 1920:1080:16 ( Lembrando que o padrão seria 1920:1080:32.). A resolução que eu citei é apenas um exemplo e isso varia de PC para PC e de monitor para monitor.Chegado nos 16 bits, só ir testando a que melhor se adapta ao seu game. Espero que te ajude, abraço!
  7. Gabriel!

    Level 900 --> CvR 3

    Aí sim mano, parabéns!
  8. Relaxa, ele vai criar um post novo explicando o porque da demora e dizendo que vai criar mais um outro quando trocar.
  9. Daora mano, curti. Passa link de download via MP, por favor?
  10. Gabriel!

    Adeus CVR

    Boa sorte na vida brow.
  11. Eventos assim são muito bacanas, servem pra dar uma variada no dia-a-dia de muitos players que de repente já atingiram seu objetivo ou estão entrando naquele momento onde tudo começa a ficar massante e repetitivo.Infelizmente para alguns, atrapalhar isso é mais importante que participar e se divertir, e esse foi o caso de alguns players hoje.Não é nova a existência de pessoas assim mas sempre decepciona da mesma forma.Enfim, parabéns aos players que jogaram de forma correta e contribuíram ou pelo menos tentaram contribuir com o momento e também parabéns pra quem tentou organizar, foi algo divertido apesar dos pesares.
  12. Estou chateado, nem apareci direito Upa de novo aí, por favor. kkkkk Brincadeiras a parte, parabéns mano, você merece isso e muito mais, e quem sabe nas próximas, 4,5 mil, eu saia mais pimposo na print né?
  13. PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor cantor esse menino! HEAUHEUAUHEUHAEUHAEHUE Namoral, @bL4ck assina meu mousepad
  14. Gabriel!

    !!! Up Up 200 !!!

    Saí lá no cantinho, pareço até parte da hud HUEAUEHAUEHAUHAE Parabéns mano.
×
×
  • Crie um novo...