Ir para conteúdo

Knife

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Knife postou

  1. Kakaka que engraçado, mais sim o nick no CvR era unico..
  2. E vc sabe se eu pretendo voltar com o nick? Cara só afastei um pouco do jogo, quando to perto de voltar pra repor meu nick acontece isso? Mais foda-se então CvR não é mais o mesmo, de qualquer jeito, um vem falar que não vai banir tal fulano por motivo injusto mais não observa os players que vão ban injusto realmente por motivo bobo, Amorim, [LKN]LuiS., DiegoO_ZeraH entre outros, Beijos e tchau.
  3. Não gosto, então nem comenta pq ele copio meu nick.
  4. Não tem regra falando sobre ter que existir ainda no servidor, copiou copiou, seu sem criatividade, estando com o nick ou não copio e não gostei pronto! Ainda quer ter moral copiando nick dos outros, credo.
  5. "Citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado."
  6. 1.4 - É extremamente proibido usar nick's ofensivos: citando outros jogadores, copiando outros jogadores, ou até mesmo os admins. Punição com banimento no nick usado;
  7. Engraçadão vc colocar justamente mesmo nick com mesmas caracteriscas, pessoal te chamando de plagiador e vc com sua cara de pau deunciando eles
  8. nossa como vc é criança em cara, ainda quer pagar de adm pqp mesmo..
  9. Só vim aqui dizer que esse tal " CarroceiroO_ " não é eu antigo CarroceirO_ do Servidor 2 ! minha conta foi banida e não recriei nenhuma acc com o mesmo nick, esse mlk não passa de um plagiador sem criatividade, sem moral que copia nick dos outros, tanto nick tanta coisa pra por, tantas palavras pra por e o inteligente com ótima criatividade cria justamente com meu nick, Se esse cara falar que é o SkypeH, CarroceirO_ não acredite, tenho provas de que sou eu. @CarroceiroO_ Procure ter criatividade e parar de copiar os outros, Agradeço. Que fique bem claro.
  10. Vdd man, logo mais o cara fica mito e faz flood igual do Lumia se seguir exemplo dele
  11. Só se tiver Dual ne, mais como o cara n tem...
  12. Pra dar uma ajuda fica de camper, KIT5 ou KIT6, pra mim KIT5 melhor.. Se vc tiver mais experiente em uma Sawnoff só na mão pega KIT2 ou KIT4.. !
  13. Knife

    deletado.

    Vai ficar criticando o mlk pra q, vai te levar a algo?
  14. Coincidência clã dos Ketchup e de vcs clã Rocambole de Mostarda =D Aeronautica = Mostarda ;D
  15. Jose, seu mal é choro ! vc reclama da skin 202 que vc diz ser "Bugada", e quando eu troco para a skin ( 261 ), e vc vem falar que é bugada tbm?, dps vem querer escolher uma skin pra mim? kkkk mto comédia.
  16. 1° Que não te chamei de Burro, 2° que não to puxando treta com ninguem, 3° Não me ofendo com coisa boba =D, passar bem!
  17. "Ao contrario de certas pessoas" Indireta..., e Idade importa sim, se vc não sabe quando se torna de maior a responsabilidade muda muito, vc ja trabalha?, vc ja faz faculdade?, mas como vc não tem nada a ver com o tópico bye bye volta pro Sv.
  18. Falei que vc me cito? falei espero que não tenha falado de mim, e 24h ? kkkkkkkkk aiai, mlk tenho coisa pra fazer caso vc não saiba, vc tem 15 anos pelo visto só que tenho 18 e tenho coisas pra fazer, então antes de falar que fico 24h no jogo procure saber se é ou não =D
  19. Espero que vc não tenha se referido a mim, porque não sei aonde me pago de fodinha, os cara pensa "Vo mandar um sms pra ele pedindo parceria", ai eu n vejo e n respondo o cara ja pensa "Poha que cara desumilde nossa não me responde", muitos pensam assim, agr me fala, que minuto do video dele que eu mandei ele deitar ou algo do genero?, vc diz "Pegar dual na raça", cara eu peguei dual na raça mais de 10 vezes ja, tanto no Sv1, Sv2 e Sv3, pra pegar uma dual não precisa de fuder não como vc diz, 1° que isso não da esforço nenhum, se vc acha que isso é dificil da um /Q do jogo sai na rua procura um emprego, luta pra por comida em casa, luta pra pagar as contas, ai vc vai saber oq é dificil, agr vc vim falar que é dificil pegar uma dual?, de umas olhadas no video, me fala aonde que falei pra ele "Deitar", "Dormir" essas coisas? a paro ne lek, agr se vc fez esse texto pra ajudar seu amigo sair da situação ruim criando esse tópico inutil fala.
×
×
  • Crie um novo...