Ir para conteúdo

FORTLEV

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que FORTLEV postou

  1. FORTLEV

    CVR 2016 FULL!

    CVR 2016 na placa da minha motoooo!!!! FODA DEMAISS, Junto com meu Mod Ducati na FCR 900!! Já aproveitar aqui e parabenizar TODOS os ADM's que se esforçaram lá atrás, pra que um dia tudo desse certo, por exemplo hoje, o Server está FULL! 500/500, e também todos nós, pois sem a gente jogando, se divertindo, zoando, ali sempre, nada disso seria possível!!! Parabénss Cidade Vida Real. Que a gente cresça sempre maisss!!
  2. eu fiz, mas nao fiz print, faço direto essas coisas, mas cara, se vc n quer participar, pq tem que estar aqui criticando meu desafio? Meu..
  3. Faggio não é difícil uhsuhauhsuhsu
  4. Eu sei parceiro.. kkk Isso é pra galera iniciante, um dia eu chego nos 13k por salário também uhsuhsuhs Ta sobrando um dinheirinho, é legal fazer uma parada dessas.. kkkkkkk Mano, todos que tem um objetivo com uma página, canal ou coisa do tipo, tem que começar de algum jeito né! heuhushuehe e sinceramente o conteúdo que crio lá, é bom, sem me achar kkk Não é só eu, é uma equipe..
  5. FORTLEV

    Este tópico não existe.

    ErrorNullException B { #13 { AS47HN4448 } }
  6. Foi daora kkkkk Pena a bagunça, mas não vejo a hora de mais um encontro desses, bem organizado!! ushduashduhsa
  7. LawrenCe, sou o FORTLEV, amigo, por favor, não foi de jeito algum tentativa minha de acessar essa tal de "rcon" eu nem sei o que é isso!!! o cara simplesmente me mandou um sms dizendo p botar esse comando ai e eu de idiota fui e coloquei, é serio, por favor cara!!!!!!!! sempre joguei no svr, nao sei o que é rcon, eu tava jogando no nivel 23, no dnit, quase comprando minha moto :( nao quero perder tudo isso, e eu disse, quem me mandou o sms que deveria ser banido, nao eu, fui como uma cobaia de teste ou sla, se esse é um comando p banir, eu n sabia, o cara q mandou o sms foi um "luan" id 40 no dia, com uns simbolos entre o nome, tp "._luan._/" seila, coisa do tipo, por favor mano!!!!!!!! eu n tentei me banir, pq eu faria isso, ja disse, eu n conhecia esse comando

×
×
  • Crie um novo...