Ir para conteúdo

GabriieeL_.

Membros
  • Total de itens

    6.625
  • Registrou

  • Última visita

Respostas em Status postados por GabriieeL_.

  1. " É... Demoro mas, chegou. 3 anos jogando CVR e finalmente conquisto o cargo muito desejado pelos players, que é o cargo de Ajudante, gostaria de agradecer pela oportunidade dada a mim pelo os meus superiores. Ao pessoal da Direção e Desenvolvimento os Coordenadores,Administradores,Moderadores  e aos próprios Estagiários  que entraram comigo: @DiegoN_ @Branca @Wesleey_. e @Joaquim., e nesse meio tempo que estou aqui, me deram conselhos e me auxiliaram em certas coisas. Ontem dia 16/04/2019, tive a honra de completar 1 mês na administração, e como merito, chegar ao cargo de Ajudante, obrigado a todos.

    @LKWilliam @42 @ThoR @Eduardo' @Guilherme @LucasMuller @Ademir @Boris @_Tinky_Winky_ @Branca @Bz. @CarlosL_ @Daniela @Elton. @Freitas_ @GabriieeL @Joka @LemeS @LuuiizH @MAiA' @Reynold @Rodrigo' @ShiveR_. @Silvaa_' @Solitario. @Wesleey_. @zChronnoS

     

    Creditos da imagem: [L.K]Eduardo

    aaaaa.png?1555477200

     

    9_9

  2. Quando até o moderador percebe que tu não ta indo tão bem no servidor e te taca uma benção kkkkk :x

    @GabriieeL

    8hzOHM4.png

     

  3. Boa noite :3 
    Mais uma night tranquila como sempre ;v @GabriieeL.

    C7Kns4a.png

  4. Oi @GabriieeL., ta com ciúmes com a minha relação com o Aguia? 

  5. Oi @GabriieeL., ta com ciúmes com a minha relação com o Aguia? 

  6. Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

     
     
     
     
     

     

  7. Parabens mano, muitos anos de vida pra voce, que Deus abençoe sua vida mais e mais. 

×
×
  • Crie um novo...