Ir para conteúdo

Founder

VIP
  • Total de itens

    479
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Founder postou

  1. vix agora o bar vai lotar kkkkk
  2. meus alunos mês que vem o mano da pizza ta de volta papai ✍️
  3. Quanto tempo meu camarada, depois trocamos umas idéias no discord, ouvir suas galinhas piar kkkk
  4. Não preciso de mulheres pra me encher, só preciso da minha família e dos meus aliados. Obrigado a todos os parceiros que colaboraram com essa tarde! Parceiro que é parceiro, não abandona os aliados. @Osaminha. @Careca01 Aproveite todos os segundos do dia de hoje,afinal amanhã é segunda-feira!
  5. Quanto tempo em brother,tranquilo?
  6. A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Tocou a campainha plim Pra tramar meu fim Dois maluco armado sim Um isqueiro e um estopim [...]
  7. Ano passado também era só lazer na nossa 2ºbase
  8. Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir por maiores que sejam as quedas. As vendas dessa semana foram boas: Esse aqui pediu um kit De manhã foi só farra
  9. Nessa Vida Loka vivemos e aprendemos ,sou o que sou,e não o que pensam!
  10. Neste país,a primeira coisa é ter dinheiro.Quando você tem dinheiro,você tem poder.E quando você tem poder, vêm as meninas. Só lazer oxi Nossa corrente é forte e jamais será quebrada! A crise pegou entre os meninos do crime,e aí a unica saída é mexer com dinheiro sujo
  11. mafioso é pego fazendo sua arte em muros de ganton! nenhum aliado fica pra trás é a tropa mané
  12. Hahaha,começamos a bolar os planos 19Hr... Com pacîencia,fazemos bem feito! Obrigado pelo reconhecimento.
  13. Números para as contas,palavras para as senhoras,a mão para os amigos e as balas para os inimigos. Como de costume mano tanque sai de manhãzinha para roubar alguns caixas eletrônicos na região. E se vier atrás já sabe,a bala canta solta. Sobrou até pra irmã do CJ. Fujam para as colinas,o sultan preto está de volta! E já fez sua primeira vítima. Ao final de tudo isso, mano tanque foi capturado por policiais locais e foi mais uma vez ver o sol nascer quadrado,porém ele sabe que jajá está nas ruas de volta,pois estamos no Brasil.
  14. amizade verdadeira a gente sente,eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre. No começo da tarde carro forte é assaltado na rodovia de Las Venturas Dupla de assaltantes é pego roubando um caixa eletrônico e aproveita pra tirar uma selfie no melhor estilo gangster Policial de folga é morto em posto de Los santos.
  15. isso aí aluno explode esses vermes
  16. Vão discutir em outro local,evitem criar brigas no tópico.
  17. Que venha mais brabos para honrar essa tag de muita história.
  18. Quer curtir um sonzinho enquanto joga seu cvr? https://plug.dj/v-l-vidaloka/ Registre-se,entre na sala,crie sua playlist,e vire o melhor dj! Qualquer dúvida sobre o plug só contar com algum membro da [V.L]VidaLoka,que estamos de braços abertos para os ajudar.
  19. Quer curtir um sonzinho enquanto joga seu cvr? https://plug.dj/v-l-vidaloka/ Registre-se,entre na sala,crie sua playlist,e vire o melhor dj! Qualquer dúvida sobre o plug só contar com algum membro da [V.L]VidaLoka,que estamos de braços abertos para os ajudar.
×
×
  • Crie um novo...