Ir para conteúdo

Lyon

Membros
  • Total de itens

    1.919
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Lyon postou

  1. Pelas experiências que tive e que tenho atualmente, no RP, que todos os anos tem um "reset", ou seja, novas chances, novo começo, e, como o William já fez isto em tempos passados, poderia refazer novamente. e espero que não desperdicem a chance, caso seja feito.
  2. O Respeito que impomos define quem somos. 10 Anos de Sucesso! Tive e ainda tenho muita experiência marcante dentro dessa família, tanto para levar para a minha vida quanto para dentro desse vasto mundo da Internet aonde sempre adquirimos novos conhecimentos. muitos amigos que formamos e alguns temos até hoje como irmãos. isso é o que a LKN nos proporciona! Enfim, cola com nós que é sucesso bb! o melhor e não tem jeito!
  3. Manooo muito massa relembrar essas zueiras! e ainda bem que fica salvo aqui, né!? como eu não vi isso antes! #CaminhoAkiDaBan kkk
  4. Se é o Bixão memo em doido! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou Zueira 😛
  5. Nem consegui zuar na zueira, mó zueira essa zueira ai, mó zuado. Nenz ta felizão :D, Galerão representou em
  6. Tava lá no Samp, Sábadão tava na onda, entrei na Rádio CVR e só no, só no, Só no .... Só FUNK BOLADO! Vesão Brasileira HErbertir Favela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Nenzittow
  7. Essa bosta ai encima da bugada, mizera, fuck... Skype: leodahorapixel
  8. Só de juntar essa galera para gravar o video, ficarem todos alinhados em conjunto, mesmo que tenha alguns nobs(Sempre Tem 1 Pra Fazer Merda) kkkkk. Isso é coisa que não tem explicação a não ser, Foda das Galáxias. O que o jogo nos proporciona e pode nos proporcionar é incrível. Parabéns Pelo Video.
  9. Vlw Manin, Obrigado! Vlw, ahaha, passo sim.
  10. kkkkkkkkkkkk nééé, disposição é o que não falta! #GOTROPA #P7M Instinto ECVR, ahaha.
  11. Você é fã cara ! kkkkk. Brinks <3 Vlw manin!
  12. Ficou Top o Video e com a Música ficou empolgante. ahaha. "TKS"
  13. CVR - Patrulhamento + Perseguição, TROPA P7M +/Q no Final! OBS: A "ação" tem inicio no minuto 8:28 para quem gosta de ir direto ao ponto.
  14. Óia eu ALI :D. Show de Prints, rsr. Altos ENB.
  15. Ei fera meu nick ficou L.K Ly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei acho que o William não curtiu a parte da casa dele!
×
×
  • Crie um novo...