Ir para conteúdo

Yasmin.

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Yasmin. postou

  1. filma a biscat desse site

    1. Oliver

      Oliver

      Beijooooooooooooos invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Recalqqqquiii

      Frozinha

    2. Yasmin.

      Yasmin.

      le isso aqui em ingles kkkkkkkkkk

      escola ser fazer ser fazer

  2. Yasmin.

    Denuncia

    Fez o tópico na intenção de humilhar o cara?
  3. Yasmin.

    #PrayForParis

    Hahaha Mas néhhh... Não compare um atentado terrorista com um acidente :c
  4. Yasmin.

    #PrayForParis

    Ta aí uma pessoa muito pessimista hahah Piada do dia Fui na padaria e pedi um pão frânces, o padeiro me olhou emburrado e perguntou se eu não queria um pão de Mariana também
  5. Yasmin.

    #PrayForParis

    Tá falando o que não sabe, o único desinformado aqui por causa de jogos online é você amigo. Um dia esses joguinhos irão acabar, já a guerra mesmo que acabe, destruirá uma grande massa da população inclusive seus parentes e entes queridos, creio que nunca perdeu alguém da família para falar desse assunto como se não fosse nada.
  6. Yasmin.

    #PrayForParis

    '-' Como eu disse, esse tópico é sobre o ataque da França que comoveu à todos menos a esse fórum. Tô de luto pelos franceses sim, fico triste pelo o que houve e pelas consequências que isso trará, nem por isso não vou me mudar para a França, não enquanto tem risco de guerra. Mas quero sim conhecer Paris, só dar a passagem que eu vou.
  7. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não é pirraça, é falta de respeito mesmo desse povo Aí sim, pra quem tava chorando que a França não prestava homenagem ao Brasil deve estar calado agora
  8. Yasmin.

    #PrayForParis

    Beleza, o que isso tem haver com o que rolou com a França? O que seus dados de ban tem haver com o que rolou na França?
  9. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não meu amigo, é você quem não tá sabendo interpretar nossa realidade de hoje em dia. Melhor você vazar mesmo, não quero hipocrisia aqui não.
  10. Yasmin.

    #PrayForParis

    Deixe de ser comunista, se quer direitos iguais vaza do país, vim deixar minha opnião com base nos meus conhecimentos sobre o que eu acho sobre o assunto, não vi nenhuma regra no fórum que me censura a fazer esse tópico, e com certeza não será sua opnião que fará eu deletar ele, vivemos num país capitalista, se quer direitos iguais vai pra Cuba onde os capitalistas opressores mentem sobre tudo de lá. Se não gostou do meu tópico, é simples, não comente nada, finja que nunca o viu, se não está ligando para a situação que estamos vivendo próximos à uma terceira Guerra Mundial, então beleza. Pessoa não tem coração mesmo pra vir comentar uma barbaridade dessas como "modinha" "de novo isso?" "ah, mas no CVR você pega TR". Quando cheguei ontem no fórum, não vi nenhum tópico relacionado ao assunto, os tópicos que tinham eram sobre "UP UP, FAVELA, POLÍCIA" ah sim, esse é a democracia que estamos vivendo mesmo, onde o povo não se importa em notícia de verdade e prefere ser um autômato do que se importar com a realidade. Na boa? Acho que vou parar de falar por aqui, não gostou do meu tópico? ÓTIMO. Sua opnião não fará eu deletar ele.
  11. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não compare uma tragédia com outra, se ficou comovido com o que houve em MG então crie um tópico também, mas o assunto principal desse tópico é sobre a França. Não vim na ignorância, só respondi no mesmo tom que o seu já que o mesmo ofendeu meu tópico.
  12. Yasmin.

    #PrayForParis

    Sim, você não é obrigado a ver e muito menos a comentar, veio aqui porque quis então não reclame.
  13. Yasmin.

    #PrayForParis

    A mídia anunciou sim '-' Tanto que é só você procurar no YouTube. Acho que você não segue páginas o suficiente no Facebook para saber que esse "ninguém" não existe, as pessoas estão se importando, e estão sendo ogras de comparar uma tragédia de outra. Isso que aconteceu em Paris, foi algo mundial, que sensibilizou a mídia, como já disse, não compare uma coisa com a outra. Se terroristas viessem atacar o Brasil, aí o Facebook mudaria a foto de perfil de todos. E eu até mudaria minha foto de perfil com a bandeira da França tanto é que, postei uma foto em uma rede social escrevendo a hashtag #prayforworld em UM segundo ela ganhou vinte curtidas, pessoas do país inteiro curtiu minha foto, sabe porque? porque eles tem coração, não diga que a mídia só se importa com uma coisa, porque não é verdade, você sabe disso. Modinha? Não amigo, eu vim com base no que eu sei trocar ideias com vocês, isso não é modinha, isso é uma tragédia. Em nenhum momento me achei superior. Sinceramente, quem vem zoar meu tópico não tem meu respeito, sabe porquê? porque fazem isso para chamar atenção. Mesmo que ele não queira meu respeito, é uma falta de respeito o que ele fez e eu já denunciei o post dele. Traidora? Não me lembro de ter traído meu namorado. #PrayForWorld Não compare uma coisa com a outra, as duas tem significados muito amplo e diferente, acabei de ver um vídeo que eles colocaram uma barreira para a lama não passar, sinceramente? Se essa barreira não aguentar, isso vai atingir outras cidades e vai dar muito ruim Foi um incêndio e não um ataque terrorista, se fosse alguma coisa do gênero ou pior, o mundo teria se sensibilizado. Tbm acho A partir do momento que você diz "Mas o que aconteceu lá foi ruim e não podemos negar" você não pode dizer que é modinha. Concordo em tudo, ainda mais, provável que os EUA se unam com a Rússia para combater o terrorismo, isso não seria uma 3° Guerra Mundial, porque não é uma Guerra entre países, e sim, só contra o terrorismo. Eu fico com medo toda vez que ligo a tv no jornal, tenho medo de ver notícias piores. Quem diria que "os adolescentes que não fazem nada" são os que mais estão se importando.
  14. Yasmin.

    #PrayForParis

    Não é colocando foto de muçulmano e falando Allahu Akbar que se consegue fama. Vou parar de responder você, você não merece meu respeito.
  15. Yasmin.

    #PrayForParis

    E você se acha o fodão por dizer Allahu Akbar, tem quantos anos, 11? Mostre o respeito que sua mãe lhe deu menino. Sobre o incidente em MG, Nunca disse foda-se à ninguém que morreu.
  16. Yasmin.

    #PrayForParis

    Discordo, todos os dias na National Geographic passa comerciais sobre as crianças que passam fome, se esse caso fosse ignorado não existiria os programas da SBT e da Globo para arrecadar doação para essas crianças, então não vem falar abobrinha. A torre se apagou e o céu ganhou novas estrelas para iluminar as noites, isso aconteceu porque mataram um terrorista, imagine se matassem cinco? Os jornais falam sobre números, mas não são números, são vidas que não terão mais sonhos para realizar. Queria saber o tipo de doença que eles têm para fazer isso E descobri Fazem parte da raça humana E essa é a pior doença. Se coloque no lugar da família deles, os parentes deles se foram antes do tempo, como você se sentiria se sua mãe estivesse naquela casa de show ou naquele estádio? Tem razão, talvez não estamos dando atenção o suficiente, isso acontece por causa da mídia que quer que a gente pense que está tudo bem e nos mostram funk e essas modinhas ao invés de mostrar notícia de verdade. Mano, tipo, é muito triste isso, tem gente que discorda, mas imagina se fosse sua família que estivesse lá, temos que ter senso de racionalidade e mostrar amor ao próximo, eu choro rios lendo o twitter onde a hashtag #pray4world dominou a rede social, é muito difícil entender porquê eles fazem isso. Faro, vá na paz porque é disso que o mundo tá precisando. Seu ban te espera. Espero que você mude, a vida real não é tão legal quanto à virtual, não vão lhe tratar com digno respeito quando você disser essa frase enquanto o mundo está em luto.
  17. Yasmin.

    #PrayForParis

    É uma apologia e uma falta de respeito contra o que aconteceu em Paris, tenha senso de racionalidade.
  18. Yasmin.

    #PrayForParis

    Se fosse assim, todos nós teríamos xenofobia porque penso igual. Mas isso seria preconceito do Estado não liberar a passagem de alguém só porque ele é muçulmano, nem todos tem culpa, nem todos são terroristas. Acho que tem muçulmanos bons e muçulmanos maus. Concordo, a mídia falou pouco sobre esse incidente, apesar de uma empresa ter sido responsável, não foi por querer que eles mataram essas pessoas bem diferente do que rolou em Paris. Melhor não comparar uma coisa com a outra.
  19. Yasmin.

    #PrayForParis

    Tem que ter muita merda na cabeça pra comparar a vida real com um jogo que simula a vida real. Já denunciei seu post, e estou aqui aguardando seu ban. Imaginei que seria guerra entre terroristas, mas o g1 acabou de postar a seguinte matéria "EUA dizem que mataram líder do Estado Islâmico na Líbia" Agora sim ferrou de vez, com isso vão querer vingança, contra-ataques, e isso pode ficar bastante feio. Sobre seu texto, são apenas hipóteses, acho que é mais fácil trabalhar com fatos concretos, é legal você descolar uma ideia com base nos seus conhecimentos, mas tipo, melhor não trabalharmos a partir de hipóteses, isso aconteceu porque, Acho que você já ouviu falar no cara que matou um jornalista no Estado Islâmico e postou o vídeo na internet dele cortando a cabeça do cara com uma faca, então, anunciaram ontem que mataram esse terrorista. MUITO estranho, porque o terrorismo contra Paris veio logo em seguida, então, acho que isso foi uma vingança, e agora com a morte do líder do Estado Islâmico, isso pode gerar mais conflitos. Mas não precisamos nos desesperar porque o Brasil não se manifestaria, mesmo que houvesse uma guerra, não teríamos recursos porque nosso governo é uma merda onde só se importam em corrupção.
  20. Yasmin.

    #PrayForParis

    É porque você pois errado hahah é pray for paris Estado Islâmico reivindica os atentados em Paris: 'Ataque é só o começo da tempestade' Muito triste abrir o twitter e ver isso cara https://twitter.com/hashtag/PrayForWorld?src=tren "A torre se apagou, mas o céu ganhou novas estrelas para iluminarem nossas noites."
×
×
  • Crie um novo...