Ir para conteúdo

iPhone_

VIP
  • Total de itens

    471
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que iPhone_ postou

  1. Como sempre, nao mudou nada $$ ! Tamo junto Gente Fuck The Police. Pm's Nao sejam como os amiguinho ai da assinatura abaixo, abraços !
  2. Nada muda, nem mudou ! #4Life ☯️
  3. Boa Noite meus caros aliados amigos anônimos e PcD's Alguem lembra ou consegue se lembrar desses tais '' O P A C ' S '' ? A última vez que eu vi um pm fazendo algo para melhorar o nosso game foi nesta foto Bom, obviamente tem mais claro,mas não vou postar porque já fiz o mesmo mais atrás. Tou voltando as ativas no decorrer dos dias, mas apenas relembrando a frase do meu amigo camarada parceiro de trabalho RENELCST e colega é; O CRIME NÃO PODE PARAR ! 🤑
  4. COMEÇANDO MAIS UM FINAL DE SEMANA DIFERENTE Começar com a p#@% da O.P.A.C passando vergonha em seus Dias comuns Tem uns atrasa lado também que tenta competir e depois diz que é '' irmão de adm '' (Não me importa,é sem massagem) fazendo o resgate dos parceiro das jaula, com direito a uma vida tirada de circulação A guerra continua,e melhor do que nunca Esse aqui tava deitado no chão ouvindo os batimentos da pista ou algo do tipo,não sei ao certo rs,quando um objeto não identificado o atingiu... Esse aqui não foi diferente... Esse aqui estava no seu momento de almoço,nem nesse momento tem descanso Pra finalizar, a Rotina diária dos Pm's e dos crias ...
  5. Happy 600 Leveis 💃  \ 

    WZKbB8s.png

  6. Dahora em amigo. Depois mete umas aula ai pra gente, que história legal 🚲
  7. 5 anos de muita história ❤️
  8. Final de tarde e mais um dia concluído, ou nem tanto ... Mano God nas ativadade cedo,as 10 da manhã Mais um Pm da série: De onde veio o tiro ? Fechando uma rodovia as 11 da manhã, para aquisição dos Malote,pois o banco da máfia estava precisando Levando o Farturamento do Malote $$ para seu devido lugar ( A festa do carnaval já está garantida ) Depois só ... Praia e maconha ♫ [ Foi só curtição pelas partes de San Andreas, mas o progresso não parava ] Dentro do carro os armamentos não eram fracos @RaidenN. E como eu disse: o Progresso não parava,ambos os lados $$ O progresso na delegacia e nos arredores não poderia ser diferente nessa aqui o P.M foi atingido e esmagado por uma rocha ( não foi preciso nem gastar balas dos armamentos ) e Por ultimo mais não menos diferente,o próprio P.M durmindo tranquilamente em seu hábitat natural A atividade ta ai $$ é aquela né: Atividade pra não virar saudade ! $$
  9. Saudades desse tempo,onde a máfia tinha Valor ... 

    @MERENDEIRO @LobiNN_. @Anderson 

    8LJDOpb.png

  10. Enquanto isso,no servidor 4 ... 

    Repost by @JaoziinN_' pois eu n tava on na hora

    twuS7vI.jpg

     

    1. JaoziinN_'

      JaoziinN_'

      minha print, tem direitos autorais

      Retire!!

  11. Relembrar é viver ❤️

    Que saudades dessa época 

    @Brenda. @Depys @Leandro

    pxCgZdo.png

    1. Brenda.

      Brenda.

      Vivia me amando kkkkkkk lixinho ❤️

    2. DepyS.

      DepyS.

      Saudades desse tempo 😕. Melhor epoca do servidor 4 pra mim.

  12. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

    23.01.2018 :x 

  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brabo
  14. Mais um dia normal,padrão no Cvr e o gordola tirando onda com seu intruder De repente,várias fita no Crânio e pá,resolve-se matar alguns Pm's que estão rodiando san andreas e tentando acabar o movimento Esse aqui pedimos pra parar,mas ele não obedeceu,ai foi triste Esse aqui morreu de Overdose dentro da própria viatura,esse era Fraco Já esse,morreu porque tava devendo E esse Pq ficou tirando sarro,ai tem perdão não Esses morreram no nevoeiro de san andreas Esse morreu pq tava trollando Novato,na cara dura Aqui vemos dois,tentando escapar do crime,mas o crime cobra e cobra caro Esse abaixo tava devendo aboca,não pagou e virou PM,foi triste também, ( o outro só morreu pq tava junto ) Aqui abaixo vemos alguns dormindo aleatóriamente ''' TAL PAI, TAL FILHO '' nunca essa frase fez tanto sentido na Vida Por enquanto,é isso , mas quem disse que parou ? Salve aos Parceiros @ReneLcst e ParmaUnity ( que não sei Usuary name do fórum )
  15. ( Não sou do clã,mas a imagem acima é em consideração ) Mais um dia normal em San Andreas, Sem Mortes,sem Pm's,Sem .... Opa Pm revoltado tentou correr para a sua Frango-500 Mas Não houve tempo de se safar Esse aqui deitou tanto que chamou o amigo dele e disse que ia me dar um prêmio ( Bom,, o premio quem ganhou não foi eu ) ( '-' ) Como sempre,alguns Jaguaras Juniors tentam nos impor medo,mas ... O Pm aqui até pirou jogando molotov achando que ia me matar fácil,mas cobra terrestre não voa Aqui nesta fotografia relíquia não mais existente,temos alguns dos que fazem honestidade se tornar irmã da Humildade Por fim,é o crime é nóis ! Salve aos aliados !
  16. Nego ta ali bem representado e bem acompanhado,pena que parei a meses mas voltando com tudo : : Slv Familia V.L / S.G
  17. Infelizmente alguns não jogam mais,outros estão por ai perdidos no mundo das Drogas,que é uma coisa que ninguém aqui deseja passar e nem dá Desgosto a família,Mas é assim,o mundo ensina lá fora o que você não aprende ai dentro. Parabéns e Um Feliz natal e um próspero ano novo também,que 2018 seja só sucesso,mais um novo ano de conquistas,e não de perdas,e que não seja a ser comparado com os mesmos índices de 2017,e é Isso,Obrigado e boas festas a todos.
  18. Correr atrás do Progresso,Manter-se Firme  e Pegar os erros,e Usá-los como Aprendizado !

    #3AnosDeCvr :x 

    8TvHp3H.png

    1. DiixoN_

      DiixoN_

      Nice man, só progresso \o/

  19. Olhando minhas Print aqui encontrei duas que eu nem lembro de ter batido '-' Mas tmj <3 :x 

    YSMYiKh.png

    SDgzLGW.png

    @TheGamerDepys @Brenda. @Jovi

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. iPhone_
    3. DepyS.

      DepyS.

      kkkkkkkkkkkkk oq aconteceu dps q eu passei vcs?kkkkkkk

      Eu acho que alguns voaram kkkkkkkk

    4. iPhone_

      iPhone_

      Só eu Voei, Brenda Era muita Pesada e não caiu nem da Garupa kkkkkkkkkk ❤

  20. 👤 ~~ | UP | 700 ~~ 👤

    Obrigado aos que foram é nóis tmj  ♥

    @Brenda. @Jovi @Marcela @Anglerson @Leandro @GeniuM @TheGamerDepys @Voltaik @Julia_xD @GriezmanN e Uns ai que não foram mas ta de boa ;-; @Vanessa @Nandinha .-.

    q8CkOT3.png

    XvzqTE6.png

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. iPhone_

      iPhone_

      Vlw Rapaziada tmj <3

    3. Mosca.

      Mosca.

      Parabéns meu bem, Desculpa não ter participado é quê eu tava bem mal ;-; Mais é isso aê , Rumo aos 1k em ^_^ ' manda essa skin pra mim meresia pfv , Gostei dela.

    4. Nandinha

      Nandinha

      Ai sim em kkkk, desculpa por não tem comparecido, mas parabens kkkk :$

      ter*

  21. 19.02.2017 :x 

    - Você é e sempre será a pessoa de confiança que eu amei e sempre vou amar, Te amo Baleia  <3 @Brenda.

    SURvL05.png

  22. Finalzinho de Tarde como ? ;-;

    Tmj meu Chapa @Jovi

    hqdefault.jpg

    82BUNSO.png

     

×
×
  • Crie um novo...