Ir para conteúdo

Slartibastfast

Membros
  • Total de itens

    805
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Slartibastfast postou

  1. VL4L Várias gerações Clonaram o Slarti? Admin: Que bagunça é essa aí na Groove? Clutch player que fala, né? Cês tão brigando por causa de arena? Resolva na rima! V!D4 L0K4
  2. $alve! a galera se juntava e montava um rolê do nada $audade da favela raíz com kit 2 e as prints no topo um pião de vida loka gordão quase indo de PJL chama um exorcista pra tentar parar o Toin
  3. Época do sultan preto era o puro suco do CVR. Saudade de quando o D.B entre máfia x polícia era liberado estando procurado.
  4. VL4L Quem tava lá em 2014? Quem tava lá em 2017? - - - - Onde já se viu um Lowrider andar com apenas duas rodas? - - Osama no toque fazia o Sultan Preto criar asas. - Sultan Preto da V.L criando histórias pra uns e tormento para outros. - VL4Life
  5. Tempo bom que não volta. Uma pena eu ter perdido meu hd, senão teria umas prints muito boas do passado.
  6. Melhor época do CVR, desde sempre os coxinhas passando a fome. Apresentação modpack Suicide Family.
  7. O dia que o Mano Bang colou no rolê de lowrider com um taxi kkkkkkkkkk
  8. Cadê as prints. Entro no fórum só pra ver se tem conteúdo novo e de qualidade nesse tópico. @Banguela0
  9. Sensacional mano, uma pena que não consigo reagir as publicações do fórum.
  10. 2017 Saudade tretinha de cvr por causa de bobeiras. Tretinha entre clãs, sempre divertido O que não pode faltar é coxa tomando fogo. "teus amigos vão rodar" Vamos sim pô Qual o problema do cara morrer e continuar voltando pra continuar morrendo?
  11. Só quem é oldfag (pangeia pra alguns) vai lembrar da melhor época do CVR. VL no começo do servidor 4
  12. V.L de 2017 - Uma breve história do personagem PICASSO. -- Relaxa meu mano, se tá com o coroa aqui, tá com deus. ---- Printa dai que eu printo daqui amigão. - Resultado de muito Calcitran B-12 Calcitran B12 é indicado no tratamento e prevenção da carência de cálcio no organismo - Vish, tá tirano em jão. -
  13. Adendo ²: Devido a ausência da grande parte dos membros e do conselho, a VL encerra as atividades sem previsão de volta, o Conselho Vida Loka informa que os fatos que ocorrerem a partir de hoje na "VL" não possuem nenhuma ligação com o clã oficial. A VL não apoia nenhum tipo de roubo dentro do servidor.
  14. A VL sofreu um golpe de estado. Infelizmente encerraremos nossas atividades no CVR. É isso mesmo, passaram a perna na VL pela segunda vez. Esse ceroboy não cansa. Quem sabe nos próximos dias criaremos um post explicando os detalhes. Press F for respect Adendo: tomem cuidado se verem esses seguintes players com a tag de VL: ChrisPJL(AXL), RaideNn, GuiziNn e PretoVelho. Tudo traidores!
  15. [V.L]VidaLoka "Me deixa quieto na minha que eu sigo na linha sem atrasar ninguém" Se tem algo diferenciado acontecendo, pode ser coisa desses V.Ls O M16, oficialmente designado Rifle, Calibre 5.56 mm, M16, é uma família de fuzis militares adaptados do ArmaLite AR-15 para as forças armadas norte-americanas e também para os VLs. Muita coisa acontece nas ruas (nos céus) de San Andreas e algumas delas são inexplicáveis. Só pra não perder o costume *Cacife mostrando que se expressa melhor na forma de balas das suas duas escopetas de cano serrado.
  16. Isso está sendo resolvido. É só questão de tempo para que os novos V.Ls aprendam como funciona. Alguns já foram eliminados, agora é só podar os que ficaram. Obrigado pelo feedback.
  17. VidaLoka Geração 2020, 7 anos de Vida Loka Mano Banguela, um dos cabeças dessa organização criminosa. Isto é o exército CVR? No meio da trocação ainda tem o mano Martelo mostrando seu talento com um lowrider Boraicho mostrando sua habilidade com a AWP, direto da gamersclub Não pode faltar no acervo PMs sendo friamente assassinados. Pode ocultação de cadáver no grupo? Melhor nem voltar, porque se voltar vai direto pro hospital Crazy Life é o mesmo que Vida Loka pra quem não entende francês. Nem sempre é na bala, às vezes a gente resolve na conversa Pra finalizar o estagiário que ao invés de pegar café, pegou foi ar Vai mofar : )
  18. From 2 0 1 4, o que nos resta é saudade.
×
×
  • Crie um novo...