Ir para conteúdo

LuuiizH

Membros
  • Total de itens

    504
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Respostas em Status postados por LuuiizH

  1. 8emOYew.gif

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

    Sou grato a todos que acreditaram e acreditam em mim, creio que não decepcionei ninguém, e sempre fiz o melhor por todos aqueles que estiveram comigo desde o começo, até mesmo para os que conheci agora, conte comigo pra qualquer coisa seus lindos/lindas. Hoje ás 10:00 e uns minutos da manhã, Deus enviou uma missão, uma criança, um filho, no qual tenho que ser forte e não deixar a mãe cuidar sozinha, mesmo que não estamos juntos, não irei fazer igual muitos fazem por ai, e graças ao apoio de muitos, eu tenho certeza que vou conseguir.

    Agradeço o carinho de todos que sabiam e estão comigo no whats.

    Amo vocês de montão, não vou citar nomes, mas quem convive, joga, conversa comigo, sabe quem eu sou, como eu sou, e principalmente a pessoa que sou, AMO VOCÊS PRA C#L

     

    Quem me tem no WHATS irá ver as foto mais para frente.

     

    E não crítiquem meu texto, ok? minha pior matéria na escola era português.

    8emOYew.gif

     

    @Eduardo você nasceu ♥

    ZAhoF0N1TlK5p_lbRAMnsQ.png

  2. ABC da Amazônia...

    1. LuuiizH

      LuuiizH

      Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

  3. ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

×
×
  • Crie um novo...