Ir para conteúdo

VelhoGraffiti.

VIP
  • Total de itens

    77
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que VelhoGraffiti. postou

  1. @[V.L]Christopher_cara é serio, vc precisa me dar umas aulas. Bela história
  2. 11/01/19 - 17:13:17

    1. H20

      H20

      Aqui estou mais um dia..

      So lembrei disso na hora K

  3. Acabei de sair da cadeia e já se desentendi com o porteiro... Mesmo ferido dei conta de um, o resto a tropa cuida. Uma bala resolve. LS-NEWS: Policial tem um ataque após ver seu colega de trabalho sendo brutalmente assassinado. Vai precisar de uma mira melhor para atingir o velho Grafite. Acho que eu bebi demais. Nunca diga "Sinta-se em casa" ao velho Grafite.
  4. "Agora eu estou afim de relaxar". Curtindo a brisa com os parceiros, Kazuki e Bakura. Depois de curtir um pouco no monte, resolvemos que iriamos caçar uns veados. Era para ser um dia tranquilo, sem mortes, mas o velho Grafite não se segurou e acabou pisoteando o policial. Mais tarde, aquela baguncinha com os parceiros de Ganton.
  5. "Por favor, uma coxinha". Deu trabalho mas peguei! Isso é lugar de dormir? Viu o Tahoma do Velho Grafite e se fingiu de morto... Não deu muito certo. Acertei o pé, ele se desequilibrou, bateu com a cabeça no chão e morreu ali mesmo. Pensou que era o super-homem e tentou ajudar o amigo. MORTO! Não adianta se esconder... Tentou pegar um de nossos parceiros e teve que pagar com a vida!
  6. "Festejar e fazer besteira..." Logo de manhã, o tira perdido, veio me pedir informação de onde ficava o hospital. Em direção ao DP, mais um tira perdido, dessa vez no posto de gasolina errado. Alguém sabe me dizer onde foram parar as pernas desse tira? Encontrei um tira fazendo ajustes no carro, no meio da rua. PASSEI POR CIMA! Talvez tenha acertado a coluna dele. Estava no beco, "voando" e o tira chegou para tirar meu baseado... Não deixei barato. Extras:
  7. Não estão perdoando nem os pilotos kk
×
×
  • Crie um novo...