Ir para conteúdo

Falando sobre o caminhão


Lobo Alfa

Posts Recomendados

Nome do caminhão: Duneride

Eu queria saber porque esse caminhão corre tão pouco? 97 km/h só e todos os outros alguns até que não tem estabilidade como Flatbed correm muito mais e sempre capotam em uma curva, bem que o ADM William poderia aumentar a velocidade do Duneride para 138 km/h como do Flatbed já que o Duneride tem muito mais estabilidade é muito mais fácil de guiar tem tração 4x4 e é um bom caminhão para se ter de estimação em casa, eu gosto muito desse caminhão a única coisa que acho errado é ele correr menos que o Flatbed que é um caminhão difícil de controlar, pula bastante e não tem estabilidade, pois é na nova atualização o ADM William poderia aumentar a velocidade do Duneride para 138 km/h seria ótimo, além do mais ele não iria causar tantos acidentes por correr mais pois ele freia muito rápido tem muita estabilidade e é muito mais fácil de guiar do que qualquer outro caminhão, eu gosto muito de ser bombeiro então vivo pilotando o Firetruck e ele corre 130 km/h e tem bem menos estabilidade e é mais difícil de pilotar mas o mais ruim de pilotar que eu acho é o Flatbed como já disse, então é isso que eu queria dizer.

Vou colocar algumas fotos dele logo abaixo.

 

 

sa-mp-130.png

gallery1.jpg

gallery2.jpg

gallery3.jpg

gallery4.jpg

gallery5.jpg

gallery6.jpg

gallery7.jpg

gallery8.jpg

gallery9.jpg

gallery10.jpg

gallery11.jpg

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada a ver cada server tem sua velocidade, e o Duneride original no GTA single player corre muito mais que isso que eu estou falando.

Tipo o Firetruck mesmo ele corre orinalmente no gta sa single player mais ou menos 170 km/h e no server ele corre 130 km/h ai tudo bem mas andar só a 97 km/h é difícil.

Só estou dizendo que seria legal ele correr mais pois não seria nenhuma zoação já que ele é muito mais fácil de pilotar que os outros é muito mais estável em curvas.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] bem que o adm william poderia aumentar a velocidade do Duneride para 138 km/h como do Flatbed já que o Duneride tem muito mais estabilidade [...]

Mano deixa eu te explicar resumidamente como o SA-MP funciona:

Samp é feito na base do GTA SA, isso conta somente: Mapa, veiculos, itens de-taxados (Desconectados), handling e som. porem Handling não ah como modifica-la em script Pawn (SAMP) mudar aceleração, machas, velocidade max... etc. 

Isso é a Engine do GTA SA = Engine do SAMP = Engine de mods Cleo

A programação em Sanny Builder (Cleo) em questão de função, é igual ao do SAMP só que mais completa pois o SAMP seu foco é o Multiplayer. Em servers de Stunt é comum ver caras com um carrinho de golf andando mais rapido q um Hydra, mas isso é chamado de Speed Bost (Sabe aquela manha dos carros voando ? Então ela é usada no SAMP) isso teria como mudar a velocidade do carro mas seria sem controle isso é ou ativa para sempre ou não ativa.

 

Resumindo: Não há como mudar velocidade de um carro no SAMP

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei nesses servers que você disse que existem mas já joguei em um server de guerra é a velocidade do Duneride era 125 km/h lá sem speed igual você esta dizendo.

Eu achei um artigo sobre ele em um site sobre o gta

 "While the Dune is ideal for off-roading, it has reasonable performance on tarmac surfaces as well. The speed and acceleration of the Dune is very good, similar to some low-class sports cars (Premier, Elegant, etc.). Braking is very good because of the soft suspension and high shocks. At high speeds, the truck is very stable, and it can easily bring an experienced driver right through Bone County in less than an hour (in-game time)."  

Fonte: não sei se posso citar...

"Enquanto o Dune é ideal para off-road, tem um desempenho razoável em superfícies de asfalto também. A velocidade e a aceleração da Dune é muito bom, semelhante a alguns carros esportivos de classe baixa (Premier, elegante, etc.). Frear é muito bom por causa da suspensão macia e altos choques. Em altas velocidades, o caminhão é muito estável, e pode facilmente levar um piloto experiente direto para Bone County em menos de uma hora (tempo no jogo)."

É só você perquisar na net sobre o Duneride vai ver que ele é um veiculo de competição 4x4 e como o artigo fala ele tem uma velocidade semelhante a um Premier que no server corre mais ou menos 152 km/h então 138 km/h seria moleza para o Dune.

sa-mp-133.png

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pode ser no caso do infernus que corre no maximo 195 km/h seria uma adaptação igual você disse agora o Duneride só corre 97 km/h mano e liberar a velocidade dele para 138 km/h não detonaria o server assim e nem correria mais que o infernus mas seria justo pois o Duneride possui um motor otimo, agora se é possivel eu acho que sim afinal o Willian faz coisas que eu nunca vi em outros servers e ele esta sempre melhorando, por exemplo o sistema do lk guardiao eu acho que o cvr é o unico que tem isso e se outros tiverem é porque copiaram pois além do Will ser adm ele é programador pelo que eu vi e as atualizações que ele vai fazer vai mudar muita coisa pelo que eu estou vendo então eu acho que ele pode sim fazer isso, poderia até aumentar o preço do Duner por ele correr mais mas seria muito bom.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...