Ir para conteúdo

Sugestão:Nova profissão


Ayan

Posts Recomendados

Bem estava aqui pensando ja que o cvr simula vida real poderia ter uma nova profissao chamada ASSALTANTE DE CARGA (ou um nome melhor e que combine mais) que seria tipo assaltante so que voce assaltaria a carga de um carregador que leva as cargas pra bayside e quem pegou a carga poderia ir em algum lugar pra vender a carga e nao precisar ir em bs e cada vez que assaltasse voce ganharia 1 estrela e quem e carregador quando desse /carregar por exemplo ele iria levar 10 7 8 5 3 cargas e aleatorio e quando assaltasse roubava todas as cargas talvez ele poderia matar se o carregador fugisse ai ele ganhava 6 estrelas (e essa profissao seria level 600 porque de chefao da mafia pra terrorista demora e seria pra quem e experiente) e as cargas vendidas seriam vendidas de 0 a 120 dolares cada uma (pra pelo menos ficar 1k quem for transportar pra bs) porque 120 dolares e pouca coisa e tipo a pessoa poderia comprar de boa e tambem o assaltante de carga poderia vender 10 de uma vez e a pessoa a cada up ia na empresa

O QUE EU ACHO DA MINHA IDEIA:Seria uma profissao de mafia que iria compensar porque se o cara da sorte de roubar 1 carregador que tenha 10 ele vai ganhar pelo menos 1k pelo preço normal tipo 100 dolares e como e so 1 estrela ele vai ficar preso 3 minutos entao podemos  dizer que vale a pena

E aproveitando essa nova profissao poderia surgir uma profissao de POLICIAL nova que é a policia que aprende a carga desses caras e de quem comprou (acredito que seja policia federal poderia ter outra ou fazer um upgrade nela preferia outro pra quem tivesse um mais alto  porque ele seria mais experiente ou level 600 tambem porque quem e interpol demora muito pra ir a marinha como quem e chefao da mafia e a proxima proff e terrorista) e podia surgir uma nova profissao que e o cara que TRANSPORTA essas cargas do dp (podia ser o dp de sf que e mais perto ou os 3 dp's principais que e o de lv sf e ls

ISSO PODERIA GERAR NOVAS PROFISSOES UTEIS E QUE AS PESSOAS IRIAM GOSTAR QUE NO CASO E A QUE ASSALTA(ASSALTANTES) A QUE RECUPERA(POLICIAIS) E A QUE MANDA DEVOLTA PRO AEROPORTO DE SF (TRANSPORTADORES) E FAZ FICAR MAIS REAL O CVR ALEM DISSO A MAFIA TEM POUCAS PROFISSOES E GERALMENTE E SO PRA ZOAR E SE TIVER LUCRO VC PEGA 6 ESTRELAS E PRATICAMENTE PAGA FIANÇA E NAO ADIANTA NADA E SERIA BOM PRA QUEM TA DE INTERPOL E TA TIPO LEVEL 600 PRA NAO FICAR ENJOADO DA PROFF E NAO FICAR NELA POR UM BOM TEMPO E NAO DESANIMAR POR CAUSA DA DEMORA PRA CHEGAR EM UMA NOVA PROFISSAO

ISSO SERIA BOM E PODERIA LANÇAR DEPOIS DE UM TEMPO (UMA ATT NOVA) COMO ESTRATEGIA DE MARKETING QUE AI OS JOGADORES PARADOS VOLTARIAM A JOGAR E VIRIAM NOVOS JOGADORES TAMBEM.

DESCULPEM A SUGESTAO TER FICADO TAO GRANDE E SEM PONTUAÇAO PORQUE EU ESTAVA PENSANDO NE EMPRESAS E DO NADA VEIO ESSA IDEIA AI EU FUI ESCREVENDO DE ACORDO COM QUE EU IA PENSANDO NA MESMA HORA PRA EU NAO ESQUECER (NAO COLOQUEI PONTUAÇAO AGORA PORQUE FIQUEI CANSADO DE ESCREVER)OBRIGADO QUEM NAO TEVE PREGUIÇA DE LER TALVEZ EU RESUMA DEPOIS PRA QUEM TA COM PREGUIÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

Vamos organizar:

  • Função: roubar cargas de Carregadores
  • Level: 600
  • Ganharia 1 estrela e cerca de R$ 120 por carga, sendo que cada caminhão levaria entre 1 a 10 cargas, número aleatório

Boa ideia, porém esse esquema de cargas por caminhão não seria bacana, pra mim deveria ser como carregador, um valor aleatório entre $800 e $1000. Entre alguns lugares para se entregar a carga roubada, poderia ser algum lugar associado à Máfia, contrabando, etc. como atrás do Cassino do Woozie ou na casa da Catalina no meio da floresta, e seria necessário alguma camionete, como a Picador, Sadler ou a Yosemite, ou então um furgão, como o Boxville ou o Yankee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos organizar:

  • Função: roubar cargas de Carregadores
  • Level: 600
  • Ganharia 1 estrela e cerca de R$ 120 por carga, sendo que cada caminhão levaria entre 1 a 10 cargas, número aleatório

Boa ideia, porém esse esquema de cargas por caminhão não seria bacana, pra mim deveria ser como carregador, um valor aleatório entre $800 e $1000. Entre alguns lugares para se entregar a carga roubada, poderia ser algum lugar associado à Máfia, contrabando, etc. como atrás do Cassino do Woozie ou na casa da Catalina no meio da floresta, e seria necessário alguma camionete, como a Picador, Sadler ou a Yosemite, ou então um furgão, como o Boxville ou o Yankee.

Sim pode ser isso tambem  e sua ideia ate lembra as missoes do modo historia (momento nostalgia aqui rsrs)mais o foco principal mesmo e que tenha alguma proff entre o level 400 e 800 na mafia e na policia e que tenha 1 que na mafia voce consiga o dinheiro pra pagar sua fiança se pegar 6 estrelas e ter lucro ainda alem do mais que a proff de mafia nao tem muita profissao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia, os cara dos lv's 500+ ate a marinha n tem prof então ficaria legal! 

#Apoio 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio!!

Já basta os carro forte, agora tbm os carregadore sofrer? 

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ideia da nova profissão, está foi uma ótima sugestão, vamos esperar a  att chegar e vamos ver o que o admins' vão avaliar destá nova profissão, pelo visto muitas pessoas já apoiaram está nova profissão, como eu também, precisamos de mais sugestões de veicúlos e profissões, galera vamos colaborar dando sugestões para está att ser uma coisa inesquecivel, e Bom Jogo á Todos, e Muito obrigado pela atênção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...