Ir para conteúdo

'' Conte aqui sua historia no cvr''


VoltaiK'

Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Comecei a jogar no final de janeiro de 2015 devido eu ver os vídeos de CVR do DuduMoura e da Priscila (RtD para os que não lembram kk) Não me lembro o dia exato exato que comecei a jogar, mas creio que foi 22/01/15 Com o Nick Gabs[32] e Joguei até Meados de Fevereiro quando eu tive um problema com o PC.

Voltei dia 1/01/16, E Logo no dia 07/01 Já havia mudado para El_[T]oddynho[JG] e fiz altas zueiras, trabalhando de carro forte e dando fuga na polícia (Muitas vezes me ferrando kkk') Até o Level 800 não tenho muito o que contar, só em prints.  Aí eu parei de jogar de novo devido a mais problemas no pc, mas voltei duas semanas depois aí foi só sussessagem, comecei a realizar as coisas que nunca imaginei que ia ter, desanimei as vezes, sumia do servidor mas sempre voltava e Com um gosto de Jogar cvr danado, Nesta época de para não para Mudei meu nick para ToddyM1T0.dll e tive esse nick até agora em novembro, o meu atual [NQM]Gabs_Forever., alguns que Cito que fizeram parte e fazem ainda são exemplos :

 [EsC]JaozinN_ (Nub banido por aim <3 )

 [NQM]Leonardo.(Mlq G.V das mansão)

 [NQM]Seco_Drama. (Melhor Nick criado)

[KGB]MaTheuS_. (Esqueci seu nick mano mas ta ae kkkk)

[KGB]AdrieL_ ( Era level mais alto, te passei e me passou dnv ah rapariga)

[SoA]Leoni (Ahhh tempos de H.A qnd eu tinha o nick bloqueado era loco pra por a tag kkk) 

[FNT]HaarD_ (Meu primeiro patrão u.u)

[A]ntonio_[N]unes ( Mlk mais coxa do mundo, fez muve e ainda foi ban) 

Sw_Dw e [KGB]Ketchup_ZeraH. ( 2 retarado q fica iscrevenu ehadu)

[KGB]Will_ZeraH, [KGB]JazZ_(Mais nb do servidor 1), [z.K]MlkLizu (Nunca desista de seus sonhos), [KGB]Ginecologista (KKKKK -') Entre outros da KGB que sempre andaram comigo, considero pa carai.

E muitos outros que se eu esqueci me perdoem mas serão bem lembrados :D 

 

Aqui umas prints do que realizei durante minha jogatina até os dias atuais a história não é muito grande por que grande parte dela foi feita em 2016! ( Tá tudo misturado e nem todas estão ai :/ )

http://imgur.com/a/WC1ai

http://imgur.com/a/tEMPu

 

Feliz Natal !

 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabs[32] disse:

Comecei a jogar no final de janeiro de 2015 devido eu ver os vídeos de CVR do DuduMoura e da Priscila (RtD para os que não lembram kk) Não me lembro o dia exato exato que comecei a jogar, mas creio que foi 22/01/15 Com o Nick Gabs[32] e Joguei até Meados de Fevereiro quando eu tive um problema com o PC.

Voltei dia 1/01/16, E Logo no dia 07/01 Já havia mudado para El_[T]oddynho[JG] e fiz altas zueiras, trabalhando de carro forte e dando fuga na polícia (Muitas vezes me ferrando kkk') Até o Level 800 não tenho muito o que contar, só em prints.  Aí eu parei de jogar de novo devido a mais problemas no pc, mas voltei duas semanas depois aí foi só sussessagem, comecei a realizar as coisas que nunca imaginei que ia ter, desanimei as vezes, sumia do servidor mas sempre voltava e Com um gosto de Jogar cvr danado, Nesta época de para não para Mudei meu nick para ToddyM1T0.dll e tive esse nick até agora em novembro, o meu atual [NQM]Gabs_Forever., alguns que Cito que fizeram parte e fazem ainda são exemplos :

 [EsC]JaozinN_ (Nub banido por aim <3 )

 [NQM]Leonardo.(Mlq G.V das mansão)

 [NQM]Seco_Drama. (Melhor Nick criado)

[KGB]MaTheuS_. (Esqueci seu nick mano mas ta ae kkkk)

[KGB]AdrieL_ ( Era level mais alto, te passei e me passou dnv ah rapariga)

[SoA]Leoni (Ahhh tempos de H.A qnd eu tinha o nick bloqueado era loco pra por a tag kkk) 

[FNT]HaarD_ (Meu primeiro patrão u.u)

[A]ntonio_[N]unes ( Mlk mais coxa do mundo, fez muve e ainda foi ban) 

Sw_Dw e [KGB]Ketchup_ZeraH. ( 2 retarado q fica iscrevenu ehadu)

[KGB]Will_ZeraH, [KGB]JazZ_(Mais nb do servidor 1), [z.K]MlkLizu (Nunca desista de seus sonhos), [KGB]Ginecologista (KKKKK -') Entre outros da KGB que sempre andaram comigo, considero pa carai.

E muitos outros que se eu esqueci me perdoem mas serão bem lembrados :D 

 

Aqui umas prints do que realizei durante minha jogatina até os dias atuais a história não é muito grande por que grande parte dela foi feita em 2016! ( Tá tudo misturado e nem todas estão ai :/ )

http://imgur.com/a/WC1ai

http://imgur.com/a/tEMPu

 

Feliz Natal !

 

Bela historia mano parabéns, gostei da ass com o Heguita kkkkkkkkk.

dwdwdwdwdwdw.jpg?1565520516

D:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...