Ir para conteúdo

Presos Das Bases Server 3 e 4 !


PeruDeNataL.

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Liniker Oliveira disse:

Igualmente, senhor. 

Resultado de imagem para Mula

Padrão Brasileiro Mula! Quantos mais Leis , mais roubos , mais impostos ... Ta gostoso e ta feliz .

 Não é diferente do Cvr, Acha que ta legal Gastar uns 100 reais por mês em vip e Base. Quando ter um pouco mais de idade e ter um senso critico decente e uma mente mais aberta você vem falar comigo,. Boa sorte

Agora que eu vi o cara tem 1 ano a mais que eu Meu Deus do céu cara tenho dó de ti.

0ZhvXmN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel•Dr. disse:

Padrão Brasileiro Mula! Quantos mais Leis , mais roubos , mais impostos ... Ta gostoso e ta feliz .

 Não é diferente do Cvr, Acha que ta legal Gastar uns 100 reais por mês em vip e Base. Quando ter um pouco mais de idade e ter um senso critico decente e uma mente mais aberta você vem falar comigo,. Boa sorte

Agora que eu vi o cara tem 1 ano a mais que eu Meu Deus do céu cara tenho dó de ti.

Eu que tenho dó de você por estar gastando seu tempo com mimi pra cima de mim, algo que é indiferente em minha vida.

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a ídea das bases, porém se quiser mesmo ter essa base não sai tão barato, mas a ídea também é que não sai qualquer um ocupando bases fazendo esses clãs que entram qualquer um...

Então pessoal, se você quiser ter uma base no servidor, não é só o dono / líder que tem que investir no clã, fale com seus membros, veja qual pode contribuir para não pesar no bolso de apenas 1 / 2 pessoas

?jogador=AlceuziinN.Ps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Liniker Oliveira disse:

Eu que tenho dó de você por estar gastando seu tempo com mimi pra cima de mim, algo que é indiferente em minha vida.

Não estou de Mimi em cima de você, e sim com todos que apoiam esses tipos de atitudes! 

A slogan do Cvr é sua diversão Online, Estilo Vida real! E sempre isso se mateve. Agora existem coisas com preços absurdos sem nada a recorrer, ou seja nenhuma escolha... Não sei se você não sabe a maioria aki jogam Samp! E não um Gta V , ou jogos mais pesados por ser mais simples e rodar em seus pc . Você acha justo pagar tudo isso em uma Base e outras coisas? Sem ter condições ! Esse valor é gasto com Água, luz, e etc . Não vem me dizer que tem riquinho aki no Cvr, que não tem não filhão! Que se pagar de boy deveria ta nem jogando samp.

0ZhvXmN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iSanguine disse:

Achei bem legal a ídea das bases, porém se quiser mesmo ter essa base não sai tão barato, mas a ídea também é que não sai qualquer um ocupando bases fazendo esses clãs que entram qualquer um...

Então pessoal, se você quiser ter uma base no servidor, não é só o dono / líder que tem que investir no clã, fale com seus membros, veja qual pode contribuir para não pesar no bolso de apenas 1 / 2 pessoas

Não é questão de contribuição cara você não intende, é 50 reais só em Base!

1 minuto atrás, Liniker Oliveira disse:

Já fui logo para o fim e li essa parte. Bem louco, empolgante. 

Se mata mano

 

0ZhvXmN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...