Ir para conteúdo

Presos Das Bases Server 3 e 4 !


PeruDeNataL.

Posts Recomendados

O Galera que ta fazendo tempestade em copo d'agua, ninguém está reclamando de nada que foi feito, e sim apenas do valor estipulado para vips, bases etc.

Parem de dar uma de esperto achar que é justo, pois não é.

Entendo que muitos dizem que "ah o servidor é do William ele faz o que quiser"

Entendam que se está caro, poucos vão comprar/alugar, ele não vai obter sucesso nesses coins com esse valor ai.

(Aos que pagam, vão quebrar a cara futuramente).

 

Moral da história, sem consumidor, sem lucro!

Se o objetivo é manter o servidor com esses valores, será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, [SWAT]Sr.Vieira_ disse:

O Galera que ta fazendo tempestade em copo d'agua, ninguém está reclamando de nada que foi feito, e sim apenas do valor estipulado para vips, bases etc.

Parem de dar uma de esperto achar que é justo, pois não é.

Entendo que muitos dizem que "ah o servidor é do William ele faz o que quiser"

Entendam que se está caro, poucos vão comprar/alugar, ele não vai obter sucesso nesses coins com esse valor ai.

(Aos que pagam, vão quebrar a cara futuramente).

 

Moral da história, sem consumidor, sem lucro!

Se o objetivo é manter o servidor com esses valores, será difícil.

Exatamente mano Isso ae você vai longe nessa vida, queria te dar 10000000 reputções mais estou bloq, Que orgulho de você <3

novo forum:

https://loskatchorros.com.br/forum/

0ZhvXmN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pregaram que a Cvr sem tem prioridade na diversão mais agora eu estou vendo que isso está se tornando uma empresa pensando somente em lucro e mais lucro, o server 4 foi um grande passo pra "Essa empresa" mais como eu falei ser der certo vocês acham mesmo que ele ira abaixar o preço(logico que não). Não estou criticando pois gostei muito do novo servidor mais como ele tem um olhar empreendedor fez certo de colocar preço em varias coisa. Mais isso já ta passando dos limites ter que renovar todos os meses pra que isso mano? já não basta o vip do server 1,2,3,4 e 5 já vem querer colocar impostos como na vida real. Já existem muitos impostos em tudo que fazem ai vinhemos aqui para relaxar e deparamos com mais e mais impostos, espero que você reveja e diminua os valores por que nem todos aqui tem condições de ficar bancando isso não.   

9 minutos atrás, [ROCAM]DIDU disse:

Sempre pregaram que a Cvr sem tem prioridade na diversão mais agora eu estou vendo que isso está se tornando uma empresa pensando somente em lucro e mais lucro, o server 4 foi um grande passo pra "Essa empresa" mais como eu falei ser der certo vocês acham mesmo que ele ira abaixar o preço(logico que não). Não estou criticando pois gostei muito do novo servidor mais como ele tem um olhar empreendedor fez certo de colocar preço em varias coisa. Mais isso já ta passando dos limites ter que renovar todos os meses pra que isso mano? já não basta o vip do server 1,2,3,4 e 5 já vem querer colocar impostos como na vida real. Já existem muitos impostos em tudo que fazem ai vinhemos aqui para relaxar e deparamos com mais e mais impostos, espero que você reveja e diminua os valores por que nem todos aqui tem condições de ficar bancando isso não.   

Sempre pregaram que a Cvr sempre teve prioridade na diversão mais agora eu estou vendo que isso está se tornando uma empresa pensando somente em lucro e mais lucro, o server 4 foi um grande passo pra "Essa empresa" mais como eu falei ser der certo vocês acham mesmo que ele ira abaixar o preço(logico que não). Não estou criticando pois gostei muito do novo servidor mais como ele tem um olhar empreendedor fez certo de colocar preço em varias coisas. Mais isso já ta passando dos limites ter que renovar todos os meses, pra que isso mano? já não basta o vip do server 1,2,3,4 e 5 já vem querer colocar os impostos como na vida real?. Já existem muitos impostos em tudo que fazemos ai vinhemos aqui para relaxar e deparamos com mais e mais impostos, espero que você reveja e diminua os valores por que nem todos aqui tem condições de ficar bancando isso não.   

*****Essa Aqui está corrigida*****

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Microsoft_Lumia disse:

Eu gostei desse sistema de bases e ainda bem que é caro. Assim não é qualquer um que vai poder criar um daqueles clans em que todos entram, e que na verdade os membros nem são amigos.

As bases sendo caras ou não já há pelo menos uma que foi comprada...

 

Obs: Concordo com o ponto de vista do Liniker.

Isso!!! exatamente o que eu queria escrever, porem estava sem tempo kkk

Obrigado, e seu osca de mito já esta sendo feito! 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Base pois Não irei pagar sozinho, mais para vocês que querem se pagar de Bomzão, falar que é Muito bom isso pois '' Clãzinhos'' Não vão ter Base Foda-se !! Vocês ninguém é melhor que ninguém, Na minha concepção não tem essa de clã melhor não , os clã não é nada menos que um grupo de amigos..., quem busca ser o fodão simplesmente vive na ilusão!

0ZhvXmN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...