Ir para conteúdo

[DESABAFO] Veículos de profissões quebrados!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Gente, isso está fora de controle!

Primeiramente, boa noite/bom dia/boa tarde pra todos que estão lendo e obrigada por terem aberto a minha postagem.

Eu só vim aqui pra desabafar um pouco com vocês sobre algo que está me deixando bem decepcionada ultimamente!

Eu gosto muito de trabalhar como taxista no servidor 4, mas o problema é que sempre que eu chego lá na HQ, as motos estão inutilizáveis!

Ou estão com o pneu furado, ou estão quebradas.... ¬¬

Isso é, ACREDITO EU, devido certas pessoas má intencionadas que passam por lá e decidem furar os pneus e estragar de propósito as motos.

(Se for outro motivo, por favor escrevam!)

Agora me digam vocês: Vale a pena eu gastar $500 de mecânico só pra consertar algo que eu não fiz? Só pra eu ter um veículo que dê pra trabalhar?

 

Gente, por favor, vamos ser mais humanos? Obrigada!

Sim, isso é mimimi mesmo. To p*ta mesmo com isso!

 

Abaixo o print da vergonha:

C19vpwM.jpg

 

ATT: Vou voltar logo a fazer vídeos e prevejo mais vídeos de profissões do CVR! ^_^ Também pretendo comentar isso nos videos pra conscientizar os players!!

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Não tem como furar pneus ou quebrar veículos se não tiver ninguém dentro.

O que acontece é que quem usa simplesmente não pensa que outros jogadores ainda vão usar, e acaba nisso.

Não é só hq de taxista, são todas!

É tenso, mas fazer o que, isso só vai mudar se o povo meter na cabeça que os veículos são das profissões e não de uso privado deles.

264LKN2020.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Porto.ST_ disse:

Não tem como furar pneus ou quebrar veículos se não tiver ninguém dentro.

O que acontece é que quem usa simplesmente não pensa que outros jogadores ainda vão usar, e acaba nisso.

Não é só hq de taxista, são todas!

É tenso, mas fazer o que, isso só vai mudar se o povo meter na cabeça que os veículos são das profissões e não de uso privado deles.

Bom saber, eu to meio desatualizada nessas coisas mas enfim...

Dá pra ver mesmo que isso é culpa dos players que não sabem cuidar das suas coisas!

Muito menos pensam nos outros... Isso é uma vergonha mesmo. :emoticon-00121-angry:

11 minutos atrás, Horossaur disse:

Eu não sei em qual servidor você joga, talvez seja o 4, que tem muito mais gente que o 5... 

Agora pensa, no servidor 5 tem muito menos players e acontece isso, com 400 online é "super normal", ao meu ver.

Jogo no 4 sim, ok que isso é algo normal mas não deveria ser! Isso é ridículo!

Quero trabalhar e não tem veículo da profissão que dê pra usar... ¬¬

Povo que faz isso são tudo uns relaxados, não se importam com ninguém.

Não pensam que outra pessoa vai usar depois deles....

Teriam mesmo é que se conscientizar de que isso não se faz. Parece que não receberam educação dos pais.

hL8H8JN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe até mesmo uma regra, ou uma citação nas regras do fórum sobre isso lá

Trabalho muito de carregador, isso é muito comum lá, toda hora gasto dinheiro comprando pneus e kits pra usar os caminhões

Acontece que é isso que o cara falou aí, os players usam estragam o veículo e largam ele, nas regras diz que é dever de todos deixarem os veículos intactos e guardá-los na hq, para os outros usaram(acho que é isso mesmo)

A solução para muitos, é comprar o veículo da profissão que mais usa

Mas eu sou obrigado a falar!

Eu tô de saco cheio!

Esses players tá uma p*rra

sem mimimi, é só brincadeira a última parte

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • A problema é, tem muitas crianças jogando no servidor certo ? Essa pessoas não estão nem ai pra quem está jogando sério e que queria conquistar algo dentro da Cvr ou está apenas por diversão. 

    A culpa não será do @LKWilliam por criar o servidor dessa forma, e sim a culpa é de quem joga e quem usa os veículos públicos da profissão, se os players não tomarem vergonha e não saber respeitar as necessidades do próximo o servidor sempre estará com essa Bagunça.

    Caso o veiculo esteja quebrado, usa o item de "Consertar" e Bom Jogo/Trabalho! 
    :fiu:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...