Ir para conteúdo

[DESABAFO] Veículos de profissões quebrados!


Lwyse.s2

Posts Recomendados

Em 12/03/2017 at 15:00, Marshall_ disse:
  • Sim mano gostaria e muito, você deve ser um deles que tá pouco de Fudendo pros Player, que usa os veículos bate, quebra e está nem ai pro próximo!

Então quem não quer ser ajudante automaticamente tá pouco se fodendo pros players?

Poxa, tô pior que do que pensava então

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
29 minutos atrás, Horossaur disse:

Então quem não quer ser ajudante automaticamente tá pouco se fodendo pros players?

Poxa, tô pior que do que pensava então

  • Muitos sim, não só pra ajudante mas se os player tivesse um Pingo de educação, certeza que a CVR seria mais amigável ...

    São poucos que pensam no próximo, os que estão jogando de boa tem mais chance de ser alguém no Servidor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marshall_ disse:
  • Muitos sim, não só pra ajudante mas se os player tivesse um Pingo de educação, certeza que a CVR seria mais amigável ...

    São poucos que pensam no próximo, os que estão jogando de boa tem mais chance de ser alguém no Servidor!

Realmente, acho que tem alguns que entram só pra "ser alguém dentro do server". Ao contrário daqueles que entram, permanecem lá e ajudam pra caramba e permanecem até hoje. Mas isso é algo pessoal e cada um sabe o que faz (Minha opinião).

Eu já entrei em sala de ajudante pra concorrer e isso não faz muito tempo não, e fiquei abismado com a hipocrisia de alguns players, só que infelizmente alguns desses players conseguem entrar na Admin, enquanto o cara que conheço que realmente gosta de ajudar, se fode e fica sem nada. Digo, ninguém é santo... Eu mesmo não sou e tem quem saiba, mas ao mesmo tempo que não sou santo, não sou o filho da #### que sai por ai atrasando os corre dos outros, fazendo D.B / D.M / A.T nos novatos só por ser um revoltado de bosta. E não preciso nem citar quem fez isso, quem sabe, sabe. ;)

 

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...