Ir para conteúdo

Quando você está errado mas não aceita e por um milagre não é denunciado


Lobo Alfa

Posts Recomendados

Eu não quis nem falar nada nem denunciar o cara já tem level para saber o que estava fazendo é isso ai e depois dizem que bombeiros vivem na contra mão puro preconceito nem todos e em alguns momentos eu ando na contra mão pois não sou perito em pilotar no cvr mas dizer que todos os bombeiros são barbeiros e navalhas é generalizar demais pois muitos players fazem isso talvez por vontade de chegar mais rapido, por força do hábito,  pelo simples fato de ter perdido o controle do veiculo em altas velocidades pois as curvas do gta são muito fechadas ou por zoeira mesmo.

sa-mp-569.png

sa-mp-570.png

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que estou errado mesmo demonstrando o ocorrido o problema é que ninguém quer admitir seus erros kkkk da para ver pelas prints do sms como eu poderia bater nele se estivesse na contra mão e ele vinha na contra mão o que iria acontecer é que passarinhamos de boa sem nenhum arranhão mas como eu vinha na mão correta e ele em alta velocidade em fração de segundos a colisão aconteceu.

É muito complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico jogador do CVR: faz cagada e culpa o outro.

Eu nem me dou o trabalho de desviar quando to trabalhando com um carro pesado (exceto se eu estiver de Rhino). Quem tá na contra mão tá pedindo pra levar uma na cara, então que leve, nem precisa passar vontade.

O pior é que tem vez que essa galerinha ae denuncia mesmo estando errado e quem tava na mão certa acaba sendo punido sem fazer nada. É complicado.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso pq você tá num dos veículos mais fortes do GTA além do Rhino.

Mas sabe o que tu faz quando vê um novato desses vindo na contramão? Aperta esc, conta até 5, sai e ri do que houve com o barbeiro.

É simples e engraçado.

Cuidado cara, isso da ban se algum adm pegar ou alguem dar relatorio, pois isso eh abuso de bug!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso pq você tá num dos veículos mais fortes do GTA além do Rhino.

Mas sabe o que tu faz quando vê um novato desses vindo na contramão? Aperta esc, conta até 5, sai e ri do que houve com o barbeiro.

É simples e engraçado.

Cuidado cara, isso da ban se algum adm pegar ou alguem dar relatorio, pois isso eh abuso de bug!!

Não e Abuso , Nao esta se beneficiando  ... Ao fazer isso voce ta evitando transtornos para 2 Pessoas

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...