Ir para conteúdo

Quando você está errado mas não aceita e por um milagre não é denunciado


Lobo Alfa

Posts Recomendados

Boa sorte pra quem for mandar relatório estando errado, sem contar que o cara tem que ser o The Flash também...

Eu faço sem problema algum, se o cara tá errado na história ele sabe da consequência após o ato.

Como aprendi na faculdade, mas não só lá:

"Toda ação tem sua reação"

Eu nem te conto o que é levar ban. =) Levar ban é pegar o Rhino, ir pra Dillimore e trombar de frente com um Ajudante na contramão (Na época ele era ajudante). Não vou citar nomes pois não printei. Quem foi o errado na história? Pois é. O babaca aqui, mas não o infeliz que tava vindo na contramão. Eu nem discuti pois já viu né? Ia começar a velha história do 6 e 9 e quem tem mais poder ganha.

seis+ounove.jpg

É igual eu digo, nego tem que começar a acordar pra cuspir... Qual é o mal em assumir um ERRO? Pedir desculpas? E qual o mal em pedir desculpas? Vergonha ou orgulho? Ambos?

A palavra é uma só, o pensamento pode ser vários... Desde "Opa, eu tô errado na história e vou consertar o meu erro" ou "Fiz tal coisa e tal coisa, não devia ter feito e ó, desculpa aí".

Mas né... Como disse Anton Tchekhov:
Errar é humano: mais humano ainda é atribuir o erro aos outros...

Quantos erros não cometi na vida e que me assombram até hoje lol Um simples "desculpa" na hora não é o suficiente pra afogar essa minha mágoa que sinto hoje, o famoso "peso na consciência". Puta merda, tenho vários, váários pesos na minha consciência.

Mas não vai ser uma contramão num jogo online que vai me fazer perder o sono. Nego é babaca demais em por a culpa no outro mesmo. UEHUEHA

 

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não culpo totalmente o cara pois isso acontece mas talvez assim ele aprende a não mentir para si mesmo porque ali quem ele queria enganar só se fosse ele mesmo pois o print diz tudo.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...