Ir para conteúdo

Tráfico [V.L]VidaLoka (Los Santos)


Careca01

Posts Recomendados

                                                      QWSdyJ5.png           

Introdução:

A [V.L]VidaLoka se encontra atualmente em Los Santos, no bairro de Willowfield, e é a maior e mais antiga facção criminosa do servidor Cidade Vida Real RPG que atua até hoje. Levamos conosco várias formas de honrar a Máfia, uma delas é o Tráfico de Armas e Drogas, e é o que vai ser dito hoje. Como funcionará, pra que servirá, como constar conosco, estará tudo abaixo. Leiam!

História:

A um tempo atrás, o clã [V.L]VidaLoka contava com diversos pontos de tráficos de armas e drogas, todos em Los Santos e a maioria nas redondezas de Ganton, dominavam praticamente todos os becos do bairro. Com isso eles foram sendo ainda mais conhecidos, mais respeitados e também estavam muito na mira da polícia local. Alguns invejosos prestavam depoimento na delegacia de Los Santos diariamente, dizendo terem vistos vários gangsters traficando na região de Ganton, com segurança e alguns parceiros externos com quem ajudavam com a distribuição dos produtos. A Polícia sempre tentava vasculhar a área, mas não conseguiam entrar nos becos, por terem vários seguranças fortemente armados com AKs-47 e uma UZI. O tráfico foi aumentando nas regiões e tendo ainda mais sucesso, com isso, os membros conseguiram a grana que queriam e resolveram fechar o ponto por um tempo para focar em outras coisas com o dinheiro, e também uma forma de sair da mira da Polícia.

Passado um tempo, só se via os gangsters da [V.L] andando de carros Lowriders tunados pelas ruas. Em um de seus rolês, os membros se depararam com um posto grande em Idlewood, mas falido pela má qualidade, no dia estava fechado a uma semana. Um olhou pro outro e entendeu o que devia fazer, tentaram reconstruir o posto: Reformando as bombas de gasolina, o lava-jato, colocaram também uma máquina de bebida. Depois dessa reformação, foi assim que surgiu a ideia de marcar mais um território do clã em um posto, lucrando muito mais, pois voltaria o tráfico de armas e drogas e ganhariam um lucro extra pelo posto. Passaram a tomar posse do ponto diariamente.

Ponto de Tráfico:

qtcC64cg.png

Acima está o mapa de onde exatamente se localiza o ponto, que é o Posto de Idlewood. Temos uma ''hierarquia'' no tráfico, pra não ser bagunçado, dividimos entre:

Gerente: É o cara que comanda o ponto, que é obrigatoriamente ficar com o cargo de Chefão da Máfia. Se quiser saber de algo relacionado ao ponto ou alguma dúvida sobre, pergunte a eles in-game, que são:

DESCALSO @Careca01

GanjaMan @erick marques

Senhor Gatilho: É aquele que cuida dos cabaços que tentarem fazer merda no ponto. Lembrando: A gente quer evitar DM pra não haver problemas, praticando-o somente quando necessário, que vocês sabem bem qual é a hora. (A escolher nomes).

Senhor das Armas: O próprio nome diz, é o meliante que trafica e vende as armas aos clientes, tendo uma tabela fixa dos preços das mesmas. (A escolher nomes).

Vapor: É quem fornece e vende as drogas aos clientes, tendo também uma tabela fixa de preços para a função. (A escolher nomes).

 

Bom, se você leu até aqui, gostou da ideia do clã [V.L]VidaLoka e quer participar, conste no bagulho e se apresente. Faça seu nome no lugar para ser respeitado, lembrando que o clã está em recrutamento, então é melhor ainda aos inscritos, será mais uma forma de representar e dizer que merece a tag.

Sobre os cargos, já tenho alguns nomes in-game que me agradam, mas se você quer conseguir algum, mostre seu potencial colando com a gente lá.

Pra ficar uma coisa divertida e não ser somente in-game, vamos tentar postar o dia-dia do Tráfico aqui, pra a galera ficar mais animada e começar a ''acompanhar''.

att: DESCALSO

                                                                                    

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

lembrando aqui quando minha pessoa estiver presente na localidade citada pelo jogador careca01.

estarei portando todas importadas:

armas israelenses:

desert eagle

 uzi ( sub-metralhadora )

shotgun  ( 12 punheteira )

e também 

armas russas:

ak-47 

sawnoff ( 12 cano serrado )

m2000 ( sniper ) 

os valores variam de pessoa pra pessoa. abçs.

att: RndVRAUUU

 

tumblr_mr9n8t9VJ81rc4p73o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando aqui quando minha pessoa estiver presente na localidade citada pelo jogador careca01.

estarei portando todas importadas:

armas israelenses:

desert eagle

 uzi ( sub-metralhadora )

shotgun  ( 12 punheteira )

e também 

armas russas:

ak-47 

sawnoff ( 12 cano serrado )

m2000 ( sniper ) 

os valores variam de pessoa pra pessoa. abçs.

att: Dudu

Obs: parceria RndVRAUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...