Ir para conteúdo

[OFF] Mostre a sua cara!


Rafael

Posts Recomendados

 

 JlThVrd.png

Salve galera, beleza?

Eu sou o Rafael, também conhecido por Tuga (sim, sou de Portugal), e decidi repostar esse tópico no fórum. Repostar? Sim, repostar. Alguns de vocês com certeza se irão lembrar… é verdade, eu já tinha criado esse tópico à um boooooom tempo atrás, ainda por volta de 2014 e foi um sucesso.

Então, pra animar essa aba de Off-Topic que mais parece o deserto Saara, floodado de enquetes nonsense e tópicos inúteis postados todo o dia, estou aqui trazendo este tópico pra vocês, mais uma vez.

O objetivo do tópico é simplesmente dar a conhecer a toda a comunidade quem é a verdadeira pessoa que está atrás dos avatares dos fóruns e das skins do servidor e criar um momento de descontração/lazer. Apresente-se a toda a comunidade, com uma foto sua recente que mostre a sua cara, e interaja com a comunidade, sempre respeitado e agindo de acordo com as regras de conduta do fórum.


Apresentação:
 

 

                         Sem bullying e sem masturbação, pfv.                                                                                                                                                                                                                                    Eu sei que é muita sedução mas tem que se controlar né…

 

Nome: Rafael (apelido é opcional aushaush)

Nick: [R]afaeL.

Servidor: 01

Idade: 16

País, Estado, Cidade (opcional): Portugal, Leiria

 

Observações:

  • Não poste comentários desnecessários. Se não quer participar, simplesmente não comente nada.
  • Não zoem a cara dos outros, o objetivo desse tópico é se conhecer melhor, afinal, convivemos todos os dias e pouco sabemos uns dos outros. Todo o mundo aqui é diferente mas somos todos seres humanos. Respeite sempre todos pra ser respeitado. Se nem Deus agradou a todos, certamente que não será você a agradar, lembre-se disso.
  • Não poste fotos que não sejam suas.
  • Não poste uma foto antiga se você está diferente atualmente. Assim não vale! :D
  • Não sabe como postar uma foto? Use o site www.imgur.com e seja feliz! Caso tenha dificuldades, recomendo que veja esse tutorial postado pelo Vipper: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/216-postando-print-no-forum/

 

Ninguém está obrigado a participar, mas faça parte dessa família, pois é um momento de descontração e serve pra todos se conhecerem melhor. Não importa a idade, sexo, etc. todos pertencemos à grande família Los Katchorros, então, não fique tímido e se apresente pra toda a comunidade!

 

Obrigado pela sua atenção e participação! 

 

 

5 minutos atrás, Vipper disse:

Hoje dia: 27/05/2017

Gostaria de primeiramente parabenizar a todos que estão participando deste tópico .

Estava revisando ele e vi muitas Postagens duplas , Comentários Ridículos e Inadequados com o contexto e finalidade do mesmo.

Caso Alguém venha comentar, citar , ridicularizar, zoar , postar trolagens , Fotos editadas ou pegas pela net, terá sua postagem excluída e conta banida deste forum  .

Aos que Quiserem participar do Tópico Siga as instruções nó tópico e vamos nos conhecer ^^

 

 

 

ATT:  Administração

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal, peço que leiam as observações que eu postei no tópico, novamente...

Citar
  • Não poste comentários desnecessários. Se não quer participar, simplesmente não comente nada.
  • Não zoem a cara dos outros, o objetivo desse tópico é se conhecer melhor, afinal, convivemos todos os dias e pouco sabemos uns dos outros. Todo o mundo aqui é diferente mas somos todos seres humanos. Respeite sempre todos pra ser respeitado. Se nem Deus agradou a todos, certamente que não será você a agradar, lembre-se disso.

Por favor, não fiquem aí postando comentários desnecessários nem zoando os outros, mesmo que seja sem intenção de ofender... o objetivo do tópico é pra nos conhecermos melhor, e não pra criar brigas desnecessárias de crianças. Tenham atenção a isso, pfv. 

Obrigado. 

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper pinned this tópico
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...