Ir para conteúdo

Novo canal do YouTube


Rafhael

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 19/09/2015 at 20:05, Rafhael disse:

Fala Galera, aqui quem vos fala é o [L.K]Rafhael e venho compartilhar com vocês um projeto novo que eu e o [L.K]William estamos começando. Em um novo canal do YouTube faremos series de GamePlay onde mostraremos um pouco do nosso passa tempo em vários jogos. Sim, nos vamos gravar CVR também.
Esse canal sera junto ao Los Katchorros Games mas os videos serão postados somente la, isso quer dizer que vocês podem se inscrever nos dois canais para nos ajudar a divulgar e curtir um pouco da brincadeira.
Como o William esta bem ocupado com a atualização dos servidores e eu quase sempre viajando sera um pouco difícil conciliar nossos horários mas isso é só um detalhe, sempre que possível iremos postar videos novos pra vocês.

Segue o canal e o primeiro Vídeo nosso. Me perdoem se foi mal editado pois é a primeira e unica edição que já fiz haha. Abrass

https://www.youtube.com/watch?v=4WFKVILp8Zs 

mano tem mem dar um level bom e vip,sou Youtube tou começando agr se tiver como mim dar o level e o vip eu agradeso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 42 Retirado destaque em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...