Ir para conteúdo

Quando chega um clã novo


Andryy

Posts Recomendados

V.L tem 3 anos dominando CVR, ou mais. não podemos comparar com o único clã que sobreviveu anos sem cair.

Mas muitos clãs que estão de pé hoje em dia, não dão dentro da Crips!

Fácil é querer rebaixar o clã, difícil é pegar seu clã e dar um rolê lá na base da Crips.

@ArrowZinho, @Mr.McRico.

@Felan. Curti dar fuga em você corregedor, espero que se repita mais vezes. "Pow mano tu não sabe com quem tá se metendo, blábláblá" :rindo: 

1 hora atrás, CacifeClandestino disse:

Radicais

Salvee manoo, que saldades rapaz... Nunca mais o vi, deixou sua casa liberar né? tô puto contigo. Saudades das nossas conversas na laje daquela casa manézão.

Você deve imaginar quem sou, mas se não souber eu dô um alô, Mudei de nick heheueh

:fiu:

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John Constantine disse:

V.L tem 3 anos dominando CVR, ou mais. não podemos comparar com o único clã que sobreviveu anos sem cair.

Mas muitos clãs que estão de pé hoje em dia, não dão dentro da Crips!

Fácil é querer rebaixar o clã, difícil é pegar seu clã e dar um rolê lá na base da Crips.

@ArrowZinho, @Mr.McRico.

@Felan. Curti dar fuga em você corregedor, espero que se repita mais vezes. "Pow mano tu não sabe com quem tá se metendo, blábláblá" :rindo: 

Salvee manoo, que saldades rapaz... Nunca mais o vi, deixou sua casa liberar né? tô puto contigo. Saudades das nossas conversas na laje daquela casa manézão.

Você deve imaginar quem sou, mas se não souber eu dô um alô, Mudei de nick heheueh

:fiu:

em minha defesa digo que não venho rebaixar ninguém...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...