Ir para conteúdo

Esquadrão CVR


MatheusFirmino

Posts Recomendados

Bom coloquei esse tópico aqui como uma descontração para os outros player poderem vem momentos de ''zueiras '' com os parceiros para se tiver um proximo encontro eles comparecerem, para ter uma descontração no servidor.Só que existes pessoas que não sabe divertir e fica tentando estragar a diversão,acha que se fica me chamando de /vitarella,/colete vou ligar haha claro que não eu apenas fico observado essas pessoas que não tem criatividade e argumentos,tem pessoas que são aquelas '' MARIA VAI COM AS OUTRAS '' só fica repetindo nem sabe se era eu q tava dando /colete pq nao tem provas nenhuma pq aquele video citado nem mostra meu nick e do LucasFirmino. Tinha tr lá q mal perdia colete q já dava o comando,eles não assumem pq nao sao homens suficientes,se vcs dizem os ''Fodão''  do server deveriam então começar pela criatividade e pelos argumentos. Se vcs nao gostaram do tópico to neim ai pra vcs,teve gente q gostou e nós agradecemos muitos aos que gostaram e apoiaram. Se vcs acham que isso vai me afetar kkkkkkkkkkkk comigo o buraco e mais embaixo. 

Quero agradecer a todos q apoiaram o Tópico. Valeu pela a força.

Ah só um aviso aee para quem fica chamando o Lucas de zé molotov, neim foi ele q jogou foi eu pq não tava aguenta tr dá /colete e vir mais de um pra me matar. Se quiserem zoar problema de vcs nao ligo kkkkkkkkk apenas fico rindo de pessoas que posta um videos sem saber o real que tava acontecento lá kkkkkkk.

  • Aprovado 2

                          

iiUhGLA.png.2193a5022b5794a970fbff01cf19847e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domina aonde ? kkkk (como tu vai dominar se toda hora voce e preso)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

To pr á quase 1 semana INTEIRA, sem ser preso, fico online na favela ninguem vem atras, saio da favela vem atrás mas eu dou fuga, não conseguem me pegar e desistem...

aiai, vou toda hora preso.. kkkkkkk. essa é pra rir'

Vlw man.. TR se acha os fodoes mano,quando for ver sao apenas choroes.. Nem vale a pena kkkkkkk

Haha.. Se não me engano, teve uma guerra no deserto esses dias e você tava nela..

" TR se acha os fodoes ". não nos achamos, veio comboio de f.a de todos os lados, inclusive vc de /camuflar e camper num morro.. DEITARAM TODOS.

Veio denovo, deitaram de novo. quando olhei minimap só tinha icone vermelho la.. 

Alguns TR morriam, mas era 1 ou 2 que morria, mas ja os F.A, a cada 10 que ia morria 11'

Na moral, quando falar que nós somos chorões, lembra de todos os f.a's que soltam choro todos os dias, uns pelas fugas de Tr's e outros máfiosos que não conseguem pegar, outros na favela, outros pq morrem em guerras, ai sim, você pode pensar em dizer que somos chorões. 

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...