Ir para conteúdo

LucasFirmino

Direção
  • Total de itens

    17.899
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    76

LucasFirmino ganhou no último dia Fevereiro 14

LucasFirmino teve o conteúdo mais curtida!

Sobre LucasFirmino

  • Data de Nascimento 30-06-1996

Informações Jogador

  • Nick
    LucasFirmino
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

34.935 visualizações

Conquistas de LucasFirmino

Mentor

Mentor (12/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Iniciador de conversa
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

3,9k

Reputação

  1. Tá com tempo hein, procurando tópico de 2016 para comentar...
  2. Eita lasqueraaaaa, esse levou bem a sério o Estrago do Ano kkkkkkk
  3. Los Katchorros - Cidade Vida Real apresenta, Sejam muito bem-vindos ao Carnaval CVR, que está chegando em sua quarta edição nos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros! Nossos servidores estão em clima de festa, e seguindo a temática de carnaval estamos trazendo o Folia CVR 2024 que terá estreia no dia 10/02 e vai até dia 13/02. Durante a realização do Folia CVR 2024, teremos diversas atrações, entre elas sorteios e eventos valendo prêmios, juntamente também com programações na Rádio CVR com nossos Locutores e convidados, muitas brincadeiras e descontrações. As premiações serão dadas dentro do servidor na hora da festa para quem participar no momento. SOBRE A LOJA Durante o evento será disponibilizado em nossa loja um cupom de 15% de desconto. Para utilizar seu desconto utilize o cupom: 15%OFF Desconto válido apenas durante os dias do evento. SOBRE O DISCORD Teremos um canal em nosso discord com uma tag especial direcionada aos participantes do evento, essa tag só poderá ser adquirida durante os dias de realização do evento. SOBRE A ÁREA DO EVENTO Haverá uma barreira limitando a área do evento, portanto quem tentar entrar com seu veiculo seja qual for terá o veículo respawnado automaticamente. Todos que entrarem com armas no evento, terão as armas retiradas automaticamente. SOBRE VIPS Durante o evento todos os jogadores VIPs terão acesso exclusivo ao camarote VIP e aos acessórios exclusivos (/acessorio) Mais informações sobre os eventos e sorteios serão passadas nos dias durante a transmissão na Rádio CVR. Aproveitem a festa com juízo!!
  4. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

  5. https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/71-changelog/
  6. Só pra deixar claro o tópico anterior foi fechado como também o de ontem, pois já estava perdendo o foco, o intuito do conteúdo que foi criado, já começando a mudar o rumo das conversas, passando para o desrespeito, para o pessoal, etc., ou seja, não teve nada a ver com autoritarismo, pois se fosse teria sido excluído e não teria se prolongado, então preste um pouco mais de atenção. Outra coisa, agora a pouco criei um tópico em notícias, então leia antes de falar algo sobre uma das outras coisas que citou acima. Segue o jogo...
  7. LucasFirmino

    Desbanimento de Contas

    Olá jovens! Venho em nome da administração dos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros, comunicar a todos os que jogam em nossos servidores, que todas as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e também por "Ofensa à Staff" foram caducadas. Isso mesmo, TODAS as contas que haviam sido banidas por estes dois motivos, desde o início deste servidor, foram desbanidas. Lembrando que são APENAS as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e por "Ofensa à Staff", porém caso venham ofender tanto a equipe administrativa como o servidor, punições/banimentos continuarão acontecendo normalmente. Só a nível de curiosidade, o total de contas desbanidas foram 2669 contas. Se sua conta está nessa estatística ou a conta de algum conhecido seu, algum amigo, etc., avise a ele que a conta está desbanida e poderá logar novamente. Obs: Caso sua conta ainda conste como banida referente aos motivos citados acima, esteja abrindo revisão de banimento para ser averiguado. Atenciosamente, Direção Los Katchorros.
  8. E quem disse que simplesmente some? 🤔
  9. ola boa tarde.

    Paguei o coins por PIX e n liberou. 

    Poderia verificar?

    Pedido: #159597 

    Trnfer : 02C361V0DMY1MG23

    obrigado

  10. ala , ele é cantor ❤️

  11. eai meu mano, suave na nave ? kk

×
×
  • Crie um novo...