Ir para conteúdo

LucasFirmino

Direção
  • Total de itens

    17.903
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    76

LucasFirmino ganhou no último dia Fevereiro 14

LucasFirmino teve o conteúdo mais curtida!

Sobre LucasFirmino

  • Data de Nascimento 30-06-1996

Informações Jogador

  • Nick
    LucasFirmino
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

35.126 visualizações

Conquistas de LucasFirmino

Mentor

Mentor (12/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Iniciador de conversa
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

3,9k

Reputação

  1. Sua reclamação foi resolvida e o tópico foi fechado. Caso tenha outra reclamação, crie outro tópico nesta área.
  2. Boa noite jovem! Infelizmente por conta de certas pessoas as quais fazem esses tipos de coisas que regras e mais regras são criadas, só que a culpa sempre fica na administração... Como citado de corregedores não ganharem nada com estrela então não corre risco de abusarem, tem uns que só fazem pra ferrar com os outros mesmo, saem prendendo e punindo sem motivos pra avacalhar com tudo. Infelizmente tem muitas pessoas que agem desta maneira. Sobre isso vamos estudar e analisar possibilidades para estarmos melhorando com o intuito de acabar com essas situações.
  3. Tá com tempo hein, procurando tópico de 2016 para comentar...
  4. Eita lasqueraaaaa, esse levou bem a sério o Estrago do Ano kkkkkkk
  5. Los Katchorros - Cidade Vida Real apresenta, Sejam muito bem-vindos ao Carnaval CVR, que está chegando em sua quarta edição nos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros! Nossos servidores estão em clima de festa, e seguindo a temática de carnaval estamos trazendo o Folia CVR 2024 que terá estreia no dia 10/02 e vai até dia 13/02. Durante a realização do Folia CVR 2024, teremos diversas atrações, entre elas sorteios e eventos valendo prêmios, juntamente também com programações na Rádio CVR com nossos Locutores e convidados, muitas brincadeiras e descontrações. As premiações serão dadas dentro do servidor na hora da festa para quem participar no momento. SOBRE A LOJA Durante o evento será disponibilizado em nossa loja um cupom de 15% de desconto. Para utilizar seu desconto utilize o cupom: 15%OFF Desconto válido apenas durante os dias do evento. SOBRE O DISCORD Teremos um canal em nosso discord com uma tag especial direcionada aos participantes do evento, essa tag só poderá ser adquirida durante os dias de realização do evento. SOBRE A ÁREA DO EVENTO Haverá uma barreira limitando a área do evento, portanto quem tentar entrar com seu veiculo seja qual for terá o veículo respawnado automaticamente. Todos que entrarem com armas no evento, terão as armas retiradas automaticamente. SOBRE VIPS Durante o evento todos os jogadores VIPs terão acesso exclusivo ao camarote VIP e aos acessórios exclusivos (/acessorio) Mais informações sobre os eventos e sorteios serão passadas nos dias durante a transmissão na Rádio CVR. Aproveitem a festa com juízo!!
  6. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

    1. ZukaHx

      ZukaHx

      Opa, voce mora em Lawrence? haahhaha eu sou de Overland Park, pertinho de voce amigo kkkkkkkkkkkkkk, voltei a entrar nesse forum depois de seila... 3 ou 4 anos

  7. LucasFirmino

    Desbanimento de Contas

    Olá jovens! Venho em nome da administração dos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros, comunicar a todos os que jogam em nossos servidores, que todas as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e também por "Ofensa à Staff" foram caducadas. Isso mesmo, TODAS as contas que haviam sido banidas por estes dois motivos, desde o início deste servidor, foram desbanidas. Lembrando que são APENAS as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e por "Ofensa à Staff", porém caso venham ofender tanto a equipe administrativa como o servidor, punições/banimentos continuarão acontecendo normalmente. Só a nível de curiosidade, o total de contas desbanidas foram 2669 contas. Se sua conta está nessa estatística ou a conta de algum conhecido seu, algum amigo, etc., avise a ele que a conta está desbanida e poderá logar novamente. Obs: Caso sua conta ainda conste como banida referente aos motivos citados acima, esteja abrindo revisão de banimento para ser averiguado. Atenciosamente, Direção Los Katchorros.
  8. ola boa tarde.

    Paguei o coins por PIX e n liberou. 

    Poderia verificar?

    Pedido: #159597 

    Trnfer : 02C361V0DMY1MG23

    obrigado

  9. ala , ele é cantor ❤️

  10. eai meu mano, suave na nave ? kk

×
×
  • Crie um novo...