Ir para conteúdo

Policiais da Rocam a Paisana '-'


[ROCAM]William

Posts Recomendados

Vermes Porque Quando Eles Chegam Perto Caras Como Você, Vocês Cagam De Medo E Só Senhor E Doutor (A Mlk Vai Caçar Oq Fazer Pq Nunca Vi Bandido Velho Não) KKKKKKKKKKKKKK

Kkk, caras como eu? vai saber minha caminhada primeiro fi p dps se vim falar bosta, fexo? é verme memo tio sai fora comédia!! Não entendi a piadinha ai de bandido velho? Vai você caçar oque fazer comédia -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk, caras como eu? vai saber minha caminhada primeiro fi p dps se vim falar bosta, fexo? é verme memo tio sai fora comédia!! Não entendi a piadinha ai de bandido velho? Vai você caçar oque fazer comédia -_-

Ué Continua Nessa Caminhada Q Vai Ter Só Duas Saídas Cadeia Ou Caixão (Sé Liga Ae Mlk) 

                                                  slc perera funk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria alimentar a tretas , mas não da ! Como meu amigo Leonam falou até nós da Policia temos vergonha de ter um cara assim nela ! 

Muleke para e pensa um pouco , pra que isso ? pegar faminha? Otimo já pegou , a de Retardado que Paga de ROCAM . Agora na Oração da Rocam tem o seguinte Trecho : 

"...Pela ROCAM e seus valorosos Guerreiros , 

Pelo espírito inequebrantável e destemido,

Pela Firmeza e coragem em defesa da Paz,..."

Agora "Suposto Rocam" Me responda , o que desse trecho você não faz e não cumpre , fazendo a sua TAG Rocam em vão ? Bem eu digo a você :

" ... e coragem em defesa da Paz " , sim , você so causa brigas e confusões , agora faz um favor a toda CVR ? Pare com esses Posts de Propaganda e jogue namoral porque não tem o menor sentido isso . 

Não vou falar o que você deve ou não fazer , mas esse e meu conselho , se for jogar com alguma TAG honre os Principios dela . 

 

Como o Jonas ( Lindo ) disse : 

"Passar Bem. "

rocam.jpg

  • Aprovado 5

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Dicú se liga fera, só porque somos máfia no servidor isso quer dizer que somos bandidos?

Isso serve pra você também, não é porque vc é [ROCAM] que vc é um policial ou será, vc não passa apenas de um nerd feio na frente de um computador o dia todo correndo atrás de "bandidos vida real" como você fala. Quer uma dica mlk:

Sem humildade vc não chega a lugar nenhum.

 

  • Aprovado 3

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...