Ir para conteúdo

Policiais da Rocam a Paisana '-'


[ROCAM]William

Posts Recomendados

Nós que somos felizes, deitando vcs todos os dias, ah e claro, dando olê nesses [BOSTAM]

Deitando todos os dias? Cara se nos fosse contar quantas vezes prendemos vocês, iriamos perde as contas

[V.L] significa Viadões e lesbicas né?

Sò uma pergunta, se eu estiver errado, fala qual é o significado porfavor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deitando todos os dias? Cara se nos fosse contar quantas vezes prendemos vocês, iriamos perde as contas

[V.L] significa Viadões e lesbicas né?

Sò uma pergunta, se eu estiver errado, fala qual é o significado porfavor

 

huehuehuehuehuehueheue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                  slc perera funk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deitando todos os dias? Cara se nos fosse contar quantas vezes prendemos vocês, iriamos perde as contas

[V.L] significa Viadões e lesbicas né?

Sò uma pergunta, se eu estiver errado, fala qual é o significado porfavor

 

V.L significa uma vara enorme nesse teu cu

E o lugar aonde tu nunca vai entrar porque tu e um merda, e não entra favela não porque se não ja sabe neh ?

Coxa otário de merda, não prende um sozinho sem esta surfando 

E essas merda que tu fica falando tu pega e fassa isso pnc 

o-que-fazer-com-sua-opini%C3%A3o.jpg

  • Aprovado 1

                                                                   ben-10-ben-10-14124742-490-235.jpg                                                                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deitando todos os dias? Cara se nos fosse contar quantas vezes prendemos vocês, iriamos perde as contas

[V.L] significa Viadões e lesbicas né?

Sò uma pergunta, se eu estiver errado, fala qual é o significado porfavor

 

Tu tem 13 anos e quer ter moral mlk ? Vai tirar a cantiga do Mijo procurar saber ao menos o que é uma mulher

o Mlk coloca a Tag [BOSTAM] em um jogo e fica se achando,puta que eu pariu em

Só ,me respondeu uma coisa !  O que você acha que ganha se achando por atras de um computador ? Porra mlk vai procurar o que fazer tio porque deve ser um Gordo Tetudo que só sabe bater punheta viu mds

Relaxa que aqui não é nenhum choro ! É a realidade.

Para e olha pra sí mesmo,você está fazendo uma grande bosta viu.

Se algum dia você crescer mais um pouco e virar mais homem venha querer ter moral por trás da Net !

Não tenho nenhum preconceito contra gordos pois é só um modo de falar e não tem motivos pra eu ter !

Só falo uma coisa,olhe pra sí mesmo olhe o que você está fazendo procure viver a Realidade um pouco jaé ?!

Não leve essa resposta como uma Crítica e sim como um conselho valeu falow !

Passar bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tu tem 13 anos e quer ter moral mlk ? Vai tirar a cantiga do Mijo procurar saber ao menos o que é uma mulher

o Mlk coloca a Tag [BOSTAM] em um jogo e fica se achando,puta que eu pariu em

Só ,me respondeu uma coisa !  O que você acha que ganha se achando por atras de um computador ? Porra mlk vai procurar o que fazer tio porque deve ser um Gordo Tetudo que só sabe bater punheta viu mds

Relaxa que aqui não é nenhum choro ! É a realidade.

Para e olha pra sí mesmo,você está fazendo uma grande bosta viu.

Se algum dia você crescer mais um pouco e virar mais homem venha querer ter moral por trás da Net !

Não tenho nenhum preconceito contra gordos pois é só um modo de falar e não tem motivos pra eu ter !

Só falo uma coisa,olhe pra sí mesmo olhe o que você está fazendo procure viver a Realidade um pouco jaé ?!

Não leve essa resposta como uma Crítica e sim como um conselho valeu falow !

Passar bem.

Tenho 13 mesmo ahh miseravi acerto, Man ser criança é a melhor parte da vida, pqp, ficou revoltado foi?

Oloco Parça

Merça suas palavras

Rocam e uma piada. Fui pedir autografo a ele. E até nisso ele faz D.M

gta_sa_2015-09-26_18-55-50-47.thumb.jpg.gta_sa_2015-09-26_18-55-51-87.thumb.jpg.

Ava, Eu autografei cara, sabe nem zuar ;-;

Relaxa ele vai mofar,e eu vou ter o prazer de Denúnciar ;) 

Ava, Eu autografei cara, sabe nem zuar ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...