Ir para conteúdo

Ultima Denuncia feita por você em meu amigão


Bruno Furia

Posts Recomendados

                         :rindo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rindo:

Sua ultima denuncia como um player comum em,Ainda por cima me toma um Indeferido :rindo:...

    Não tenho muito que falar qui não.Eu vim mais na intenção de lhe fazer uma homenagem,que você sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é manino,Meu irmãozinho mais novo que eu tanto Amo :) .Sempre está la pra me fazer rir independente do momento,você sempre está la...

    Você deve ter até imaginado,puts ele nem me deu os parabéns por eu ter sido promovido.Não é cara,eu estava sem ideia de oque ia fazer para te parabenizar  até que vi essa sua ultima denuncia e surgiu essa ideia :rindo:.Um Admin com sua ultima denuncia indeferida kkkkkkkkkkk.

 Bom é só isso que tinha pra te falar,Parabéns por você ter corrido atrás daquilo que você tanto desejava,sempre vinha comentando comigo desde o servido 1,Você é um tipo de cara que eu me inspiro em você...

   Parabéns maninho que venho moderação agora.

Sempre vou estar do seu lado para te apoiar noque você precisar  @Merliin 

Um abraço do seu irmão que te ama <3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bruno Furia disse:

Você deve ter até imaginado,puts ele nem me deu os parabéns por eu ter sido promovido

Pior que eu nem prestei atenção mano kkkkk, Mas obrigado mano sempre noix :x  ainda vou te prender hein :rindo:

 

13 minutos atrás, Walkeer disse:

Agora só falta eu pedir ao @RicDex o vídeo dele no skype

Sobre esse video, fica em OFF :D :rindo:

hMwUFs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...