Ir para conteúdo

~ É TUDO BURRICE ~


Imbaa

Posts Recomendados

Primeiro não quero que julguem o Jovi ou os players no qual me denunciaram, e sim parabenize eles...

Hoje eu estava jogando e meu jogo lagando muito, nisso fiz diversas pesquisas de como melhorar o meu jogo, e também pesquisei sobre vagas de staff, nisso acabei me deparando com diversos vídeos, asisstir uns 3 a 5 de cada lista... Nisso, encontrei um vídeo não muito referente a minha pesquisa, mas decidi assistir e logo após nas recomendações haviam muitos vídeos desse canal, fui assistindo e assistindo, me inscrevi no canal. Olhando o conteúdo do mesmo, me deparei com vários vídeos de cheat. Eu nunca nunca nunca apoiei ou vou apoiar cheater, porém no calor do momento e já pelas minhas pesquisas, por ter visto como ele explicava muito bem e etc... decidi por burrice baixar um desses lixos. Ah, e também entrei numa bosta q o cara era dono, porém é uma merda '-0'

Continuando, entrei no sv do lixo lá e o cheat funcionou, decidi testar no servidor 3, o mod apenas fazia você correr, sem sentido kkk é uma porcaria, nisso eu fiquei lá correndo e toda hora morria, resumo... o Jovi. entrou e me baniu. A decisão dele já foi dita, não irei critica-lo pois eu não estava nem 1% certo, e apoio totalmente ele, mas espero que ele não me trate mal por isso, eu estarei desinstalando essa merda assim que souber fazer isso.

Algumas prints, provando que baixei essas merdas hoje e as pesquisas: http://imgur.com/a/V1y8J

@Jovi é de você aceitar ou não, mas mil perdões cara, de verdade.

@Benner digo o mesmo.

Eu espero algum dia retornar a fazer a revisão, quem sabe né :/

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Na verdade, é como eu te disse, a partir do momento em que você usa o cheater você atrapalha seja a quantidade de players que for que estiverem online, tá chato? sem graça? desloga mano, eu jogo mesmo quando fica eu /400 e mesmo assim não coloquei cheater no meu game, não vou te julgar só não apoio o que fez, abraços.

76561198335339291.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Benner disse:

Na verdade, é como eu te disse, a partir do momento em que você usa o cheater você atrapalha seja a quantidade de players que for que estiverem online, tá chato? sem graça? desloga mano, eu jogo mesmo quando fica eu /400 e mesmo assim não coloquei cheater no meu game, não vou te julgar só não apoio o que fez, abraços.

Oh cara, eu não estava certo, porém só estava testando pra usar naquela bosta que eu citei, me desculpe.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago.4M disse:

Não estou aqui para julgar vc mano, mais acho que vc ja tinha vontade de fazer isso faz é tempo mais so

não teve coragem para ter ponhado antes. 

Não '-'

Mano, eu sempre que posso denuncio cheater e sei que uma hora vai cair.

Mas, eu só estava testando...

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/237338-reclamação-lyon/&tab=comments#comment-881513

-----------

Inclusive, pode ver na print do meu ban, que o Jovi. fala "sim foi voce :)"

Eu estava de G com um cara de NRG-500, aí eu vi no mini mapa, um cara teleportando e dei /duvida falando que eu vi algum cheater teleporte e de cor branca.

http://imgur.com/a/utX8s

 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...